Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Citação de: PM84 em 04 de Junho de 2015, 21:23
Citação de: Cilio em 04 de Junho de 2015, 21:16
Ha aqui pessoal ,que mais valia ir par ao forum "SerMarcoSilva".
Incrivel os orgasmos que vao para aqui com um treinador...

Quase que aposto que quando o Benfica perdia jogos, esse mesmo pessoal nao ficava o minimo preocupado, afinal podia afirmar em plenos pulmões.."eu tinha razão em relação ao Jesus"..

Depois lá tiveram que engolir sapos, enquanto o Benfica ia ganhando titulos. Saíram de novo da toca, com o cartaz do Marco Silva e a "festejar" a saída do Jesus...

Enfim..O outro é um traidor, mas vocês ou nao sao benfiquistas ou são uns adeptos da treta!

Pah não me leves a mal mas este post não faz sentido nenhum.

Acho que nunca vi este fórum tão unido como hoje. Independentemente da barricada em que se encontravam há 6 meses ("jesuíta" ou "anti-jesuíta") ainda não vi NINGUÉM a dizer: "ih oh jesuítas, eu é que tinha razão,  viram? Vocês são uns nabos e eu é que percebo disto!"

Benfiquista que se sinta está fodido. Porque a verdade é que se sente traído. A verdade é que, mesmo sabendo lá no fundo a merda de pessoa que o JJ era, não acreditava que seis anos depois sacasse uma destas.

E é normal que o nome do Marco Silva, treinador que sempre foi muito apreciado por uma falange considerável de adeptos no SB, seja ventilado e olhado com esperança.

Hoje o presidente disse que ia procurar alguém com carácter.

O Marco lutou contra a sabotagem do próprio patrão, era o preferido dos jogadores e ainda ganhou um título num clube que não ganhava nada hã 7 anos.

No fim sai a sorrir e sem insultar ninguém  ou falar do que se passou depois de ser despedido por "justa causa".

É compreensível que se queira o Marco.

Meddler

Citação de: You'll Never Drink Alone em 04 de Junho de 2015, 21:24

WTF ? Será?

Isso é fake. O Twitter já nem sequer usa esse tipo de letra.

crls

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Junho de 2015, 21:24
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 21:20
Eu não sei se o Marco Silva é a pessoa certa para o Benfica. Gosto muito dele, merece-me todo o respeito e admiração, mas admito que possa não ser o que precisamos.

Só sei que, na lógica do Tugão, se o Marco não assina por nós agora, daqui a 365 dias está a substituir o Lopetegui no Porto. Certinho e direitinho.

E mais: se a estrutura do nosso futebol está tão profissionalizada e estável como se apregoa (coisa que há 6 anos não estava), o Marco Silva pode perfeitamente trazer sucesso ao clube. Tal como o Rui Vitória ou o Vítor Pereira.

Daqui a 365 dias o treinador do porto é o JJ.
Não vai ganhar nada nos lagartos e vai sair para o dragao

Deves e pensar que os adeptos do porto sao como os do sporting que aceitam esse bronco logo na boa lol

The_King

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 21:23
Citação de: Fashfunk em 04 de Junho de 2015, 21:21
Mas quem é este gajo que está com o dani na tvi24? Ele falta como se tivesse estado na reunião com o marco silva
O Rui Pedro Braz, conhece muito bem o Marco Silva.
Muito bem mesmo.
e foi o que aconteceu.

ja temos treinador para a proxima epoca.
queres por-te nas putas com zero e amigos como dantes?
queres apanhar um processo interno e es despedido por justa causa?

marco silva olha logo pela sua vida sabe que nao fez nada e diz entao siga vamos para tribunal.

Rui SLB Pedro

A CMtv é como o Jesus, o verdadeiro, está em todo o lado. É impressionante os exclusivos que eles conseguem.

butch vig

Citação de: sobral da serra em 04 de Junho de 2015, 21:21
Marco Silva sorriu mais a ser despedido do que contratado.

A CMTV apanhou o Rui Vitória a passar de carro para a Póvoa de Santa Iria durante a tarde.

eu se fosse famoso a cmtv assustava-me, se eu fosse cagar à retrete eles eram bem capazes de ir ao esgoto mais próximo e verificar realmente se eu caguei, de que cor era o cagalhão e qual o seu tamanho.

desconfio que 1/4 da população portuguesa tenha ligações à cmtv, estão em todo o lado, que praga.

LR1904

O RAP é um de nós, lá terá a sua opinião.

VitorPaneira7

PM84 Não há jesuita ou anti-jesúita, num clash of titans manhoso de quem é que tinha razão, porque fomos TODOS fodidos todos e neste momento é fodido ver como o Benfica foi tratado nesta situação, fodido mesmo.

Sequel

A cena da justa causa é absolutamente genial. O método perfeito para só pagar a indemnização daqui a uns bons anos. De génio!

Gog

WTF ? Será?
Isto é pior que RV, Paulo Bento ou qq coisa do género...
Este gajo é péssimo...atrás deste só o ranieri!!

Ricardo Teixeira

O RAP partiu do pressuposto que foi Vieira que não quis continuar com JJ. Mesmo apresentando uma proposta, provavelmente foi mais baixa ou igual à do contrato anterior.

Nós partimos do pressuposto que o JJ olhou para os kwanzas, do Sporting, e nem olhou para trás.

Uma delas estará certa, ou provavelmente estão as duas.

Não me parece assim algo tão descabido.

Diogo20

WTF ? Será?
O Mancini já revelou querer treinar o Benfica. Mas espero que não venha.