Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2015, 18:46
https://www.youtube.com/watch?v=KLu11EephIo

Que figurinha mais triste foda-se
Pelo menos com o RV vamos deixar de assistir a estes episódios que em nada dignificam o nosso nome
Ironia das ironias o gajo que fez este vídeo foi um lagartolas, LOL

O Cardozo andava mesmo com ele atravessado. Naquela vergonhaça com o Shéu imagino a vontade de lhe saltar para os cornos...

Quanto ao Jesus... Vai sentir a diferença entre o Benfica e o Sporting nestas merdas também. Estas atitudes nunca foram exponenciadas ao máximo porque o Benfica tem um suporte a nível de massa humana que mais nenhum clube em Portugal terá. Ou ele muda muito ou estará duplamente fudido, pois em casos como este o Sporting não terá a força do Benfica para o proteger e o Benfica terá muito mais força para o atacar que aquela que o Sporting tinha.

maior que portugal

epa se calhar ainda percebo o lado deste amigo... siqueira e maxi no porto?? loool so rir isto... reforços na luz ?? 0... no dragao compra se casillas e imbulas... já devia tar a adivinhar o circo.

Trapattoni

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Julho de 2015, 19:11
Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2015, 18:46
https://www.youtube.com/watch?v=KLu11EephIo

Que figurinha mais triste foda-se
Pelo menos com o RV vamos deixar de assistir a estes episódios que em nada dignificam o nosso nome
Ironia das ironias o gajo que fez este vídeo foi um lagartolas, LOL

O Cardozo andava mesmo com ele atravessado. Naquela vergonhaça com o Shéu imagino a vontade de lhe saltar para os cornos...

Quanto ao Jesus... Vai sentir a diferença entre o Benfica e o Sporting nestas merdas também. Estas atitudes nunca foram exponenciadas ao máximo porque o Benfica tem um suporte a nível de massa humana que mais nenhum clube em Portugal terá. Ou ele muda muito ou estará duplamente fudido, pois em casos como este o Sporting não terá a força do Benfica para o proteger e o Benfica terá muito mais força para o atacar que aquela que o Sporting tinha.
Não tenhas duvidas, o Sporting a nível de massa associativa está perto de um Braguilha desta vida e esta besta há de sentir o "inferno" que é treinar um clube que não o Benfica começando já na supertaça
Não me admirava que repetisse estes tristes episódios já dia 9 ao serviço dos azeiteiros e se envolvesse em confrontos com elementos da equipa técnica ou até mesmo jogadores que ele próprio já treinou e lhe respeitavam como um exemplo a seguir
Quando ou se isso acontecer tenho poucas duvidas que as atitudes dele lhe ficaram marcadas negativamente e será um alvo constante de ataque por parte da imprensa, o pior é que só terá um lunático a defender-lhe que manda mais de não sei quantas babuseiras para o ar e nem tem noção do que diz

O Soberbo

Citação de: maior que portugal em 20 de Julho de 2015, 20:06
epa se calhar ainda percebo o lado deste amigo... siqueira e maxi no porto?? loool so rir isto... reforços na luz ?? 0... no dragao compra se casillas e imbulas... já devia tar a adivinhar o circo.
No ano passado ficámos sem Oblak, Siqueira, Garay, André Gomes, Markovic, Rodrigo, Cardozo e Enzo em Janeiro. Porto contratou Tello, Oliver, Casemiro, Brahimi e manteve Danilo, Alex Sandro e Jackson. E ele ficou.

Red Eyes

O que faz uma derrota no 1º jogo da pré-época. O pânico alastra.

crowseye

Grande intelecto este homenzinho tem.

trocou isto (Benfica Lab):


por isto:


e isto:

Tacuara7

Quando vamos ter o desprazer de assistir a um jogo do esportiva?

theholyguy

#930142
Qdo se sabe o clube q o vai eliminar da champions?

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Tommytukamoto


Rikurveojmal

Citação de: crowseye em 20 de Julho de 2015, 22:15
Grande intelecto este homenzinho tem.

trocou isto (Benfica Lab):


por isto:


e isto:


televisões de caixa ainda  :estrelas:

Pikes

Debaixo da tv tens um projector daqueles de papel acrilico ou la que é que se usava quando eu tinha 11/12 anos :rir: :rir: :rir:

Daqui a dias vemos o Cão ao telemóvel com um nokia3310

Mikaeil

Citação de: Pikes em 21 de Julho de 2015, 16:25
Debaixo da tv tens um projector daqueles de papel acrilico ou la que é que se usava quando eu tinha 11/12 anos :rir: :rir: :rir:

Daqui a dias vemos o Cão ao telemóvel com um nokia3310

Acetatos, homem!!  :crazy2: :2funny:

Nokia 3310  :smitten: :smitten:

bnfc


Pikes

Citação de: Mikaeil em 21 de Julho de 2015, 17:07
Citação de: Pikes em 21 de Julho de 2015, 16:25
Debaixo da tv tens um projector daqueles de papel acrilico ou la que é que se usava quando eu tinha 11/12 anos :rir: :rir: :rir:

Daqui a dias vemos o Cão ao telemóvel com um nokia3310

Acetatos, homem!!  :crazy2: :2funny:

Nokia 3310  :smitten: :smitten:

ISSO!!!

hahahah :rir:

MindMischief

O gajo no Benfica quase jogava FM, podia saber quem estava a jogar bem/mal, a quantidade de passes certeiros/falhados, etc.. no sporting tem de aturar um gordo, lol