Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

O Rodriguez também tentou levar o Maxi para o Porto.

O carácter do JJ sempre foi duvidoso. Pelo Maxi arrisco a dizer que meto as mãos no fogo.

klaxxon

#919396
Serei o único a preferir o Paulo Bento ou Peseiro ao Rui Vitória?

Para mim, o ideal mesmo era o Leonardo Jardim! Marco Silva tanto pode dar certo como torto, sinceramente não sei se tem o perfil e a experiência adequados.

Cenotaph

O Maxi já era Benfica ainda o JJ andava a fazer pior que o Rui Vitoria em clubes semelhantes. Pode seguir o dinheiro, como qualquer um, agora o Jesus pedir ou não é irrelevante.

marte1904


ivodaniello

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 23:52
O Paulo Bento não vale a ponta dum caralho...com esse nem valia a pena ir à guerra.

o que achas do Vitor Pereira?

Neste momento? Aceitava...:rir:

Mas a minha preferência era claramente o Marco Silva.


Quanto à fonte dos deputados...o Vieira não me parece que seja burro para confiar informação destas em deputados.

A não ser o Marco Silva, seria a opção menos má, no meu entender.
Mas achas que ha alguma possibilidade de ele estar a ser equacionado? E ele teria interesse?

red-dawn

Citação de: Maxi_14 em 04 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 23:53
Jesus está a tentar levar Maxi para o Sporting (contactou-o directamente).


Ora aqui está.
Isto a ser verdade está aqui motivo para de imediato colocar um processo disciplinar por conduta gravíssima, e naturalmente acabar com um pedido de indemnização por parte do Benfica. O filho da puta tem contrato até final do mês, portanto estar a trabalhar para uma entidade rival é de uma canalhice tão grave que ainda sacavamos um bom dinheiro aqui.

Holmesreis

Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 23:58
Citação
- Grande Benfiquista.
- Provas dadas num grande clube.
- Conhece a realidade do Benfica.
- Conhece os jovens.
- Aposta na formação.

Toni.
Chalana...

Não se esqueçam que esta é época de desinvestimento.

Androico

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 23:59
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2015, 23:53
Continuo sem entender como há malta que ainda equaciona e suja este forum com o nome do VP... Ultrapassa-me completamente.
E eu não percebo a comichão que ele faz...
Não percebes, é simples, imagina que um Vitor Paneira vai treinar o Porto, como é que te sentias?

Ainda se dissesses o Toni...
Eu também não o quero para nada mas quanto a isso o Porto nunca teve complexos em ter benfiquistas por lá. A começar no Jesualdo com anos de Benfica.
Eu perguntei o que é que os adeptos do Benfica iriam sentir e não se o Porto tinha complexos ou não. O Vitor Paneira é só um imortal.

Rikurveojmal

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: Maxi_14 em 04 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 23:53
Jesus está a tentar levar Maxi para o Sporting (contactou-o directamente).


Ora aqui está.

Só prova o grande filho da puta que é.

Acho incrível é levarem a sério o que é dito por aqui.

Sendo assim...

Olhem o JJ falou com o Luisão para ir também e o Luisão disse que por ele ia até aos infernos e que sim que aceitava ir e rescindia o contrato pagando ao Benfica.

Baron_Davis

o sorriso aberto do marco silva hoje, a abandonar o alvalidl, é priceless


Luis10e10

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 23:45
Que figurinhas que fez o Ricardo Araújo Pereira agora...meu deus.

Foi-se meter em frente das câmaras a quente dizer disparates porquê?

Sinceramente, apesar de partilhar a opiniao de muitos de que o judas nao tem aquele nivel de Benfica, tenho de concordar que, na minha opiniao, foi um erro este saída, por causa do timing. Esta é era a altura para manter as armas e manter a posição e alagar a cultura de vitoria. Eu sei que o bicampeonato já nao vinha à muito tempo, mas isso é curto para a realidade desportiva recente do nosso clube. Temos de começar a ser o clube que ganha quer faça chuva quer faça sol, e talvez nao tenha sido o timing correto para isso, era a altura de manter a estabilidade e continuar no mesmo caminho. Eu nao concordo com a da "estrutura ganha campeonatos". Nos porcos talvez porque os treinadores deles vestem de amarelo e preto e têm apitos nas bocas e fazem ferias de graça, mas no Benfica não. No Benfica tem de se trabalhar, tem de se lutar contra todas as restantes equipas, todas! Não temos cá setubeis a dar pontos de graça e a fazer frete. Espero que o clube esteja preparado para a saída de JJ, e que não precise dele para fazer já o tri, mas se não conseguirmos, penso que a culpa é claramente da não renovação com um treinador que já sabiamos que sabia ganhar, quando os porcos vão tentar manter uma aposta na estabilidade, num treinador que na sua 1a epoca a serio na carreira conseguiu ficar apenas a 3 pontos. E quando estamos na duvida de quem vamos buscar por não haver confiança plena em nenhum dos candidatos e porque vamos partir do 0 numa epoca de "desenvestimento" quando o nosso rival vai manter o mesmo homem do leme. Simplesmente acho que foi um timing terrivel...

Dudek

Não levem todas as características a peito. Quem conta um ponto acrescenta um ponto, e estamos a falar de políticos já regados..

Zimmerman

https://www.youtube.com/watch?v=umDr0mPuyQc

Se o Paulo Bento foi anunciado esta vai ser a minha reacção.

Holmesreis

Cheira-me que em meados de julho, apresentaremos com grande pompa e circunstância o Hélder Cristóvão como treinador principal, em nome da «solidez do projecto de formação» e «mudança idiossincrática»...

aguia20

Vieira seu espertalhão, estás a mandar a posta de pescada do PB só para quando anunciares o Rui Vitória, nós ficarmos aliviados!!  :angel:

Bem... conseguiste!! Vou festejar se o RV for o treinador!! Acho que fico traumatizado se o PB colocar um cachecol sequer à volta do pescoço!! Desligava-me facilmente do Benfica!!