Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RuiLeca

Quero tanto, mas tanto que te fod*s no Domingo.

miniMilk

que CI medíocre. Que pobreza de espírito.
Não tem valores nenhuns.




joao_manike

Este filho da puta já quando saiu do Braga foi a mesma merda, o Domingos a meter o Braga em 2º lugar e lutar pelo título até à última jornada e este palhaço sempre a reclamar a paternidade daquela equipa. Que puta de complexo.

tripleking

Julgo que nao era o adversário mais facil, mas o CSKA hoje em dia está ao alcance de qualquer um dos 3 grandes.

darth vader

batam-me o quanto quiserem, mas estou grato ao JJ pelo trabalho desenvolvido no nosso clube.

dito isto, ele, com todos os defeitos que se lhe reconhecem, não precisa de provar nada enquanto treinador do BENFICA.

MAS, esqueceu uma coisa muito importante (o enorme ego prega-lhes estas rasteiras). ainda tem tudo a provar como treinador FORA DO BENFICA. se o benfica já ganhou muito sem ele, ele NUNCA GANHOU NADA FORA DO BENFICA.

e se é para fazer no scp "apenas" mais uma época meritória, isso, os dois antecessores também o fizeram, e com menos recursos. por isso é bom que aproveite muito bem a crista da onda, porque, nem que ganhe a supertaça, acho e espero que o regresso à realidade, dele e do scp, sem títulos e longe do primeiro lugar, seja uma queda estrondosa e bem dolorosa para todos eles.

e aí ele há-de perceber o cérebro que tem, por ter feito uma escolha DESASTROSA E PATÉTICA na carreira dele que foi ir para o sporting. e os lagartos, quando fizerem contas à vida do custo que foi contratá-lo, recrutar jogadores às paletes para no fim se espetarem, também vão ver o que é bom!

heart_slb

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=564129

"Estou muito contente por vestir esta camisola do Sporting, o manto sagrado." - Então pah não sabes que o manto sagrado é do outro lado da 2ª circular?

"É um grande clube" A serio???

"dar continuidade ao grande trabalho que o treinador Jorge Jesus tem vindo a desenvolver no clube" Não sei se sabes mas o JJ chegou este ano ao sporting, tem para ai 1 mes e meio!

"Já falei com o técnico, que também tinha ido buscar o Talisca (ao Bahia, para o Benfica). Não quero chegar e passar por cima de ninguém" Olha não vais passar por cima de ninguem porque o Talisca está no Benfica!!!! E tu estás no Zbording, ok???

O cinema português anda muito mal... Mas as comédias são as melhores do mundo!!!

Benfiquista_


shermancrespo



Foi com esta ideia com que fiquei quando vi a entrevista.

Já sabia que eras "o maior da tua terra". Já o eras quando estavas por cá, acreditei que não mudasses.

A melhor resposta a isto é ganhar-te. Para te voltares a lembrar da Playstation!

:boxing:

mramalhadas

Mau dia filha de uma grande puta!

stanley

#930714
Quando ele diz que mudou tudo no sporting...

Eu ainda não vejo revolução nenhuma no sporting...

Eu vi o jogo com a Roma e vejo o sporting a jogar da mesma forma que já jogava, ou seja, sem nota artística


MightyEagle

Disse igual do Braga. Se formos campeões, também vai ser merito dele.

Que nojo de discurso.

_JonasThern_

Citação de: Bethinho em 06 de Agosto de 2015, 21:28
:boxing:



O Jesus tem muita goela mas quando é apertado não passa de um chorão. Nesse gif, o Cardozo quase a ir-lhe à tromba e ele todo borrado "tem calma tem calma".

Basta alguém lhe fazer frente que ele não sabe onde se meter. Já com o Lopetegui só barafustou quando ele tava longe e tinham 50 gajos entre eles. Não passa de um complexado que usa estes discursos bacocos para se fazer mais do que aquilo que é e que ele sabe que é.

Zlatan

Sempre foi assim, só que agora está do outro lado. É um animal, sem respeito por colegas ou adeptos. Carácter rastejante.

Erikssons Heir

Declarações surreais. Que nível de arrogância. Grande filho da puta. Espero que o Vitória de cague nos olhos.

Mats_Magnusson

És ridiculo! Tu e o burro do teu presidente!