Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: klik em 05 de Junho de 2015, 01:58
Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 01:56
Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 01:52
Jesus sai magoado com o Benfica
Publicado ontem às 12:28
O treinador sabia do pré-acordo de Luís Filipe Vieira com Rui Vitória e estava, sabe a TSF, desagradado com várias contratações nas quais não foi consultado.

Foda-se lá para este. Só rir com este idiota do caralho.

O pré-acordo é verdade, como é verdade que o LFV não quis realmente renovar com ele. Tentou antes que o JM lhe arranjasse um clube qualquer no estrangeiro. Também é verdade que o Jorge já mantinha conversações informais com o Brunão há meses.

No fim da época, o LFV apresentou-lhe formalmente uma proposta mas já sabia que o Jorge ia rejeitá-la. O reprovável aqui do Jorge foi a maneira cobarde como se comportou. Podia perfeitamente ter rejeitado olhos nos olhos, à homem, e dizer que queria ir para o Sporting. Pá, ganhava mais facilmente o nosso respeito e compreensão. Agora, andar fugido e a assinar à socapa com o Sporting deixando o Benfica de mão estendida?

Foi nojento.

LOLOL quantas vezes usou o Jesus os rivais.. para contratos?

Desculpas esfarrapadas esse artigo.

Pelo menos duas vezes já o tinha feito. Sempre com o Porto.

Meddler

O Marco Silva tem 37 anos.

O gajo tem muito futuro pela frente.

Pode não ser agora, mas a sua altura há-de chegar.

Se for persistente e corrigir as lacunas que o seu modelo de jogo apresenta, tem tudo para ser um caso muito sério.

ForçadoBloqueio

Epá, a sério, parem lá de escrever neste tópico. Deixem-no morrer por amor de Deus!

Há tópicos do Chouriço, do Pedreiro, do Bento e do Marco. Concentrem-se lá por favor!

MiguelPalma92

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2015, 01:57
Em relação ao Vitor Pereira, infelizmente e por muito que me custasse vê-lo no Benfica, também considero que é, presentemente, melhor treinador que o Marco Silva, Rui Vitória ou Paulo Fonseca.
Defensivamente as equipas dele são geniais

IloveSLB2014

Em relação ao Vitor Pereira, infelizmente e por muito que me custasse vê-lo no Benfica, também considero que é, presentemente, melhor treinador que o Marco Silva, Rui Vitória ou Paulo Fonseca.
Mas sabes se de facto sera o Rui Vitória?

SLusoB

Eu não conseguia ver esse homem como treinador do BENFICA. Peço desculpa , até posso admitir-lhe qualidades, mas a par de JJ , não tem o minimo de Benfica.

pmmp20

Citação de: alenker em 05 de Junho de 2015, 01:58
Citação de: Berna® em 05 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 01:48
Citação de: alenker em 05 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: Maxi_14 em 05 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: alenker em 05 de Junho de 2015, 01:43
BOA NOTICIA
Hugo Oliveira acabou de me enviar mensagem a dizer:

"Boas. Tenho contrato. Só não fico se não me quiserem"

Rumo ao 35!

Mesmo a sério? É que o pessoal anda desesperado por notícias.
Sim, posso por print se quiserem...

É benfiquista?

Desenvolvam
O que sei foi isto que me disse duvido que não o queriam...

mas se o futuro treinador quiser trazer o seu treinador de GR...

biumbs

Já é altura de mandar este cão para os ex-funcionários?

Shoky

Citação de: pmmp20 em 05 de Junho de 2015, 01:58
vendo bem, as criticas do JJ aos festejos do titulo nao foram inocentes... ate ele a festejar parecia outro.

Foi um cabrão.
Tinha tudo pensado naquela cabecinha. É só ver o que disse dos amigos que se calhar para o ano já não estariam convertidos...

quinjeajero

Em primeiro lugar não estou tão convencido que seja atualmente melhor treinador que os restantes. mas tirando isso para além de ser porco é labrego, agora que "nos vimos livres" do JJ gostava de um treinador com outro perfil.

Yoann Peeters

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:56
"Vieira pressionado a trocar Rui Vitória por Marco Silva" - Record

Benfica nao cede a pressoes como ele sempre diz e vai acabar por assinar com RV. :buck2:

sbremoved_28408

Citação de: klik em 05 de Junho de 2015, 01:56
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:56
"Vieira pressionado a trocar Rui Vitória por Marco Silva" - Record

Isto é merda para mim.
Vieira só pensa por ele...não ouve ninguém.

" Eu até estava a pensar mudar... Epa... mas agora que a imprensa colocou cá fora essa ideia, já não mudo"
É que não duvides

alenker

Citação de: pmmp20 em 05 de Junho de 2015, 01:59
Citação de: alenker em 05 de Junho de 2015, 01:58
Citação de: Berna® em 05 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 01:48
Citação de: alenker em 05 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: Maxi_14 em 05 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: alenker em 05 de Junho de 2015, 01:43
BOA NOTICIA
Hugo Oliveira acabou de me enviar mensagem a dizer:

"Boas. Tenho contrato. Só não fico se não me quiserem"

Rumo ao 35!

Mesmo a sério? É que o pessoal anda desesperado por notícias.
Sim, posso por print se quiserem...

É benfiquista?

Desenvolvam
O que sei foi isto que me disse duvido que não o queriam...

mas se o futuro treinador quiser trazer o seu treinador de GR...
Quem o Nelson???? ahah

Survivor

O "duelo" Bruno de Carvalho-Marco Silva

POLÍTICA DE CONTRATAÇÕES

As divergências terão começado nos reforços. "Temos o plantel que queremos", disse BdC; "Desde agosto que o presidente sabe o que queremos", respondeu MS.

FASQUIA DA DISCÓRDIA

BdC assume candidatura ao título e Inácio vai mais longe. "O Sporting é candidato ao título e parte na pole position". "Não é minha opinião. Partimos em pé de igualdade", frisa MS.

CASOS ROJO E SLIMANI

Na pré-época, BdC instaura processos disciplinares a Rojo e Slimani por entender que estes estariam a forçar a saída. MS admite desagrado: "Não são decisões minhas."

FACEBOOK VS. CARA A CARA

Após a derrota de Guimarães, BdC crítica o grupo via Facebook. "Não mando recados a jogadores. O que lhes tenho a dizer, digo na cara", vinca MS.

RESPONSABILIDADES

A 21 dezembro, véspera de jogo na Choupana, BdC considera que "as pessoas do futebol", líder incluído, "têm de assumir responsabilidades" nos maus resultados. "Nunca deixarei de assumir. Quando critico, prefiro fazê-lo cara a cara", responde MS.

REUNIÃO QUENTE

As posições extremaram-se no Natal, após reunião entre equipa técnica e direção, que acusa o treinador de "comportamentos arrogantes".

VAZIO

BdC começa a preparar a próxima época à margem de MS, mas admite que "já deveria ter-se reunido com o treinador".

TREINADOR NA SOMBRA

Nos festejos da Taça, em Alvalade, MS não gosta de ser "discretamente chamado ao relvado", em contraste com a "entrada pomposa" de BdC.

E tantas outras.

Acho que o que o MS fez foi um milagre, 99% dos treinadores tinham-se despedido.

Berna®

Cheira-me é que os lagartos ainda ficam é sem JJ e MS. Isso sim seria épico.