Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roting

Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: Roting em 05 de Junho de 2015, 00:11
O bdc começa a ser alvo de alguma contestação de alguns sportinguistas que conseguem pensar por si mesmo.
E agora o homem voltava atrás e não contratava o joelhos? Seria épico
Ele não vai voltar atrás.
Não seria a primeira vez  :)

sobral da serra

Vai na volta e a forma como o Jesus saiu ainda foi o melhor que nos podia ter acontecido e a melhor transição possível.

_adviser_

O José Rachão também já ganhou uma taça.

magoslb

Citação de: sobral da serra em 05 de Junho de 2015, 00:22
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:19
Benfica sonda Marco Silva - Correio da Manhã

Claro que agora que é um treinador livre vai ser equacionado. E provavelmente vai ser ele. O Vieira vai escolher o treinador que reúna consenso e que vai acender a chama dos Benfiquistas.

LFV contratar um treinador de consenso era coisa inédita. Significava que está de facto a evoluir na arte de presidir.

Rei

O Vieira nem deve dormir a pensar nesta merda... se eu estou como estou imagino como esteja o presidente que vai ter de decidir.

Negative

Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: jgilcruz em 05 de Junho de 2015, 00:21
Foram 4 horas duras, mas finalmente consegui acompanhar o tópico, que cheguei a ter 200 pág. de atraso.

Posto isto, venha o MS.

Então era por isso que era só notificações tuas que ali apareciam. ;D
Foda-se, não parava o puto  :tickedoff:

sbremoved_28408

Citação de: pimenta10 em 05 de Junho de 2015, 00:24
Se isso do Maxi for verdade está a passar todos os limites, tem de ser apertado e nao pode viver sossegado. Cabrao do caralho, nao podemos pactuar nem sermos mansos com uma coisa destas. Esta a brincar e gozar literamente connosco.
Quem está a brincar com esta merda toda é o LFV que já há muito devia ter resolvido a questão do Maxi

Camisola_20

O Sporting desmentiu em Agosto qualquer tentativa de agressão por parte do Marcos Rojo ao Brunão, e agora alegam que o Marco Silva viu e negou ter visto?

Is this real life?

400 paginas a especificar os erros pelo qual alegam justa causa? WTF?

Saveloy

Citação de: L0W em 05 de Junho de 2015, 00:22
Citação de: Saveloy em 05 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: L0W em 05 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Saveloy em 04 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2015, 23:53
Continuo sem entender como há malta que ainda equaciona e suja este forum com o nome do VP... Ultrapassa-me completamente.
E eu não percebo a comichão que ele faz...

A comichão é por causa do pessoal que é alérgico a lixo.
O pessoal tem de perceber que o futebol é uma profissão e existem nele profissionais. O v.pereira tudo o que disse e fez no porto foi para defender o seu trabalho, assim como o jj o fez no Benfica apesar de ser lagarto. Não percebo a dificuldade, até parece que o homem insultou o Benfica.

Tem é de acabar esse mito que qualquer badameco que desrespeita outros clubes está a "defender o seu". O que não faltam são profissionais que defendem quem lhes paga sem atacar ou rebaixar os outros. Uma página ou duas atrás está mais um video do Vítor "Bloqueios" Pereira a choramingar e debitar ódio ao Benfica numa conferência de imprensa. Este gente no Benfica não.
Onde é que ele debitou ódio? Por dizer que houve foras de jogo mal marcados? Por achar que o Maxi deveria ter sido expulso (opinião dele não minha)? O jj antes de vir para o Benfica também nos debitava ódio no braga, é só ver as conferências de imprensa contra a nossa equipa...

E na altura só pela conversa da Playstation eu já estava muitíssimo de pé atrás. É a postura que eu gostava que o Benfica tivesse, certo tipo de indivíduos, com certo tipo de comportamentos, nem equacionados eram para trabalhar no Benfica. Não vamos confundir princípios com incompetência, há profissionais com classe e capacidade para trabalhar no Benfica.

dfernandes

Citação de: Xinas em 05 de Junho de 2015, 00:24
Klopp....

Treinadores estrangeiros precisam de um tempo de adaptação ao tugao que nós não temos.

ivodaniello

Citação de: _adviser_ em 05 de Junho de 2015, 00:25
O José Rachão também já ganhou uma taça.

E já tirou uma foto comigo.

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 05 de Junho de 2015, 00:25
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: Velazquez em 05 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: klaxxon em 05 de Junho de 2015, 00:01
Serei o único a preferir o Paulo Bento ou Peseiro ao Rui Vitória?

Para mim, o ideal mesmo era o Leonardo Jardim! Marco Silva tanto pode dar certo como torto, sinceramente não sei se tem o perfil e a experiência adequados.
Claro que não.E quem não prefere não consegue dizer porquê
ja 1000 users te responderam aos 5479964 porquês que fazes sobre o bento. Secalhar o mal está em ti
É provavel mas nenhum apresentou razões

eu apresentei as razões algures.

piwo

Citação de: L0W em 05 de Junho de 2015, 00:24
Citação de: Red_Wings em 05 de Junho de 2015, 00:22
Citação de: PM84 em 05 de Junho de 2015, 00:17
Citação de: Red_Wings em 05 de Junho de 2015, 00:14
Ainda estou para perceber a vossa pancada com o Vítor Pereira...

É que sinceramente não entendo!

Se calhar o facto de ter sido bicampeão com uma derrota ajuda. Pode-se não querer, não gostar, mas as valias parecem-me evidentes.
Ok. Não quero, não gosto.
Mas mesmo esse argumento de ter sido bicampeão com uma derrota é suficiente para o querermos cá?

Sou sincero, quero esse gajo bem longe!
Ajuda-me então a perceber os argumentos para o RV ou MS?

Essa é facil. RV custa um milhao e da direito a comissoes. VP destila odio pelo Benfica, seria versao Artur Jorge 2 mas sem mascara. Nem sei como se fala nesse abutre. MS esta livre, só da para clubes que estao a apertar o cinto.

klaxxon


Theroux