Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zema

Nao vi a entrevista nem vou ver, nem sei já foi falado aqui, mas este senhor potenciador, hoje gabase de ter potenciador oblack quando o dispensou é. Mesmo que "potenciou" o Rodrigo por 30me mas que o dispensou duas vezes, da segunda vez o jogador fez pé firme para fazer a pre época, que lhe correu muito bem, o artista aind o pensou dispensar, lembro-me que estava indeciso entre ele e outro que já nao me lembro
Também o coentrao, a verdadeir obra prima do magico depois de vir do saragoza nao contava, foi adaptado e correu bem

ruichi

#929536
Continuo sem ver em lado nenhum, mesmo nos jornais que garantiam que o LFV tentou baixar o salário ao JJ, provas concretas de que alguém tenha querido empurrar o JJ para fora, mudar projectos, encaminhar para o estrangeiro, exigir jovens da formação na equipa etc... Tudo tangas da comunicação social para o Benfica sair mal na foto. O JJ foi porque quis, quando quis e já estava combinado há muito tempo. Foi para o clube do coração junto dos da laia dele. Obrigado e adeus.

brandoamanz

Citação de: zema em 06 de Julho de 2015, 16:42
Nao vi a entrevista nem vou ver, nem sei já foi falado aqui, mas este senhor potenciador, hoje gabase de ter potenciador oblack quando o dispensou é. Mesmo que "potenciou" o Rodrigo por 30me mas que o dispensou duas vezes, da segunda vez o jogador fez pé firme para fazer a pre época, que lhe correu muito bem, o artista aind o pensou dispensar, lembro-me que estava indeciso entre ele e outro que já nao me lembro
Também o coentrao, a verdadeir obra prima do magico depois de vir do saragoza nao contava, foi adaptado e correu bem

Melhor que isso, ele reconheceu um talento imenso ao Bernardo Silva e chamou a si os louros de ter lançado o João Teixeira.

Que filho da puta.

tsubasaslb

Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 16:42
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 16:36
Citação de: goncaloteixeira em 06 de Julho de 2015, 16:29
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 16:11
O caso do Maxi é completamente diferente do caso do JJ.

Não sei se será. Pela idade de ambos, estão mais em fim de carreira que no início. Vão ambos ganhar mais. Não vejo onde possa ser completamente diferente.

É sabido que o Maxi recebeu uma proposta de contrato do Benfica. Esta é a diferença.

É sabido que o Jesus recebeu uma proposta de contrato do Benfica.

lol

I Am The Walrus

Não sei o pq desde ódio todo ao JJ ... não percebo nem compreendo.

JJ mostrou ao longo destes 6 anos coisas boas como treinador, mas tb mostrou que a nível humano é uma merda ...

- Ganha o título em 09-10 faz chantagem pq o porto lhe ofereceu x.

- Perde 3 ligas e várias taças seguidas, por burrice e teimosia

- Ganha o título em 12-13 fala não 1 mas 2 vezes com representantes do AC Milan..

- Ganha este último ano e .... mudasse para o ... Sporting ...fodasse! A sério? Pois é JJ não foi por causa dos €€€€ mas sim do sonho de ganhares a Champions ...

Eu, quando o JJ chegou em 09 eu disse a várias pessoas "com o JJ este ano somos Campeões!!" era um enorme "feeling" positivo que tinha na altura ...
Desde o 2º jogo da 2ª mão das MF da Liga Europa com o Braga que o JJ me desiludiu e muito, nunca mais o vi com os mesmos olhos, nunca! Ganhou algumas coisas, mas perdeu muita mesmo!!
Tem o seu nome na nossa historia, tem o meu agradecimente e o meu respeito pelo que fez a partir do momento em que saiu, para mim "morreu" como "morreu" o Maxi se for para o Porto ...

ccm

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: jgbg91 em 06 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2015, 14:59
que mal te tratam JJ... :o o deus vivo reencarnado...oh pilatos S. Pedro e judas ajudai-me a compreender a vicissitudes da humanidade...ai o caos o terror...sodoma e gomorra ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :crazy2:

o vinho na povoa está bom
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh perdoai-lhes senho porque eles não savem o que escrevem....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Quantas teclas partiste hoje?

Moran



ptmam

Saudade e Jesus... só consigo englobar essas duas palavras, no sentido em que tenho saudades deste tópico ao rubro.

Xau lagartixa!

Rui_sem_nome


Pontix

Achei piada ao judas lagarto embevecido enquanto o peixeiro tripeiro lhe lambia as botas.

AnotherDoom

Já para mim, Jesus era uma merda, é uma merda e continuará sempre a ser uma merda.

:smitten:

LX

És um rato de esgoto, nunca mais vais ganhar nada.. Palhaço!

Red Eyes

Alguém que me explique essa do cavalo branco, por obséquio.

stanley

Champions...  :rir:

Em Dezembro com sorte anda a falar em Euroliga