Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

crls

Citação de: Fukurokuju em 04 de Junho de 2015, 19:31
Que não seja o rui derrota o sucessor do borrado loser analfabeto

Mal por mal que venha o vitor da tru pereira, vindo o rui derrota será o mesmo que dizer adeus tri

pq nao o mourinho, nao temos guito?

MrFire

Mas vai haver entrevista na BTV ou não?

RMouta

GlennStrombergh

É a terceira vez que os "diferentes" tentam abafar os seus próprios insucessos com as facadas no eterno e enorme rival.

Em 93 com a saída do Paulo Sousa e Pacheco, Acabou com a nossa consagração de campeão com 3-6 em Alvalixo.

Mais tarde com Mourinho, Acabou tudo á chapada em Alvalixo.

Agora vamos ver como acaba. Por mim, tranquilo e de certa forma aliviado por já não ter JJudas no Benfica.

Tudo isto até me faz lembrar o que se dizia na imprensa durante a pré-época da época passada. E com tantas experiências passadas como esta, eu fui aprendendo a diverti-me com tudo isto e sabendo do seguinte; Com este tipo de bombas, normalmente tocamos a reunir as tropas, blindamo-nos em nós próprios e vamos á luta...e ganhamos.

Desculpem mas vou repetir isto aqui até a máximo de user's que não passaram por isto o leiam.

A história explica o resto. Bom verão (a ferver) para todos.   :cool2:

AHR

O Gordo na tvi24 disse que o Vieira não está nada disposto a pagar 1M ao para tirar de lá o RV.

BENFIKA

sabujo

Citação de: william em 04 de Junho de 2015, 19:31
Citação de: Trapattoni em 04 de Junho de 2015, 19:31
OUVIRAM O GORDO?

k disse?

Que tem informações que o Benfica não quer pagar 1M ao Vitória e que Marco Silva é hipótese a considerar

Gandaia

Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 19:30
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 19:27
Está mais que na altura de se criar a secção "Pessoas Non-Gratas".

Faz algum sentido este estrume ficar na mesma secção do Markovic? Ou até do Artur.

Agora é que me meti a pensar nisso. Foda-se.
Logo do Artur, que saiu do Benfica a chorar e a dizer que queria ficar.

Deveriam ser criadas mais 2 categoarias havendo assim 5 níveis diferentes, sendo que 1 deles seria lixo para receber essa malta porque de facto meter JJ com Markovic e Artur é estúpido.

Velazquez

Citação de: joncm em 04 de Junho de 2015, 19:24
desculpem lá vou lançar o caos aqui...
mas que culpa tem JJ em ir pó Sporting? tava sem contrato. o treinador mais titulado da historia do clube tava sem contrato. e ainda mal acabou a época e já o clube contratou praí 10 atletas...
não há uma verdade apenas. á sempre duas partes. desconfio que o Benfica queria ver Jesus no Estrangeiro. é diferente de tentar tudo pra que ele fique... e ele ficar sujeito a perder novamente meia dúzia de atletas...
mas pronto Louvem a Vieira que foi comido de cebolada por BC... e depois falam em gratidão? porquê demos mais a Jesus do que ele nos deu a Nós? ou porque ficou á frente da equipa quando perdeu tudo? é que se foi por isso eu diria competência e visão do presidente apenas e só.
Ps: o ideal prós adeptos é vir MS jovem com potencial e bom discurso interno. capaz de mobilizar de forma cega o clube penso eu.
Rui Vitoria diz se que já ta contratado e que será ele mas Jorge Mendes apresentará muito treinador ao Benfica e vai demorar até Vieira acertar com ele. acho que se vai vender a outro nome e isolado nesta escolha. a ver VAMOS
Que culpa tem ele de ir pró Sporting?Nenhuma,nenhuma.

SousaLB

Já é oficial que não fica.

Sendo assim...

És um cabrão, um porco nojento e espero que alguém te enfie os holofotes do WC XXI todos pelo cu acima. Atravessados.

Pronto, por agora é isto.

raymanzarek

1 milhão, pois é..  Pagar um milhão pelo Rui Vitória, mais salários...

SLBTotti

Secção Persona non grata. Há lixo com mais classe que esta gente, temos de manter o nível que eles não tiveram.

Van Hooijdonk

Citação de: william em 04 de Junho de 2015, 19:31
Citação de: Trapattoni em 04 de Junho de 2015, 19:31
OUVIRAM O GORDO?

k disse?

Tem uma inside-info que o LFV não está com muita vontade de pagar 1M para tirar o RV do Guimarães.

mramalhadas