Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: Sequel em 04 de Junho de 2015, 23:06
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: Sequel em 04 de Junho de 2015, 23:04
Ainda estou para ver o que o Jorge Mendes vai fazer em relação a isto tudo.
Vai meter a comissão ao bolso.

Para não ter estado presente desde o inicio,  é porque tentaram fazer com que não recebesse puto.

O Mendes deita-se com todos. Um wc a largar verdes, ele aceita o beliscão, se foi de raspão. Mas se o meteram mesmo fora, ai, pode ficar fdd.

jpcafe

VemMONSTRO

Citação de: daviduarte em 04 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: VemMONSTRO em 04 de Junho de 2015, 23:14
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 23:10
Eu durante a tarde escrevi aqui e volto a dizer o mesmo, acho muito estranho os lagartos acharem isto normal, o Sporting negou que houve investimento vindo do exterior o que significa que pagam o ordenado por inteiro. Ou eles mentiram ou cometeram uma loucura.
95% está como o Barroso.

O meu presidente é que sabe.

Só vão acordar quando as questões legais em que estão metidos, lhe começarem a ser desfavoráveis.
Não é que a maioria dos nossos sócios pense de forma diferente...
Mas o Vieira já lá está há 10 ou 11 anos.

Será que o Brunito vai durar tanto?

pilz-e

granda ROC que LOLgarto, a pensar na conquista da champions, nem da pré-eliminatória passam.

Chelas

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 23:17
vou ser sincero amigos ainda nao sei se prefiro o MS ao RV, todos queremos o MS pra darmos a facada ao sporting eu sei, e nesse prisma e a unica opcçao, mas do ponto de vista técnico nao sei nao amigos, o rui é subestimado por todos, e olhem que ele é grande treinador

A maioria das pessoas , quer o Marco, por se tratar de um excelente treinador

Nunivs

O jesus vai ser a nossa nova puta !

Endless

Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 23:16
O ROC já fala em ganhar a Liga dos Campeões  :cheerleaders:

Pelos vistos abriu aquele velho escocês de 25 anos que tinha lá guardado e foi de penalty...

Rei

Citação de: maninga em 04 de Junho de 2015, 23:17
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 23:14
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 23:12
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 23:10
Eu durante a tarde escrevi aqui e volto a dizer o mesmo, acho muito estranho os lagartos acharem isto normal, o Sporting negou que houve investimento vindo do exterior o que significa que pagam o ordenado por inteiro. Ou eles mentiram ou cometeram uma loucura.

É uma mera estratégia para ganhar tempo para anunciar a solução final.

Começou a haver muito chinfrim com a proveniência duvidosa do guito e nesta fase isso é tudo o que não se quer.

Evidentemente que a entrada do dinheiro vai ter que ser justificada,  venha lá ele de onde vier

Achas? Eu nem sei no que pensar. Acho isto muito estranho. 18M... fodasse. ;D
Eu já começo a pensar que ninguém meteu o guito. O Brunão, qual attention whore, passou-se da cabeça e apresentou esta proposta ao jj, só a pensar em atingir o Benfica.

O pagar, logo se vê ....

Se eles tivessem perdido a maioria da SAD isso tinha de ser comunicado, certo? Muito estranho este processo. Aquele gordo esconde muita coisa...

Captain

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 22:43
O Benfica não vai apostar em formação nenhuma, ainda para mais depois disto que está a acontecer!

O Vieira vai ter de apostar tudo e mesmo assim não sei se chega!

Tá dificil enfrentar a situação...

Se vocês acham que o Benfica vai apostar cegamente na formação e deixar de tentar contratar jogadores de qualidade vocês estão muito bem enganados.

Então depois destes acontecimentos, mais as eleições em 2016, mais as pressões sobre o LFV para uma resposta forte, etc.

Não me parece que seja uma opção do LFV. É o que tem que ser. O Benfica está com a corda ao pescoço. Mesmo que o LFV quisesse continuar a investir, e não duvido que queira, não me parece que consiga. A aposta na formação não vai ser nos 2 ou 3 melhores, vai ser em massa.

O Benfica não está nada com a corda no pescoço. Isso é conversa para encher chouriços.

Se estivéssemos assim tão mal então o Porto e o Sporting já teriam aberto falência técnica há muito tempo.

O Benfica vai aposta forte na equipa mas com a formação a ajudar. Não é basear uma equipa inteira na sua formação, pois nem o LFV e nem o DSO disseram tal coisa.

ff77

Isso é mais que normal nele a esta hora!
Já está todo f*****!

Sequel

Citação de: Endless em 04 de Junho de 2015, 23:19

Pelos vistos abriu aquele velho escocês de 25 anos que tinha lá guardado e foi de penalty...

:rir:

klik

Podem ter a certeza que o Mendes vai dar uma resposta ao Sporting.. seja ao roubar jogadores, seja a colocar outros em certos clubes.

Pode não ser amanha, mais irá dar a paga, e a valer.

Aspoon

Viera esta é de borla:

MS, nani e carrillo.. e siga pra bingo... Não custa nada e o gordo vira-se do avesso!

Abraços e despacha lá isso que para quem trabalha as 6 da manha, ficar no forum até as duas não é nada saudável.

AnotherDoom

O Dias Ferreira está a alucinar.