Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dfernandes

Citação de: The Eagle Has Landed em 05 de Junho de 2015, 00:03
Que histeria que anda por aqui...
Eu não estou nada preocupado.
Parafraseando o melhor treinador português:
Com Marco Silva seremos campeões.
Com Rui Vitória seremos campeões.
Com Vítor Pereira seremos também campeões.
E com Paulo Bento...seremos campeões também!

Tal e qual.

O que os últimos 20 anos de Benfica provaram é que qualquer treinador chega cá e é campeão de caras.

É isso tudo.

Alento

Citação de: Miguelito22 em 04 de Junho de 2015, 23:57
Com Paulo Bento no Benfica facilmente eu me desligava do futebol...é um loser com o extra de se achar um sabichão que arranja problemas com meio mundo.
Por momentos pensei que tivesses a escrever sobre o JJ na era do Tri do Porco.

sobral da serra

Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 00:03
A TVI24 abre o noticiário a dizer que o Vieira disse hoje no jantar que já sabe quem é o eleito, que é um benfiquista com provas dadas num grande de Portugal.

Como é que um jornalista faz esta interpretação daquele discurso?

O José Manuel Freitas confirmou que é o Chouriço.

E o Seara também.

Estamos fodidos.

Não sei qual é a parte do discurso do Vieira em que disse que ainda ia decidir que não perceberam.

Manpaz1904

Citação de: Jay-C em 05 de Junho de 2015, 00:05
Retiro uma coisa positiva do que foi dito pelo fireeagle. É que se ele tem conhecimento disso,  foi porque o Maxi nos alertou.
Por alguma razão o empresário foi hoje à Luz.

Vamos ver se não é desespero do Vieira para evitar outra perda.

O JJ deitou o olho ao Maxi há umas 3 semanas, quando as coisas estavam a ficar sérias.

Androico

Citação de: quinjeajero em 05 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 00:03
Já começa a ser gente a mais a dizer que o Jesus só não ficou no Benfica porque o Benfica não quis.
Será verdade?

Deve ter um fundo de verdade, mas é óbvio que não é assim tão simples, o que me parece evidente é que o Benfica não queria o JJ a qualquer custo, o sporting pelos vistos é que sim.

O que é evidente é que o LFV quis reduzir o seu salário e isso é um sinal de que ele não era desejado. E se o LFV quis reduzir, é uma vergonha.

elpayaso10

Manuel José ou Marco Silva para o lugar do Judas

Rikurveojmal

Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: Maxi_14 em 04 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 23:53
Jesus está a tentar levar Maxi para o Sporting (contactou-o directamente).


Ora aqui está.

Só prova o grande filho da puta que é.

Acho incrível é levarem a sério o que é dito por aqui.

Sendo assim...

Olhem o JJ falou com o Luisão para ir também e o Luisão disse que por ele ia até aos infernos e que sim que aceitava ir e rescindia o contrato pagando ao Benfica.
foste logo dizer isto do fireeagle Lolol

porquê? ele é o artur moraes?
uma pessoa juizo que saiba coisas do clube não vem para aqui contar coisas.

20Nico Gaitan20

pá o Vieira para vir a publico dizer que não tem pré acordo com o Vitoria, é porque alguma coisa mudou...ele pode ser mentiroso, mas não é burro

duna

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 00:00
O JJ era gajo de aparecer este sábado com o Brunão a ver o futsal no Pavilhão do Benfica.

Também já pensei nisso.

Se fizer isso, ainda com contrato com o Benfica, é meter os stewards a fazer um "servicinho". Ainda por cima o JJ ferve em pouca água. Não é difícil provocar uma situação que justifique partir-lhe a boca toda!

Fukurokuju

Citação de: ivodaniello em 05 de Junho de 2015, 00:01
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 23:52
O Paulo Bento não vale a ponta dum caralho...com esse nem valia a pena ir à guerra.

o que achas do Vitor Pereira?

Neste momento? Aceitava...:rir:

Mas a minha preferência era claramente o Marco Silva.


Quanto à fonte dos deputados...o Vieira não me parece que seja burro para confiar informação destas em deputados.

A não ser o Marco Silva, seria a opção menos má, no meu entender.
Mas achas que ha alguma possibilidade de ele estar a ser equacionado? E ele teria interesse?

Pelo que parece foi despedido do olympiacos, ele tinha saído a mal dos suínos, e já tinha dito que aceitaria treinar qualquer um dos 3 grandes em Portugal, duvido muito que o vieira o queira, será certamente o seu amigo rui derrota

Janecas

Este tópico tem estado on-fire, nunca assisti nada assim neste fórum  :rir:

Nramos

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 00:00
O JJ era gajo de aparecer este sábado com o Brunão a ver o futsal no Pavilhão do Benfica.

Também já pensei nisso.

Acho que nem ele era capaz de o fazer.

Endless

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 00:00
O JJ era gajo de aparecer este sábado com o Brunão a ver o futsal no Pavilhão do Benfica.

Também já pensei nisso.

Ele não é parvo.
Ele sabe que se aparecer, sai marcado...

Aliás, o homem vai ficar low profile até tudo ser oficializado, basta ver que anda a fugir de tudo o que cheira a CS.


VitorFernando

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 00:01
O Rodriguez também tentou levar o Maxi para o Porto.

O carácter do JJ sempre foi duvidoso. Pelo Maxi arrisco a dizer que meto as mãos no fogo.
arriscas? eu sinceramente não.

em toda a minha vida a ver futebol apenas por 1 jogador punha as mãos no fogo que não trocava o Benfica por um rival e esse era o Rui Costa.

por exemplo o Bernardo parece-me um benfiquista dessa estirpe mas honestamente não o conheço o suficiente para afirmar isso.