Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

Mas cabe na cabeça de alguém que o Benfica não tenha tentado renovar com o jesus? Por favor...

Parem de arranjar desculpas que possa justificar o que este nojento fez.

Pontix

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 21:27
Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Junho de 2015, 21:24
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 21:20
Eu não sei se o Marco Silva é a pessoa certa para o Benfica. Gosto muito dele, merece-me todo o respeito e admiração, mas admito que possa não ser o que precisamos.

Só sei que, na lógica do Tugão, se o Marco não assina por nós agora, daqui a 365 dias está a substituir o Lopetegui no Porto. Certinho e direitinho.

E mais: se a estrutura do nosso futebol está tão profissionalizada e estável como se apregoa (coisa que há 6 anos não estava), o Marco Silva pode perfeitamente trazer sucesso ao clube. Tal como o Rui Vitória ou o Vítor Pereira.

Daqui a 365 dias o treinador do porto é o JJ.
Não vai ganhar nada nos lagartos e vai sair para o dragao

sim...
e o sporting rescinde outra vez com justa causa  :estrelas:

São perfeitamente capazes disso. A comédia não liga a contratos e cenas dessas.

Agimenez

Estava mesmo convencido que seria o nosso Alex Ferguson e ficar até terminar a carreira, mesmo não concordando com muitas das suas atitudes e opções foi com ele que vi o BENFICA a jogar Á BENFICA!

Infelizmente não foram feitos todos os esforços para que ele ficasse e ele seguiu a sua vida!

Indo para um rival não lhe posso desejar boa sorte, pois para falar a verdade não creio que precise, precisa mais dela agora o Benfica em acertar na escolha certa para o substituir, o que virá terá sempre uma pressão acrescentada e o vir ter que defrontar já na SuperTaça!

BENFICA Sempre!

Slb23

Citação de: BBpT em 04 de Junho de 2015, 21:28
O que o RAP disse é bastante próximo da versão que o tecoteco apresentou, e ele já há uma semana dizia que era muito provavel que o Jesus fosse para o Sporting.

O RAP conhece o JJ por isso provavelmente o que ele diz foi-lhe dito pelo próprio.

A confirmar-se que é verdade, então sim é um erro histórico do Benfica, não renovar com um treinador bicampeão porque se quer provar que a estrutura é responsável pelos titulos é danoso para o clube.
Quem ganhou foi o Benfica.

Agora digam-me uma coisa como é que o Benfica se oferece para lhe dar metade e o Sporting lhe triplica essa metade e ainda lhe dá mais 5 milhões só por assinar?

meimurpi

Dani parece-me um fã de Marco Silva.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 21:26
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 21:24
Citação de: ramalhofnm em 04 de Junho de 2015, 21:22
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:17
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 21:15
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 21:11
Ainda bem que não estou a ouvir o Rap...ainda me desiludia.
não desiludias nada. ele não disse mentira nenhuma
Podes resumir o que ele disse?
Por alto acredita que:
- se o Benfica realmente quisesse o Jesus ele estava no Benfica;
- o Benfica não o quis porque a "estrutura" está a tentar provar que consegue ser campeão com qualquer treinador;
- o Jesus não terá sucesso no Sporting mas nem lhe interessa;

Resumidamente foi isso. Diz que está apreensivo sobre o futuro do Benfica e que a tarefa da "estrutura" é escolher um treinador e nós tínhamos o treinado bi-campeão.
O0

se foi isto que disse não percebo porque o estão a criticar não disse nada de errado.

o problema é que a maior parte da malta está em brasa e nem está a parar para pensar um pouco....

Comparar esta situação com a do JVP e de uma desonestidade inteletual grave.
Ele disse que iria ser recordado como JVP, falou da reação e não das condições serem iguais.

Da reação de quem? Dele que na altura era um puto?

Jorge Jesus vai ser recordado como um enorme FilhodaPuta, isso sim, enquanto que o JVP é julgado por muitos que nem assistiram à "história".

crodrigues

Para mim o JJ é um downgrade do Marco Silva. O Benfica ofereceu condições únicas ao JJ de trabalho, e mesmo assim conseguiu falhar em alguns momentos chave.
Já para não falar na cegueira do JJ em relação às camadas jovens.
Já o MS conseguiu ganhar a taça com aquele plantel de pernas de pau e fez um figurão na champions e só não passou porque foi prejudicado pelo árbitro. Isto tudo com o Brunão a fazer-lhe a vida negra pelo meio. E hoje mais uma vez mostrou o seu carácter e profissionalismo, depois de mais uma vez ser tratado abaixo de cão manteve o seu respeito pelo clube e pelos adeptos.

janete94

fodasse mas este merdas ainda cá anda? metam este filho da puta nos ex-funcionários, que se mude a discussão para o tópico dos Treinadores no mercado. já cheira mal o Geral...

Androico

Para analisar a racionalidade da maior parte dos comentários aqui é simples. Basta ver que a maioria está de acordo com o que disse o João Gabriel e os comentadores da sic noticias. Basicamente os gajos que tem as opiniões mais criticadas durante o ano todo.

Já outros, são os irracionais e uns malucos.

Solid

É muito fácil mudar as palavras num site. Quando não há link e mostram a imagem, sabem logo que é fake.

Mr.Shinfai

Citação de: hotshot em 04 de Junho de 2015, 21:16
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 19:50
http://youtu.be/qGC7gzXthNk

Aqui está, amigos. Estava um bocado nervoso, tinha montes de cenas para dizer, mas tinha medo que eles me cortassem a palavra. Nunca me perdoarei não ter falado do Bernardo, mas pronto.
:bow2:
Estiveste muito bem. Palavras contundentes

Devolvo o abraço enquanto colega de fórum

Ahahah lindo!

Citar MM e lembrar SB foram top.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Trapattoni em 04 de Junho de 2015, 21:29
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 21:27
Na TVI até o Dani está traçado da cabeça com o despedimento do MS.
E tem bastante razão no que diz
A resposta natural do Benfica para a sucessão do Jesus seria meter um contrato a frente do MS, é que isto nem tem de pensar duas vezes

Mas isso é óbvio demais.

Por isso palpita-me que o não o perceba.

farmacia franco

Parem de falar no Vitor pereira fdx, mas queremos outro Artur Jorge, mas vocês sabem o que é o Vitor pereira um gajo portista fanático, disse mal do nosso Benfica.

ZeCa22

LFV quer mostrar a JJ que o Benfica consegue ganhar sem ele, Marco Silva quer mostrar ao BdC que errou ao despedi-lo.

É juntar a fome à vontade de comer.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 21:29
Mas cabe na cabeça de alguém que o Benfica não tenha tentado renovar com o jesus? Por favor...

Parem de arranjar desculpas que possa justificar o que este nojento fez.

É óbvio que tentou.

E deve ter dito que ia baixar o salário após ter ganho quase tudo em 2 épocas.