Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: Paulojdsc em 04 de Junho de 2015, 21:26
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 21:24
O RAP como já é normal, disse muitas coisas certas. Aliás, a análise dele é que é das mais racionais que existiram.
Muito racional dizer que o Benfica não queria renovar com o JJ?
Eu não diria racional diria mais ridículo.
Ele não disse mais do que a TSF já disse. E mais, o próprio tecoteco que foi o user que acertou nisto tudo, disse que queriam reduziram-lhe o salário e que o próprio LFV já tinha um pré-acordo com o RV há bastante tempo.

lPhoenix

Citação de: ptmam em 04 de Junho de 2015, 21:22
Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2015, 21:19
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 21:15
Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2015, 21:13
RAP a mostrar-se mais adepto do JJ que do Benfica. Que decepção.

deixem se de merdas e parem de atacar o benfiquismo das pessoas

ele disse o que achava, e até disse que muito provavelmente estava enganado

Jamais atacarei o benfiquismo de alguém, cada um vive o Benfica à sua maneira.
Só acho ridículo que o amor ao JJ o faça atacar a "estrutura"/direcção do Benfica e a chamá-los de mentirosos quando estes se referem a JJ de ingrato.

Não é o amor dele pelo JJ que está acima do Benfica, ele simplesmente acha que o Benfica se dará mal com a falta do Jesus, e isso é legitimo!

Isso é.
Mas ele põe em cheque a estrutura do Benfica como se fosse a estrutura a não querer negociar com JJ e não é isso que os dirigentes têm dito nas últimas horas. Isto para mim é colocar o JJ num patamar acima.

BBpT

O que o RAP disse é bastante próximo da versão que o tecoteco apresentou, e ele já há uma semana dizia que era muito provavel que o Jesus fosse para o Sporting.

O RAP conhece o JJ por isso provavelmente o que ele diz foi-lhe dito pelo próprio.

A confirmar-se que é verdade, então sim é um erro histórico do Benfica, não renovar com um treinador bicampeão porque se quer provar que a estrutura é responsável pelos titulos é danoso para o clube.

redfox1904

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 21:22
RAP fazia-te mais inteligente, sem ofensa, mas deve ser dos spots publicitários que andas a fazer.

Mas como é possível comparar JVP a este FDP?

Comparou a forma como seriam recordados.
Ninguém perdoa, se alinha era lamber botas, diz o que pensa, é burro....

HuRi

gostava de saber o que é preciso fazer para tirar este palhaço do geral?

João_Oliveira

a verdade é que fico um pouco desiludido com esta saida.. já á alguns anos que ninguem vencia tanto pelo SLB.. e mesmo que o treinador que vier for muito bom não vai ser nada facil fazer melhor.. so rezo para que faça no minimo igual..  :slb2:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Junho de 2015, 21:26
PM84 Não há jesuita ou anti-jesúita, num clash of titans manhoso de quem é que tinha razão, porque fomos TODOS fodidos todos e neste momento é fodido ver como o Benfica foi tratado nesta situação, fodido mesmo.

My point exactly.

Trapattoni

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 21:27
Na TVI até o Dani está traçado da cabeça com o despedimento do MS.
E tem bastante razão no que diz
A resposta natural do Benfica para a sucessão do Jesus seria meter um contrato a frente do MS, é que isto nem tem de pensar duas vezes

cmtc

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 21:11
Citação de: solee em 04 de Junho de 2015, 21:09
Acabei de ler isto no facebook:

Para alegar justa causa ...são 5 anos de processo e...mais importante ...com um processo de despedimento e processo disciplinar a decorrer o Marco não deixa de ser funcionário do Sporting e assim sendo estão a cortar-lhe as pernas num futuro contrato ..simples ...terrorismo laboral ...

Alguém pode confirmar a veracidade destas palavras?
É uma boa questão. Não tenho a certeza mas penso que não funciona assim

caramba, se isso for assim com todos os despedimentos com justa causa, quem é despedido corre o risco de virar sem abrigo... 5 anos ligado a um clube sem receber e sem poder trabalhar para outra entidade?? não faz sentido...

Chuck

Ainda não disseram mas esse tweet sobre o Mancini é fake.

ZizouTeles

O Marco Silva pareceu-me mais feliz à saída do Sporting do que à chegada.  :metal:

redfox1904

Citação de: João_Oliveira em 04 de Junho de 2015, 21:28
a verdade é que fico um pouco desiludido com esta saida.. já á alguns anos que ninguem vencia tanto pelo SLB.. e mesmo que o treinador que vier for muito bom não vai ser nada facil fazer melhor.. so rezo para que faça no minimo igual..  :slb2:

Já estou como o RAP, Deus queria que esteja errado, mas vai ser difícil....

Dejavu_Text

É o Marco Silva crl!Não tem nada que saber dass.

jottab

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 21:27
Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Junho de 2015, 21:24
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 21:20
Eu não sei se o Marco Silva é a pessoa certa para o Benfica. Gosto muito dele, merece-me todo o respeito e admiração, mas admito que possa não ser o que precisamos.

Só sei que, na lógica do Tugão, se o Marco não assina por nós agora, daqui a 365 dias está a substituir o Lopetegui no Porto. Certinho e direitinho.

E mais: se a estrutura do nosso futebol está tão profissionalizada e estável como se apregoa (coisa que há 6 anos não estava), o Marco Silva pode perfeitamente trazer sucesso ao clube. Tal como o Rui Vitória ou o Vítor Pereira.

Daqui a 365 dias o treinador do porto é o JJ.
Não vai ganhar nada nos lagartos e vai sair para o dragao

sim...
e o sporting rescinde outra vez com justa causa  :estrelas:
o sporting nao rescindiu estejamos claro. alias se tivesse rescindido ele teria a tal indemnisaçao. Ora esta claro foi recebido para demitir-se de forma amigavel mas o tal nao foi aceite por isto confirmaram que vai avançar para tribunal. Espero que gama o guito todo daqueles gaijos.

Pedro Nunes 28

Marco Silva Luis não vaciles carxxxxxx