Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1


Kyoto

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 19:25
andre andre oficial no fecepe, possível bom sinal que o vitória nao vem pro Benfica espero
nao percebo o que uma coisa tem a ver com a outra. o Andre Andre ja esta apalavrado com o porto à semanas.

Meddler

Está mais que na altura de se criar a secção "Pessoas Non-Gratas".

Faz algum sentido este estrume ficar na mesma secção do Markovic? Ou até do Artur.

Napster03

esse andre ja estava contratado ha meses.

nada a ver.

GlennStrombergh

Citação de: AlexVentura em 04 de Junho de 2015, 19:26
A diferença de carácter entre Jorge Jesus e Marco Silva...

Um deles é barrado no Seixal, totalmente enxovalhado e anda pela sombra, até a chegar à sua própria casa.

O outro sai sorridente em pleno Alvalade aplaudido pelos próprios adeptos.
Tudo dito. Mas muda lá esse avatar...  ::)

dtfstoko

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 19:26
Abrir um secção com o nome - LIXO só para este.
Se fosse só para este...

Negative

Citação de: LX em 04 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: alienado em 04 de Junho de 2015, 19:23
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 19:21
Citação de: LX em 04 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 19:18
Foda-se, um gajo vai ao facebook do Benfica e é tudo "MARCO SILVA NO BENFICA", até já há uma página "Queremos o Marco Silva no Benfica"  :rir:
Oh Vieira, não nos fodas.

Mera sede de vingança.. Mas que provas dadas tem o Marco Silva? Não vos entendo.

Nem o Marco nem os outros. Qualquer treinador que venha para o Benfica nesta fase vai  ter uma tarefa quase impossível.

E que provas tinha o JJavardo quando chegou???

INTERTOTO.
:2funny:

pacSLB

Maxi e Marco :)


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

pauliter

Unânime. Obrigado pelo que ajudaste a conquistar.

Lixo.

fabioly

Para mim tanto me faz , nunca gostei dele , boa sorte para o futuro e que percas os titulos todos pelo teu novo clube, obrigado e adeus

dfernandes

Citação de: belphegor em 04 de Junho de 2015, 19:25
adoro o cm e esta novela toda, isto é só rir. nem me preocupa este palhaço ter saído, acho que até acaba por ser melhor para nós.


Tirando a parte da raiva que todos temos ao gajo,  a saída de um treinador nestas circunstâncias e depois de 2 títulos,  é boa sim, mas os lá de cima,  que vão brincar com o próximo campeonato.

A instabilidade nunca é boa, especialmente no Benfica.

LR1904

O RV não é pai do André ao quadrado e esse porco já está apalavrado à meio ano...

pn21

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 19:23
Malta, acho engraçada a criação de uma secção lixo mas porque não uma secção Jorge Jesus? E manda-se lá para dentro o Cebola, o Paulo Sousa e essa rapaziada.

jk

2x

fc94

Um gajo que podia ser um histórico do Benfica faz isto... inacreditável, tão burro.

Bela Guttmann

Citação de: pacSLB em 04 de Junho de 2015, 19:28
Maxi e Marco :)


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
:confused: