Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cachatra

Sinceramente a minha aposta era o Vítor Pereira.
Sim.

JOAOCRUZ16

TUGAO ON FIRE CARALHO!!!

MiguelPalma92

Mas alguma vez o LFV nao ia tentar renovar com o gajo que ele proprio segurou com unhas e dentes mesmo contra toda ou quase toda a SAD? E em varios momentos! Não faz sentido nenhum isso, eu não gosto dele, mas caramba, pensem. Quanto muito tentou baixar o salario e impos mudanças no que toca a montar o plantel, aí o JJ tinha direito de recusar ou aceitar, recusou, mas recusou sendo um filho da puta e foi-se meter no rival com dinheiro do mais sujo que existe. Ele que se foda, o Benfica continua

Pedro Nunes 28

O que está a dizer o Dani é um facto, Marco silva demonstrou um grande carácter neste último ano....se o Luis quer um gajo com carácter qual é a dúvida mesmo??

miniMilk

Citação de: mobes em 04 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: Fukurokuju em 04 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 21:08
O RAP idolatrava infantilmente o Jorge Jesus. E não percebe nada de futebol.

Não sei é porque é que continua a ter este palco todo para falar. É apenas mais um adepto.

Nem de futebol nem de comédia, é só mais um tipo sem carácter, deu facadas nas costas dos colegas dos gato fedorento
Foda-se o pessoal aqui sabe tudo de toda a gente. Incrível. E é tudo à base do 8 ou 80.
como se só houvesse uma maneira de um benfiquista lidar com isto.
O RAP pode ter as opiniões de merda que quiser, na hora da verdade, é um dos que se sacrifica pelo Benfica. E só por isto merece ser respeitado.

Manuel_apt

Allguem sabe quanto desconta de impostos os treinadores?

David.A

Um recado para ti jorge judas:

O tratamento que hoje estão a dar ao Marco Silva pode vir a ser o mesmo que amanhã te dão a ti!

Espero que isso aconteça e que daqui a 6 meses estejas num Fenerbahce desta vida. F0de-te!!

jgbg91

Citação de: Agimenez em 04 de Junho de 2015, 21:30
Estava mesmo convencido que seria o nosso Alex Ferguson e ficar até terminar a carreira, mesmo não concordando com muitas das suas atitudes e opções foi com ele que vi o BENFICA a jogar Á BENFICA!

Infelizmente não foram feitos todos os esforços para que ele ficasse e ele seguiu a sua vida!

Indo para um rival não lhe posso desejar boa sorte, pois para falar a verdade não creio que precise, precisa mais dela agora o Benfica em acertar na escolha certa para o substituir, o que virá terá sempre uma pressão acrescentada e o vir ter que defrontar já na SuperTaça!

BENFICA Sempre!

que cheiro a inflitrado

sbremoved_28408

Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 21:30
Dani parece-me um fã de Marco Silva.

Parece?  ;D

É fã do Marco Silva e Benfiquista. Só lhe falta pedir directamente ao LFV para contratar o Marco

Macintosh

Hahah.

Segundo a TVI24, o JJ já está a trabalhar para o SCP e o novo director desportivo será o do Belenenses. lol

jv@rel4

Agora mais do que nunca manter os capitães e o balneário unido ! Renovar Maxi já!

Bedsy

O JJ sabe que vai ter que andar com seguranças?

Não somos o porto mas uma merda destas enerva até o maior santo.

Executer

TVI24:

Jorge Jesus já convidou José Luís (Belenenses) para ocupar o cargo de diretor desportivo do Sporting.

The_Riggs

Citação de: Agimenez em 04 de Junho de 2015, 21:30
Estava mesmo convencido que seria o nosso Alex Ferguson e ficar até terminar a carreira, mesmo não concordando com muitas das suas atitudes e opções foi com ele que vi o BENFICA a jogar Á BENFICA!

Infelizmente não foram feitos todos os esforços para que ele ficasse e ele seguiu a sua vida!

Indo para um rival não lhe posso desejar boa sorte, pois para falar a verdade não creio que precise, precisa mais dela agora o Benfica em acertar na escolha certa para o substituir, o que virá terá sempre uma pressão acrescentada e o vir ter que defrontar já na SuperTaça!

BENFICA Sempre!

É um sacrilégio comparar este senhor ao Ferguson.

O Ferguson é um gentleman, este gajo é um cretino que será sempre um cretino.
Bem dizia o Manuel Machado.

Laranja18

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 21:29
Mas cabe na cabeça de alguém que o Benfica não tenha tentado renovar com o jesus? Por favor...

Parem de arranjar desculpas que possa justificar o que este nojento fez.

Tentou, mas não fez tudo o que estava ao seu alcance. Se o Benfica quisesse mesmo mesmo JJ, a esta hora ele estava aqui. Agora passou-se assim e não podemos parar. Há que escolher mt bem o senhor que se segue.