Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aloutre

Uma postura à Jesus, e é muito por aqui que ele nunca foi consensual no Benfica.

Cloughie

Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 23:40
Sem necessidade nenhuma já desceu o nível.

Asco.

Para descer era preciso ele ter algum, coisa que nunca teve.

BenficaFan

Sr. Judas se quisesses o Mitroglou já o tinhas não é? e o Danilo? não falaste nele pois não... se o quisesses já o tinhas também.

E é estranho negociar quase um mês com o Mitroglou sem o querer...

sardao

Citação de: Aakeonan em 07 de Agosto de 2015, 00:07
Este crl tem um ego.  ;D No Benfica achava piada, agora não.  >:(

Ele basicamente vai ganhar a supertaça, se o Sporting ganhar, ele mudou tudo, é tudo dele, se o Benfica ganhar é porque as ideias são 100% dele.

Ele tá-se a cagar para tudo e todos que não ele. Ele deve ser daqueles gajos que na estrada estaciona nas passadeiras e no lugar de deficientes.
;D

Benfiquista_

Tás desorientado ou quê, boi?

Skytes

o que eu pagava para ver este gajo ajoelhar no domingo...


raymanzarek

Cada vez mais me convenço que o Pack Rio Ave teve a tua mãozinha...

E só fomos avante para que depois não os levasses para o Escroque.

Tudo leva a crer, dada a mirabolante movimentação no mercado do Escroque, que és um viciado no Fm.

Tens que ter os teus bonecos, custe o que custar, tenham a idade que tenham, sejam precisos ou não. Depois se não funcionarem ou te faltares deles, "Sa foda",o dinheiro não é teu.

Tens um lunático a amparar-te as jogadas todas, mas é só enquanto a lua de mel durar.

Perderes a Supertaça era basicamente o que merecias.

Mas não és tu que a vais perder meu coirao.

Nós é que a vamos ganhar!!

J.P.

O jogo de domingo para este porco nojento é uma situação de win-win:

Ganham os lagartos é mérito dele que revolucionou a equipa em 15 dias, mudando tudo o que havia para mudar e com sucesso.

Ganhamos nós também é mérito dele e não nosso, pois foi ele que construiu a equipa durante 6 anos.

Para este porco há-de ser sempre mérito dele. Nunca vi tipo tão convencido e pouco humilde.

Um dia quando cair, vai ser uma grande queda. E eu espero estar cá para ver.

martins-ric

És burro que dói.

BTW, o que disse o Manuel José?

bruno_slb_

Citação de: martins-ric em 07 de Agosto de 2015, 00:52
És burro que dói.

BTW, o que disse o Manuel José?
"A entrevista do Jorge Jesus é ao nível dele: pobre e deselegante em muitas coisas. Ao dizer que Rui Vitória não mudou nada é uma provocação que Rui Vitória não merece porque está a fazer o seu trabalho, num clube grande. O próprio Benfica, onde Jesus esteve durante seis anos, também não merece. Se Jorge Jesus saísse do V. Guimarães, Sporting ou de outro clube qualquer, e o Rui Vitória estivesse estado seis anos no Benfica, e o Jesus fosse para o Benfica, este último não faria o que está a fazer no Sporting. Não mudaria praticamente. No Benfica, estes jogadores criaram rotinas e hábitos de treino durante seis anos. Não me parece que o Rui Vitória esteja a cometer um erro. Jorge Jesus já disse que o fair-play, para ele, é uma batata e está a dar provas disso", reagiu em declarações prestadas também à televisão pública, esta quinta-feira.

S.

João Pereira e Aquilani nem clube tinham; Gutierrez com 30 anos teve uma passagem miserável pela Europa; Bryan Ruiz andava pela segunda liga inglesa; Bruno Paulista é um miúdo; Naldo deve ser o único com algum crédito e o Ciani nem ele saber quem é... Ainda tem a lata de dizer que "se quisesse" tinha contratado o Mitroglou...

Neste momento a tesão dos lagartos é tanta que ninguém ousa em questionar a quantidade e a qualidade dos jogadores que o JJ exige. No Domingo, em princípio, entra com 4 portugueses em campo, 1 deles é da formação do Benfica e o Adrien tem os dias contados, num clube que fala da sua formação como se de títulos se tratassem.

Tacuara1992

Nada de surpreendente nas declarações deste animal.

Está claramente com o Mitroglou entalado, basta comparar a diferença de discurso entre esta situação e do Danilo Pereira. Temos pena.

Depois fala que o RV não mudou nada.. Que eu saiba, existem mais marias na terra. E RV manteve o 442 é verdade, mas nota-se que tem mudado o estilo de jogo. Tendo em conta as prestações do catedrático contra equipas mais fortes, se calhar não sabe distinguir esquema táctico de estilo de jogo.

Por último, o desrespeito aos adeptos e instituição do sporting. " Não morri desportivamente quando saí do Benfica, nem quando sair do sporting ". Isto basicamente é, ou me dão as trutas que eu quero e sou campeão, ou vou-me embora (porto) e a vida continua.

É um anormal egocêntrico, que julga que pode dizer o que lhe apetece quando lhe apetece. Só que agora está completamente sozinho- ou ganha, ou salta, porque duvido muito que o gordo o defenda muito tempo caso as coisas comecem a correr mal.

joaojordao13

Digo o que sempre disse: sabe muito bem não ter que aturar esta cavalgadura a falar enquanto treinador do Benfica. Muitas vezes tive eu que engolir em seco a merda que saía daquela boca. Ao menos agora está num clube do seu nível.

Ainda o vêm defender aqui no SB... Sei que 80% do fórum quer é que o Benfica ganhe a qualquer custo, mas há valores maiores que a qualidade de treinadores como este escarro humano.

redlightdistrict

#930613
Que monte de merda, sem ética profissional nenhuma.

Que não demore muito o funeral deste lixo humano....

Elvis the Pelvis

Este gajo teve sempre baixo nível, mesmo no Benfica. Foram n situações em que o demonstrou. Mesmo em Braga já o fazia, por isso.