Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

stanley

Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 14:40
Citação de: ruichi em 06 de Julho de 2015, 14:29
Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 14:28
Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 14:23
Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 14:20
Acima de tudo, ninguém sai bem deste processo.

Nem Vieira, nem Jesus.

Porque não lhe ofereceu os 6M que o sporting ofereceu?

Não porque meteu na cabeça que estava na altura de mudar e depois foi apanhado na curva.


Mas isso é verdade? De onde tiras essa conclusão?

Juntando as peças.

Antes do fim da época, o Vieira já falava com o Vitória.

Queria mudar o projeto do Benfica.

Pediu ao Mendes para arranjar clube (estrangeiro) para o Jesus.

Acham normal o Jesus se ter baldado á reunião com o Vieira (nem sequer lhe atendeu as chamadas) e ter ido assinar com os lagartos ? Claro que não, algo se passou e foi precisamente por essa quebra de confiança que ele se quis vingar.

O Mendes ainda o tentou demover, quando foi ao Tivoli já de madrugada mas nada feito.

Esteve mal o Vieira que não valorizou o Sporting (como já tinha valorizado o Porto) e esteve mal o Jesus que mandou á merda todos aqueles que sempre o apoiaram.


Independentemente do Rui Vitória o Benfica não tinha nada que subir valores para igualar ofertas de clubes rivais. Porto em 2010 e sporting agora

Queria ir, adeus e pela sombra...

Isto não é Sport Lisboa e Jesus

FP3

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 13:45
Citação de: Vieri em 06 de Julho de 2015, 11:01
Citação de: Paulojdsc em 06 de Julho de 2015, 10:56
Epá inacreditável mesmo, pensava que a entrevista de ontem não tinha mesmo deixado dúvidas nenhumas.

Como é possível ainda existirem RAP's a defenderem o coitadinho?

O que eu estranho é a maioria só agora ver defeitos do JJ, em tudo, quando sempre se viu que ele era um crápula.

Eu gostava de ver o pessoal a mandar pedradas era quando ele empurrava o Shéu, quando não respondia ao fcp e dizia que teve tudo acertado com eles, e os tangos, quando envergonhava a nossa história a toda a hora.
Aí era só paninhos quentes.
Agora já é o pai de todos os males no mundo...

É sempre assim.
Aquele momento em que vês toda a gente dar-te razão nas tuas criticas todas em relação à personalidade dele...e te ris par dentro com a hipocrisia.

Então ver toda a gente a criticar ele ter colado o 32 e o 33 na cara. E no ano seguinte o 32, 33 e 34...
Eu em relação ao segundo até fui mais soft porque já sabia ao que ia e critiquei mas disse: "Por mim que coloque 35 e 36 nos colhões". E mesmo assim levei criticas de todo o lado. O mesquinho era eu.

Twilight zone.
É isto que sinto. Mas eu não me rio para dentro

Keiroxes

Que gozo total ta a levar do serrao :2funny:

Scorpion8

este merdas nem sabe a posição do Bernardo

GTtdi_SLB

Citação de: ruichi em 06 de Julho de 2015, 16:53
Continuo sem ver em lado nenhum, mesmo nos jornais que garantiam que o LFV tentou baixar o salário ao JJ, provas concretas de que alguém tenha querido empurrar o JJ para fora, mudar projectos, encaminhar para o estrangeiro, exigir jovens da formação na equipa etc... Tudo tangas da comunicação social para o Benfica sair mal na foto. O JJ foi porque quis, quando quis e já estava combinado há muito tempo. Foi para o clube do coração junto dos da laia dele. Obrigado e adeus.

Frase da noite: está com os da laia dele.

GTtdi_SLB

Citação de: Pontix em 06 de Julho de 2015, 20:53
Achei piada ao judas lagarto embevecido enquanto o peixeiro tripeiro lhe lambia as botas.

Achei piada ao judas lagarto embevecido enquanto o peixeiro tripeiro lhe lambia as bolas.

GTtdi_SLB

Citação de: stanley em 06 de Julho de 2015, 22:20
Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 14:40
Citação de: ruichi em 06 de Julho de 2015, 14:29
Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 14:28
Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 14:23
Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 14:20
Acima de tudo, ninguém sai bem deste processo.

Nem Vieira, nem Jesus.

Porque não lhe ofereceu os 6M que o sporting ofereceu?

Não porque meteu na cabeça que estava na altura de mudar e depois foi apanhado na curva.


Mas isso é verdade? De onde tiras essa conclusão?

Juntando as peças.

Antes do fim da época, o Vieira já falava com o Vitória.

Queria mudar o projeto do Benfica.

Pediu ao Mendes para arranjar clube (estrangeiro) para o Jesus.

Acham normal o Jesus se ter baldado á reunião com o Vieira (nem sequer lhe atendeu as chamadas) e ter ido assinar com os lagartos ? Claro que não, algo se passou e foi precisamente por essa quebra de confiança que ele se quis vingar.

O Mendes ainda o tentou demover, quando foi ao Tivoli já de madrugada mas nada feito.

Esteve mal o Vieira que não valorizou o Sporting (como já tinha valorizado o Porto) e esteve mal o Jesus que mandou á merda todos aqueles que sempre o apoiaram.


Independentemente do Rui Vitória o Benfica não tinha nada que subir valores para igualar ofertas de clubes rivais. Porto em 2010 e sporting agora

Queria ir, adeus e pela sombra...

Isto não é Sport Lisboa e Jesus

ou seja, o judas cometeu uma loucura movido tão só pela sede de vingança. Isso costuma ter um resultado.

Johnny|SLB

Ouvir a entrevista do JJ com ele fora do meu clube, é uma lufada de ar fresco. Finalmente está fora daqui!

Que filha da puta de anormal meu deus. Nem sei o que destacar de tanta imbecilidade que este gajo diz.

Kal El

Nao se sentiu desejado...  :cry2: ...Ainda bem. Mas entao porque é que nao bazou em 2013, quando mesmo quase ninguém o desejava

Virus

Estive a rever o Play-off e fiquei encantado, com as questões,
tom de voz, postura e neutralidade do Rui Santos frente ao Jorge.

https://www.youtube.com/watch?v=GlLsICbCwWc

parras_bs

este gajo é um triste. vai borrar a cueca na Luz

Virus

Citação de: Pontix em 06 de Julho de 2015, 20:53
Achei piada ao judas lagarto embevecido enquanto o peixeiro tripeiro lhe lambia as botas.

Não creio que o Rodolfo tenha lambido as botas a quem quer que seja, alias é bastante astuto e perspicaz e sacou vários nabos da púcara, sem o Jesus dar sequer por isso.

SousaLB

Citação de: Diaboli em 06 de Julho de 2015, 19:02

Até eu, que mal sei ler nos lábios, percebi logo :rir:

rdr10

Judas a lutar pelo título:


cernache1

Citação de: stanley em 06 de Julho de 2015, 22:15
Champions...  :rir:

Em Dezembro com sorte anda a falar em Euroliga
Citação de: Scorpion8 em 06 de Julho de 2015, 23:41
este merdas nem sabe a posição do Bernardo

Nem se dava ao trabalho de observar quem quer que fosse a não ser que fosse descoberto (ah, ah) por ele.