Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 21:17
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 21:17
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 21:14
O Ricardo gosta demasiado do Jesus para ser racional neste assunto. Como muito boa gente.
Já eu acho o contrário, muito boa gente nao consegue é ser racional quando o JJ trocou o Benfica pelo sporting. Daí os insultos e a enchurrada de asneiras que aqui são ditas.

Kyoto

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 21:16
O RAP começou logo a errar a comparar a situaçao do Jesus com a saída do JVP em 2000, nao teve porra nenhuma a ver, somente o destino final.

De resto é a opniao dele, e mesmo nao concordando nao há necessidade de começar a insultar o homem.
nem mais. é um adepto, que tem capricho, conversa e merdas de adepto, como qualquer um de nos.

nao percebo é pq é que a CS achou que a opiniao dele vale/interessa para alguma coisa ao universo benfiquista.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: solee em 04 de Junho de 2015, 21:09
Acabei de ler isto no facebook:

Para alegar justa causa ...são 5 anos de processo e...mais importante ...com um processo de despedimento e processo disciplinar a decorrer o Marco não deixa de ser funcionário do Sporting e assim sendo estão a cortar-lhe as pernas num futuro contrato ..simples ...terrorismo laboral ...

Alguém pode confirmar a veracidade destas palavras?

Que um FDP de sapatinhos de vela tenha escrito isso não me espanta...

Já a tua questão?

É que tem uma lógica do caralho!

Até porque todos os trabalhadores ganham o mesmo que um profissional de um clube que se julga grande!

Faz o seguinte exercício:

O Marco Silva trabalha como operador de caixa no Pingo Doce (pese a publicidade) e agora pensa!

mojo_j0jo

Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2015, 21:16
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 21:12
RAP, mais um a sofrer com está merda toda..toda a razão no que disse.
Em  10 anos será recordado como outro JVP, que foi empurrado no Benfica para ir parar aos sapos.

Por amor de deus...que comparaçao de merda.
ele comparou no sentido de "não renovou porque o Benfica não quis". Disse que não sabe o que é apostar nos jovens, porque se for construir equipa à volta de jovens jogadores vamos tornar-nos o Sporting que ganhou em 20 anos tantos campeonatos como nós nos ultimos 2. E que acha que isto é tudo porque o Vieira quer provar que não precisa do Jesus porque tem a "estrutura"
alguma mentira aqui?

Não renovou pq o sporting ofereceu-lhe um contrato de 6M€ para ir treinar marretas, em vez de querer ficar no Benfica a ganhar o mesmo, 4M€, que para a realidade tuga já era uma aberração.

cheio

Sinceramente o facto de o JJ treinar o Sporting não me aquece nem arrefece, ele é sportinguista e pelo que se conta ele prometeu ao pai que um ida iria treinar o Sporting, considerando o estado de saude do pai, ele lá conseguiu o que prometeu.

Contudo a forma como o fez mostra muito bem o carácter do homem e com isto espero bem que tenha sido a pior decisão da carreira dele.

O problema é que daqui a um ano está a treinar o Porto.

Tenho é receio desta sucessão e má escolha de treinador para pegar no legado do JJ, ora o Rui vitória deixa-me um pouco receoso, e o nome de Paulo Bento só me faz chorar.

johnny supernova

Espero muito sinceramente que com esta decisão , tenhas traçado o inicio do teu declínio. Não vales nada. Nada!!

Grizzli

Se isto foi um erro historico o despedimento so mourinho foi o que? Um erro Bigbanguiano? Lol..as vezes falam demais e mesmo que sintam isso nunca podem vir dizer issoa publico..anjinhos do crl..

sobral da serra

O carocho do Fernando Mendes a falar em cartada genial do gordo.

Dar 18 milhões mais 5 de assinatura a um treinador é ser genial? O dinheiro ao menos é lícito?

Livrinhos

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 21:15
Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2015, 21:13
RAP a mostrar-se mais adepto do JJ que do Benfica. Que decepção.

deixem se de merdas e parem de atacar o benfiquismo das pessoas

ele disse o que achava, e até disse que muito provavelmente estava enganado

O problema é que leva de arrasto ignorantes que ainda sabem menos do que ele.

Aliás, já aqui chegou.

Comparar isto ao JVP...enfim!

O seu estatuto e visibilidade deviam dar-lhe alguma contenção nas palavras, especialmente nestes assuntos.

Gosto do RAP, mas hoje disse coisas que claramente foram ditas a quente e sem discernimento algum, compreendo como adepto, não respeito como "figura pública".

NVP

Qual dos nomes sugeridos é o mais vencedor??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

XineloBranco

lPhoenix

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 21:15
Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2015, 21:13
RAP a mostrar-se mais adepto do JJ que do Benfica. Que decepção.

deixem se de merdas e parem de atacar o benfiquismo das pessoas

ele disse o que achava, e até disse que muito provavelmente estava enganado

Jamais atacarei o benfiquismo de alguém, cada um vive o Benfica à sua maneira.
Só acho ridículo que o amor ao JJ o faça atacar a "estrutura"/direcção do Benfica e a chamá-los de mentirosos quando estes se referem a JJ de ingrato.

Meddler

Eu não sei se o Marco Silva é a pessoa certa para o Benfica. Gosto muito dele, merece-me todo o respeito e admiração, mas admito que possa não ser o que precisamos.

Só sei que, na lógica do Tugão, se o Marco não assina por nós agora, daqui a 365 dias está a substituir o Lopetegui no Porto. Certinho e direitinho.

E mais: se a estrutura do nosso futebol está tão profissionalizada e estável como se apregoa (coisa que há 6 anos não estava), o Marco Silva pode perfeitamente trazer sucesso ao clube. Tal como o Rui Vitória ou o Vítor Pereira.

kid bengala

Uma pessoa inteligente como o RAP, vir dizer que a aposta na formação é meter um plantel de putos, é de alguém, que está algo a leste do que se quer, e do que é apostar na formação.

E espero bem que não se compare o JJ e o João Pinto. O João Pinto foi despedido do clube, foi mandado embora, escorraçado por um lunático, não foi ele que quis sair do clube. O JJudas, acabou contrato e aceitou uma oferta de outro clube, mesmo sabendo do interesse do Benfica em renovar, interesse no qual sempre cagou e nunca foi capaz de o dizer.

*Crow*

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Junho de 2015, 21:18
Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2015, 21:16
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 21:12
RAP, mais um a sofrer com está merda toda..toda a razão no que disse.
Em  10 anos será recordado como outro JVP, que foi empurrado no Benfica para ir parar aos sapos.

Por amor de deus...que comparaçao de merda.
ele comparou no sentido de "não renovou porque o Benfica não quis". Disse que não sabe o que é apostar nos jovens, porque se for construir equipa à volta de jovens jogadores vamos tornar-nos o Sporting que ganhou em 20 anos tantos campeonatos como nós nos ultimos 2. E que acha que isto é tudo porque o Vieira quer provar que não precisa do Jesus porque tem a "estrutura"
alguma mentira aqui?

Não renovou pq o sporting ofereceu-lhe um contrato de 6M€ para ir treinar marretas, em vez de querer ficar no Benfica a ganhar o mesmo, 4M€, que para a realidade tuga já era uma aberração.
achas mesmo que o Benfica sempre lhe ofereceu renovação por esses valores? se fosse esse o caso, ele tinha renovado há muito
não deixa de ser um cabrão ingrato