Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLusoB

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 21:42
O Marco Silva até pode nunca chegar ao Benfica, mas o homem tem uma classe do caralho, mesmo à Benfica. A forma como ele entra hoje na garagem, como cumprimenta os adeptos e sorri, como fala aos jornalistas e explica que não é o momento para falar, e como por último diz à TVI que este não é o momento de falar, é é o momento dos sportinguistas aproveitarem a conquista de há 4 dias atrás e depois sim, vai falar.

Classe não se compra, ou tens ou não tens.
Já o digo desde que está no Estoril, tem um discurso que é raríssimo no mundo do futebol actual.

E olha que dentro do balneário é igual, tenho a certeza.

Sim, sempre teve um bom discurso. Assim como o Paulo Fonseca, tirando a parte quando era obrigado a destilar ódio ao Benfica, mas sempre foi um prazer ouvir os dois.

Sim, e o Fonseca no balneário também é assim, já me disseram.

butch vig

o Ser Benfiquista que faça uma votação para o próximo treinador do Benfica, aposto que o marco silva acabava com 90%.

o Vieira que ouça os adeptos, porque as eleições tão perto

klik

1/1 - Marco Silva & Vito
2- Vitoria

999999 - Paulo Bento...

é uma opção que parece aqui complemente sem logica...  só pode mesmo ser nome martelado pelo MENDES!!

Godescalco

Apagar o nome do tópico?

Mas isto agora é o Porto ou o Sporting?

O Benfica é um clube que deve saber respeitar o seu passado, incluindo pessoas que se comportaram mal com o clube, como foi o caso do Jorge Jesus.

Para todos os efeitos, foi um treinador que foi tricampeão nacional no clube. "Apagar" o seu nome seria de uma pequenez intolerável.

SigaPaVinho

Sporting tem capacidade para pagar a JJ? Sporting teve resultados operacionais de 7 milhões sem venda de jogadores, tá serto.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 21:45
Citação de: HuRi em 04 de Junho de 2015, 21:42
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 21:40
Citação de: HuRi em 04 de Junho de 2015, 21:37
o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica será o Marco Silva, podem guardar este post...
Odd dessa merda?

é fonte segura...vou apostar a casa, o carro, o cão e o gato, e dou a minha sogra de brinde

Quem segue o tópico das Apostas sabe bem o que vai acontecer quando este discurso é aplicado. E mais uma vez não vai falhar...
Quer dizer que o treinador é mesmo o Marco Silva??

:disgust:

miniMilk

o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica será o Marco Silva, podem guardar este post...
Odd dessa merda?

é fonte segura...vou apostar a casa, o carro, o cão e o gato, e dou a minha sogra de brinde
tens mulher?

Aakeonan

Eu não sei se o Paulo Bento não é uma forte hipótese.

Enfim, não tem nada que saber...por mim vinha o Marco SIlva, agora que o Jesus se foi posso dizer de peito aberto: acho até que ficamos a ganhar.

Slb23

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 21:45
O Marco Silva não é do Mendes, isso pode ser decisivo para a sua não vinda.
O empresário dele tem diversos jogadores no Benfica e boa relação com o Vieira.

jottab

vou meter a ultima mensagem neste topico porque sera a ultima vez que falarei sobre este homem.

Ele nao é estupido. ao fazer o que fez sabe perfeitamente as reaçoes que ia provocar mas acredito que esta-se completamente fodendo, mas voces so souberam hoje que ele tem um ego mais grande que a ponte vasco de gama?

Nao fico admirado. Ja vejo de avanço os argumentos e tal fiz a promessa ao meu pai e tal é verdade que ha anos ja tinha falado no assunto MAS!,
até poderia ter assinado pelos lagartos pelas razoes familiares e tal mas que nao me foda, esta maneira de fazer foi totalmente a maneira de foder os espiritos do nosso clube. nunca deixou uma mensagem clara quando por tanto ja tinha negociado ao que se diz ha meses. Se ele no final da temporada teria explicado estas tal razoes, eu até podia aceitar eu nao sou burro. O pai actuou no sporting, ele é adepto do sporting e bem fracos que podem ser podia mesmo ter a vontade na sua carreira de actuar no clube de coraçao OK. mas estes discursos do nao vou a lado nenhum em portugal, estas cenas no final da temporada levantar trofeus com o presidente etc etc, arrebentera com todos os seus argumentos.

Por isto meu recado e pensamento é este. Um clube, nao é so um treinador, o barcelona vai ganhar um tri sem o homem que revolucionou o seu futebol que é pep guardiola, querem mais? nos diziamos que depois de mourinho os porcos nao seriam nada, vimos o que aconteceu com o andre vilas boas treinador do? academica.

O sucesso de um clube passa principalmente pela forma como o clube é gerido. Podes meter qualquer bom treinador ao cargo o teu clube funciona. Hoje vamos ver se a estrutura benfica é poderosa e nos adeptos fazemos grande parte do cargo.

Minha mensagem para jorge jesus parabens pela carreira que fizeste no benfica nao esquecendo que me fizeste tambem viver noites de sofrimento como nunca conheci....as manitas os 92 etc... agora pela forma como foste, vai sinceramente pro caralho, espero que levas manitas aos baldes como o andre te deu e espero que te ajoelhas para todo o resto da tua carreira.

Eu sou benfica nao sou jorge jesus e a partir de hoje esta pessoa é persona non grata a vida.
venha um grande treinador nao treinador de consumo interno milionario como foi jorge jesus, um treinador que se sinta em casa no benfica e que tenha a ambiçao de comer e osgas e porcos manha ao meio dia e a noite saudaçoes.

Negative

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 21:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 21:45
Odd dessa merda?

Quem segue o tópico das Apostas sabe bem o que vai acontecer quando este discurso é aplicado. E mais uma vez não vai falhar...
Quer dizer que o treinador é mesmo o Marco Silva??
Não..  :cry2: :cry2:

Então quando é a casa do Bobby é que vai de caralho. Certinho  :cry2:

Mestre30

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 21:46
Alguem está ouvir na CMTV?

O gajo nem sabe o que dizer, nem sabe se tem capacidade para  pagarem 20 milhões lol
Como é que é? Contratam e não sabem se vão pagar?!? Foda-se  :2funny:

marcopicos

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 21:47
1/1 - Marco Silva & Vito
2- Vitoria

999999 - Paulo Bento...

é uma opção que parece aqui complemente sem logica...  só pode mesmo ser nome martelado pelo MENDES!!

O Manuel José também está disponível  :ashamed: