Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GlennStrombergh

É a terceira vez que os "diferentes" tentam abafar os seus próprios insucessos com as facadas no eterno e enorme rival.

Em 93 com a saída do Paulo Sousa e Pacheco, Acabou com a nossa consagração de campeão com 3-6 em Alvalixo.

Mais tarde com Mourinho, Acabou tudo á chapada em Alvalixo.

Agora vamos ver como acaba. Por mim, tranquilo e de certa forma aliviado por já não ter JJudas no Benfica.

Tudo isto até me faz lembrar o que se dizia na imprensa durante a pré-época da época passada. E com tantas experiências passadas como esta, eu fui aprendendo a diverti-me com tudo isto e sabendo do seguinte; Com este tipo de bombas, normalmente tocamos a reunir as tropas, blindamo-nos em nós próprios e vamos á luta...e ganhamos.

Desculpem mas vou repetir isto aqui até a máximo de user's que não passaram por isto o leiam.

A história explica o resto. Bom verão (a ferver) para todos.   :cool2:

ptmam

Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2015, 21:19
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 21:15
Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2015, 21:13
RAP a mostrar-se mais adepto do JJ que do Benfica. Que decepção.

deixem se de merdas e parem de atacar o benfiquismo das pessoas

ele disse o que achava, e até disse que muito provavelmente estava enganado

Jamais atacarei o benfiquismo de alguém, cada um vive o Benfica à sua maneira.
Só acho ridículo que o amor ao JJ o faça atacar a "estrutura"/direcção do Benfica e a chamá-los de mentirosos quando estes se referem a JJ de ingrato.

Não é o amor dele pelo JJ que está acima do Benfica, ele simplesmente acha que o Benfica se dará mal com a falta do Jesus, e isso é legitimo!

redfox1904

Citação de: ImBeck em 04 de Junho de 2015, 21:16
Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 21:11
Ainda bem que não estou a ouvir o Rap...ainda me desiludia.
não desiludias nada. ele não disse mentira nenhuma

Pode não ter dito mentiras... mas disse muita asneira.

O Benfica é o Benfica. Está acima de qualquer pessoa e muito mais de um cabrão como o jj. 

Acima de qualquer pessoa, presidente incluído.
Não existem muitas palavras.este processo foi muito mal gerido, em parte pelo excesso de confiança do presidente.

Manpaz1904

Citação de: NVP em 04 de Junho de 2015, 21:19

Qual dos nomes sugeridos é o mais vencedor??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rui Vitória.

:tomates:

Cilio

Citação de: sobral da serra em 04 de Junho de 2015, 21:21
Marco Silva sorriu mais a ser despedido do que contratado.

A CMTV apanhou o Rui Vitória a passar de carro para a Póvoa de Santa Iria durante a tarde.

Ele é dessa zona....

The_King

Citação de: JUST4FUN em 04 de Junho de 2015, 21:21
Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 21:21
o marco silva saiu-se a rir porque saiu de lá de dentro milionário ;D

Marco Silva e Doyen cá puta vai ser pagar as vacas ao dono até mais não :)
Ta la o dinheiro de Angola
nao vai chegar para tudo....treinador, jogadores, doyen, marco silva....terao mais de 150 milhoes?

Orgulhosamente_SLB

RAP fazia-te mais inteligente, sem ofensa, mas deve ser dos spots publicitários que andas a fazer.

Mas como é possível comparar JVP a este FDP?

ramalhofnm

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:17
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 21:15
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 21:11
Ainda bem que não estou a ouvir o Rap...ainda me desiludia.
não desiludias nada. ele não disse mentira nenhuma
Podes resumir o que ele disse?
Por alto acredita que:
- se o Benfica realmente quisesse o Jesus ele estava no Benfica;
- o Benfica não o quis porque a "estrutura" está a tentar provar que consegue ser campeão com qualquer treinador;
- o Jesus não terá sucesso no Sporting mas nem lhe interessa;

Resumidamente foi isso. Diz que está apreensivo sobre o futuro do Benfica e que a tarefa da "estrutura" é escolher um treinador e nós tínhamos o treinado bi-campeão.
O0

se foi isto que disse não percebo porque o estão a criticar não disse nada de errado.

o problema é que a maior parte da malta está em brasa e nem está a parar para pensar um pouco....

misticaslb

Épico era o sporting, à última da hora, ver-se metido em problemas e não conseguir pagar o JJ. O Benfica já não o queria e o Mendes, chateado, ia fazer de tudo para que ele ficasse na merda. O gajo voltava para o Amora  ;D

SLB É O REI DO MUNDO

A CMTV apanhou o Rui Vitória a passar de carro para a Póvoa de Santa Iria durante a tarde.

é a terra dele (acho).

Bob Dylan

Esses gajos estão feitos com a NSA

GlennStrombergh

Citação de: Fashfunk em 04 de Junho de 2015, 21:21
Mas quem é este gajo que está com o dani na tvi24? Ele falta como se tivesse estado na reunião com o marco silva
O Rui Pedro Braz, conhece muito bem o Marco Silva.
Muito bem mesmo.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Cilio em 04 de Junho de 2015, 21:16
Ha aqui pessoal ,que mais valia ir par ao forum "SerMarcoSilva".
Incrivel os orgasmos que vao para aqui com um treinador...

Quase que aposto que quando o Benfica perdia jogos, esse mesmo pessoal nao ficava o minimo preocupado, afinal podia afirmar em plenos pulmões.."eu tinha razão em relação ao Jesus"..

Depois lá tiveram que engolir sapos, enquanto o Benfica ia ganhando titulos. Saíram de novo da toca, com o cartaz do Marco Silva e a "festejar" a saída do Jesus...

Enfim..O outro é um traidor, mas vocês ou nao sao benfiquistas ou são uns adeptos da treta!

Pah não me leves a mal mas este post não faz sentido nenhum.

Acho que nunca vi este fórum tão unido como hoje. Independentemente da barricada em que se encontravam há 6 meses ("jesuíta" ou "anti-jesuíta") ainda não vi NINGUÉM a dizer: "ih oh jesuítas, eu é que tinha razão,  viram? Vocês são uns nabos e eu é que percebo disto!"

Benfiquista que se sinta está fodido. Porque a verdade é que se sente traído. A verdade é que, mesmo sabendo lá no fundo a merda de pessoa que o JJ era, não acreditava que seis anos depois sacasse uma destas.

E é normal que o nome do Marco Silva, treinador que sempre foi muito apreciado por uma falange considerável de adeptos no SB, seja ventilado e olhado com esperança.

redfox1904

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 21:22
É a terceira vez que os "diferentes" tentam abafar os seus próprios insucessos com as facadas no eterno e enorme rival.

Em 93 com a saída do Paulo Sousa e Pacheco, Acabou com a nossa consagração de campeão com 3-6 em Alvalixo.

Mais tarde com Mourinho, Acabou tudo á chapada em Alvalixo.

Agora vamos ver como acaba. Por mim, tranquilo e de certa forma aliviado por já não ter JJudas no Benfica.

Tudo isto até me faz lembrar o que se dizia na imprensa durante a pré-época da época passada. E com tantas experiências passadas como esta, eu fui aprendendo a diverti-me com tudo isto e sabendo do seguinte; Com este tipo de bombas, normalmente tocamos a reunir as tropas, blindamo-nos em nós próprios e vamos á luta...e ganhamos.

Desculpem mas vou repetir isto aqui até a máximo de user's que não passaram por isto o leiam.

A história explica o resto. Bom verão (a ferver) para todos.   :cool2:

Terceira vez nos últimos anos.

vermelhoftw

o que é que o RAP disse?