Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZeCa22

Estou a ver muitas parecenças com o verão de 93, o JJ a fazer de traidor, Maxi a fazer de JVP e a ser salvo num forcing final(assim espero).

Pode ser que o resultado no campeonato também seja o mesmo.

miniMilk

Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 00:00
O JJ era gajo de aparecer este sábado com o Brunão a ver o futsal no Pavilhão do Benfica.
saia de lá com um petardo no rabo.

E nem sou a favor de petardos.

Mas abro uma excepção  :D

JPSilva

Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 00:09
Citação de: elpayaso10 em 05 de Junho de 2015, 00:07
Manuel José ou Marco Silva para o lugar do Judas

O Manuel Zé destroçava o Jorge só na conferência de imprensa de antevisão, nem era preciso ir a jogo.  :rir:

Na conferencia de imprensa era certinho, no jogo é que já era coisa feia de se ver  :-X

Phantaminum

Caralho mas eu li bem, alguém sugeriu o Hélder Cristóvão sem estar a ser sarcástico?

keivy

A moderação anda a dormir? Abram lá uma votação com as opções de treinador só para medir o pulso ao SB.

Marrokinoum

Marco Silva na luz, terá todas as condições para se tornar num treinador de topo, e poder realizar o seu sonho de ser campeão no Benfica!

Alento

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 00:08
Citação de: maninga em 05 de Junho de 2015, 00:06
Citação de: Survivor em 05 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 00:00
Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 23:58
Citação
- Grande Benfiquista.
- Provas dadas num grande clube.
- Conhece a realidade do Benfica.
- Conhece os jovens.
- Aposta na formação.

Toni.

RV.

O Marco Silva conhece a realidade do Benfica onde? E que provas tem de apostar em jovens? Esse perfil descrito parece o do RV claramente. Eu optava por um destes dois.

- Rui Vitória não passou num grande.
- Marco Silva não conhece a realidade do Benfica.
- Paulo Bento não diria que aposta em jovens.
- Vitor Pereira não é Benfiquista.

É o Toni.
Michel Preud'Homme

O Preudhomme cá era comido em 3 tempos.
Também acho.

Roting

O bdc começa a ser alvo de alguma contestação de alguns sportinguistas que conseguem pensar por si mesmo.
E agora o homem voltava atrás e não contratava o joelhos? Seria épico

misticaslb

Citação de: Red Bullet em 05 de Junho de 2015, 00:09
Citação de: Survivor em 05 de Junho de 2015, 00:09
O Paulo Bento é Benfiquista.
falso

É de que clube então? Ainda à pouco na CMTV disseram que era desde pequenino.
Mas era a CMTV, que ao mesmo tempo disse que Ronaldo e....Moutinho também o eram  ;D

Olos

Citação de: elpayaso10 em 05 de Junho de 2015, 00:07
Manuel José ou Marco Silva para o lugar do Judas

Não foi o Manuel José que disse num jogo qualquer (Académica em casa? Rio Ave fora?) "demos a iniciativa de jogo ao adversário"? para depois se sair em contra ataque...

Tenho uma vaga ideia disto...

nunog.6

FDX... é o Paulo Sousa...

maninga

Citação de: nunog.6 em 05 de Junho de 2015, 00:10
É  o PAULO SOUSA...

Já me lembrei disso também .....

pilz-e

Citação de: Slb-Ag em 05 de Junho de 2015, 00:09
A TVI que se preocupe antes em evitar estas barracadas
https://youtu.be/blH72SJLBl0

epah oh neves, tipo, meu, HAHAHA, TVI no seu melhor.

lobotomizado

Este tópico já devia estar noutra secção, não? Nos ex-funcionários.

Jesus obrigado pelas coisas boas, também tiveste coisas más. Sempre fui um defensor, mas sempre admiti que tem defeitos, como têm todos. Deixem-no ir enterrar-se para o sporting, afinal é o clube dele, quem de nós não faria o mesmo. No que nos interessa, perdemos o treinador, mas penso que a estrutura tem ganho solidez nos últimos anos e conseguimos aguentar a mudança. Que venha outro, terá os seus defeitos, não há treinadores perfeitos, ninguém ganha sempre. O melhor é o que ganha mais vezes, apenas isso. Agora ficar fodido por o Jesus ir para o sporting,é como ficar fodido de ele ir para o guimarães, nas nossas contas interessa para o mesmo. Até é capaz de dar aquele gozo culpado de ver quem nos virou as costas na merda.

Quem vier terá o meu apoio, como de todos, e penso que isso é o que de mais importante há a ressalvar nesta crise. Já acompanho este fórum há muitos anos e nunca vi tanta unanimidade, quem vier é nosso, mesmo que seja o que menos quisermos.

Parecendo que não isso é importantíssimo e é essa a força que nos vai ajudar a ultrapassar isto. O sporting que enterre dinheiro no treinador, teve 2 iguais ou melhores nos últimos anos e os resultados pouco melhoraram.

sobral da serra

Sousa Cintra "Se foi um vencedor no outro clube, também será no nosso"

Boa lógica.