Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 00:07
Citação de: quinjeajero em 05 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 00:03
Já começa a ser gente a mais a dizer que o Jesus só não ficou no Benfica porque o Benfica não quis.
Será verdade?

Deve ter um fundo de verdade, mas é óbvio que não é assim tão simples, o que me parece evidente é que o Benfica não queria o JJ a qualquer custo, o sporting pelos vistos é que sim.

O que é evidente é que o LFV quis reduzir o seu salário e isso é um sinal de que ele não era desejado. E se o LFV quis reduzir, é uma vergonha.

Todos os ciclos têm fim. O que me parece é que o LFV queria mudar a casa ou pelo menos não fazia questão que o Jesus continuasse. Provavelmente ofereceu um contrato inferior ele não quis, pensou que ia estrangeiro e lixou-o indo para o Sporting.

Podia ter sido pior indo para o Porto...

AG

A TVI que se preocupe antes em evitar estas barracadas
https://youtu.be/blH72SJLBl0

ZICKLER

Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 00:07
Este tópico tem estado on-fire, nunca assisti nada assim neste fórum  :rir:

Confusão do crl.

Um gajo comenta e depois nem sabe em que tópico comentou.

Fdx

maninga

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 00:08
Citação de: maninga em 05 de Junho de 2015, 00:06
Citação de: Survivor em 05 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 00:00
Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 23:58
Citação
- Grande Benfiquista.
- Provas dadas num grande clube.
- Conhece a realidade do Benfica.
- Conhece os jovens.
- Aposta na formação.

Toni.

RV.

O Marco Silva conhece a realidade do Benfica onde? E que provas tem de apostar em jovens? Esse perfil descrito parece o do RV claramente. Eu optava por um destes dois.

- Rui Vitória não passou num grande.
- Marco Silva não conhece a realidade do Benfica.
- Paulo Bento não diria que aposta em jovens.
- Vitor Pereira não é Benfiquista.

É o Toni.
Michel Preud'Homme

O Preudhomme cá era comido em 3 tempos.
Ou não...

hertz

Quer dizer, eu já pensei nisso (de aparecer no futsal) não no pavilhão da Luz mas no pavilhão onde os lagartos jogam.

Survivor

O Paulo Bento é Benfiquista.

Red Bullet

Um dia alucinante, mas n estou tão mal disposto como ontem.
Espero ver MS ou VP no nosso clube. Claro, se descobrirem petróleo, tragam o Ancelotti...
Em mais de 10 anos no forum, um dos dias mais emotivos!
Uma boa noite a todos.

Janecas

Citação de: elpayaso10 em 05 de Junho de 2015, 00:07
Manuel José ou Marco Silva para o lugar do Judas

O Manuel Zé destroçava o Jorge só na conferência de imprensa de antevisão, nem era preciso ir a jogo.  :rir:

Red Bullet


kingvata

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 23:59
Ei pá, o Sporting já abordou o Maxi há umas 2 semanas. Não é de agora.
Então o SCP não renova com o Carrilho porque tem teto salarial, e convence o maxi?? :o :o

VitorFernando

Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 00:07
Este tópico tem estado on-fire, nunca assisti nada assim neste fórum  :rir:
o mais engraçado é a unanimidade, nunca vi neste fórum algo tão unânime como isto, tirando o facto de toda a gente achar que o Porto é merda.

vermelhoftw

FIREEAGLE PFV DIZ ME QUE O MAXI LHE DISSE PARA SE POR NAS PUTAS

Taliscão

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 00:07
Citação de: quinjeajero em 05 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 00:03
Já começa a ser gente a mais a dizer que o Jesus só não ficou no Benfica porque o Benfica não quis.
Será verdade?

Deve ter um fundo de verdade, mas é óbvio que não é assim tão simples, o que me parece evidente é que o Benfica não queria o JJ a qualquer custo, o sporting pelos vistos é que sim.

O que é evidente é que o LFV quis reduzir o seu salário e isso é um sinal de que ele não era desejado. E se o LFV quis reduzir, é uma vergonha.
Foi dito pelo Pedro Guerra que a redução do ordenado nunca foi equacionado. O ordenado era para manter.

nunog.6

É  o PAULO SOUSA...

quinjeajero

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 00:07
Citação de: quinjeajero em 05 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 00:03
Já começa a ser gente a mais a dizer que o Jesus só não ficou no Benfica porque o Benfica não quis.
Será verdade?

Deve ter um fundo de verdade, mas é óbvio que não é assim tão simples, o que me parece evidente é que o Benfica não queria o JJ a qualquer custo, o sporting pelos vistos é que sim.

O que é evidente é que o LFV quis reduzir o seu salário e isso é um sinal de que ele não era desejado. E se o LFV quis reduzir, é uma vergonha.

Vergonha é ter filhos e não ter dinheiro para lhes dar que comer. Agora propor uma redução de salário a um treinador que recebia um salário absurdo tendo em conta a realidade do futebol português não é vergonha nenhuma. Se estás a pagar muito por uma coisa e vier a seguir a ti um maluquinho qualquer pagar ainda mais, isso não quer dizer que tu estavas a pagar um valor justo.