Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

misticaslb

O sporting é o candidato mais forte ao título com o jesus segundo os telefonemas  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Não são campeões desde o tempo em que eu acreditava no pai natal, mas são os mais fortes candidatos. TÁ CERTO.

josantiago

Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2015, 22:36
Citação de: josantiago em 05 de Julho de 2015, 22:36
Rui Santos a tentar salvar o Judas e não está a conseguir ;D

Brochista to the rescue...   :rir:
E ainda falta o Manuel também aparecer e salvar :rir:

zefo

Citação de: Frank James em 05 de Julho de 2015, 22:36
O Jesus está todo borrado do Rodolfo lol Pensei que fosse falar pior do Benfica, até falou relativamente bem, tenho de assumir.
Disse a meu ver uma versão perto da verdade

keivy


SigaPaVinho

Falem das negas que levou!!

Bethinho

o caracolinhos ta-se a sair um lambe-cus de 5º categoria.

J_PN

Citação de: Bailey em 05 de Julho de 2015, 22:36
comparem a cara do Jesus o ano passado neste mesmo programa com a de hoje.

está tão feliz de tar no torting como estou eu quando tenho que ir ao supermercado ao fim de semana fazer as compras

Claro que está feliz, está a ganhar do belo num clube onde não há pressão de ganhar. Está como quer.

pasfomp

É que em vez de ser o judas a responder, estão ali a falar na cara dele e a dar justificações foda-s que épico pahahahaha

Jamal

o jubas já disse quando foi contratado?

jpfluis

Rui Santos é das figuras mais tristes que já vi na televisão portuguesa, e vocês sabem bem da merda que passa pela nossa televisão.

tiago177

Com o Octávio a estrutura já nada ao contrário!!!

hertz

A verdade é que escolheram o Octavio pois já estavam fartos das negas de outros

Jorge.P_

Isto está a ser mais engraçado do que estava à espera

misticaslb


20Nico Gaitan20

Citação de: Universo Benfica em 05 de Julho de 2015, 22:36

eu ate votava sim...só para o boi ficar com uma bazofia tal, e a queda ser maior.