Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

O Marco Silva nao vai ganhar 2,2M euros por causa de o Brunão e este atrasado mental, a que TINHA DIREITO. Nao tens vergonha de fazer isto a um colega de profissao? que antes treinava o Estoril, logo este dinheiro ia lha melhorar completamente a vida.....

Nao tens vergonha de teres traido a confiança de 6M de pessoas que te adoravam, na sua maioria (eu incluido), ja sendo tu rico so porque es psicopata e tens o ego do tamanho do Mundo?

nao tens vergonha de te colocares a frente do clube que te deu tudo, de cuspir na mão do clube e amigo pessoal, que eu tantas vezes ataco (LFV) que quando tudo perdeste (e se tivesses ganho tinhas feito esta merda antes) acreditou em ti?

es um estrume de pessoa, nao mereces nada mas ja sabes.... nós somos o Benfica, o karma vai tratar de ti.

Livrinhos

Citação de: PM84 em 04 de Junho de 2015, 21:23
Citação de: Cilio em 04 de Junho de 2015, 21:16
Ha aqui pessoal ,que mais valia ir par ao forum "SerMarcoSilva".
Incrivel os orgasmos que vao para aqui com um treinador...

Quase que aposto que quando o Benfica perdia jogos, esse mesmo pessoal nao ficava o minimo preocupado, afinal podia afirmar em plenos pulmões.."eu tinha razão em relação ao Jesus"..

Depois lá tiveram que engolir sapos, enquanto o Benfica ia ganhando titulos. Saíram de novo da toca, com o cartaz do Marco Silva e a "festejar" a saída do Jesus...

Enfim..O outro é um traidor, mas vocês ou nao sao benfiquistas ou são uns adeptos da treta!

Pah não me leves a mal mas este post não faz sentido nenhum.

Acho que nunca vi este fórum tão unido como hoje. Independentemente da barricada em que se encontravam há 6 meses ("jesuíta" ou "anti-jesuíta") ainda não vi NINGUÉM a dizer: "ih oh jesuítas, eu é que tinha razão,  viram? Vocês são uns nabos e eu é que percebo disto!"

Benfiquista que se sinta está fodido. Porque a verdade é que se sente traído. A verdade é que, mesmo sabendo lá no fundo a merda de pessoa que o JJ era, não acreditava que seis anos depois sacasse uma destas.

E é normal que o nome do Marco Silva, treinador que sempre foi muito apreciado por uma falange considerável de adeptos no SB, seja ventilado e olhado com esperança.

Não ligues, que o Cilio apanhou muito sol hoje.

Amanhã passa.

LFCM

Va malta isto só para a semana é que vai haver novidades

Bailey

mas afinal há algum impedimento para o Marco Silva treinar outro clube enquanto decorrer o processo ou nao?

You'll Never Drink Alone

Androico

O RAP como já é normal, disse muitas coisas certas. Aliás, a análise dele é que é das mais racionais que existiram.

19RedBoy04

Não desanda do geral?!
Ou estão a preparar a inauguração de uma nova secção no fórum?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ramalhofnm em 04 de Junho de 2015, 21:22
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:17
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 21:15
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 21:11
Ainda bem que não estou a ouvir o Rap...ainda me desiludia.
não desiludias nada. ele não disse mentira nenhuma
Podes resumir o que ele disse?
Por alto acredita que:
- se o Benfica realmente quisesse o Jesus ele estava no Benfica;
- o Benfica não o quis porque a "estrutura" está a tentar provar que consegue ser campeão com qualquer treinador;
- o Jesus não terá sucesso no Sporting mas nem lhe interessa;

Resumidamente foi isso. Diz que está apreensivo sobre o futuro do Benfica e que a tarefa da "estrutura" é escolher um treinador e nós tínhamos o treinado bi-campeão.
O0

se foi isto que disse não percebo porque o estão a criticar não disse nada de errado.

o problema é que a maior parte da malta está em brasa e nem está a parar para pensar um pouco....

Comparar esta situação com a do JVP e de uma desonestidade inteletual grave.

Macintosh

O gajo da TVI24 rebentou o SCP e o BDC.

GlennStrombergh

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 21:23
Citação de: Fashfunk em 04 de Junho de 2015, 21:21
Mas quem é este gajo que está com o dani na tvi24? Ele falta como se tivesse estado na reunião com o marco silva
O Rui Pedro Braz, conhece muito bem o Marco Silva.
Muito bem mesmo.

ChamaImensaSLB

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 21:20
Eu não sei se o Marco Silva é a pessoa certa para o Benfica. Gosto muito dele, merece-me todo o respeito e admiração, mas admito que possa não ser o que precisamos.

Só sei que, na lógica do Tugão, se o Marco não assina por nós agora, daqui a 365 dias está a substituir o Lopetegui no Porto. Certinho e direitinho.

E mais: se a estrutura do nosso futebol está tão profissionalizada e estável como se apregoa (coisa que há 6 anos não estava), o Marco Silva pode perfeitamente trazer sucesso ao clube. Tal como o Rui Vitória ou o Vítor Pereira.

Daqui a 365 dias o treinador do porto é o JJ.
Não vai ganhar nada nos lagartos e vai sair para o dragao

Pedro84

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 21:23
o que é que o RAP disse?

Que o Benfica é que não quis renovar com o jesus. Está em negação, ainda não acredita que foi cuspido pela cobra cuspideira.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 21:21
o marco silva saiu-se a rir porque saiu de lá de dentro milionário ;D

Marco Silva e Doyen cá puta vai ser pagar as vacas ao dono até mais não :)

O BdC está a comprar guerras com toda a gente:

- Porto
- Jorge Mendes
- Liga
- Doyen
- BENFICA

Vamos ver se tem costas para tudo.

Uma coisa é certa. Já não poderá ser tratado como aquele pateta que todos temos na nossa turma. É preciso não subestimá-lo.

redfox1904

Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 21:22
Épico era o sporting, à última da hora, ver-se metido em problemas e não conseguir pagar o JJ. O Benfica já não o queria e o Mendes, chateado, ia fazer de tudo para que ele ficasse na merda. O gajo voltava para o Amora  ;D

Que filme...o Mendes para ir buscar a comissão, deixava estes pormenores sem importância.