Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AleKx

Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2015, 20:19
Tal como era previsível, continua a desrespeitar um treinador que sempre extremamente correcto e justo e, por consequência, o clube que orientou durante tantos anos.

Mas sim, é muito engraçado. Babem-se mais.


Não há que valorizar o que ele diz...

Esta a tentar ganhar em todas as frentes: se ganhar "incha" porque mudou tudo e ja tem resultados.
Se perder, tem a desculpa de que mudou tudo e que o seu adversário só teve que manter as ideias dele JJ.

Jogada básica de um egocêntrico sem nível.

Estou ansioso pelo fim da época, nós com o tri no bolso e o JJ a reclamar um pouco dos méritos desse título, mesmo sendo ainda treinador do sporting.

Deliciosa perspectiva...

Benfiquista de braga

Valorizar o que ele diz é dar-lhe importância...

Temos de valorizar o que é nosso e relativizar o que não é nosso... é nosso adversário e só queremos que ele perca sempre

casr26

JJ actualiza aí as tuas estatísticas de jogos entre Benfica e Sporting em que participaste como treinador.

V - 10
E - 04
D - 01 (podes acrescentar outra e meter 02)

pcssousa

Amanhã é para gritar pelo Glorioso do principio ao fim e no final um "Judas cabrão saúda o campeão" quando ele for levantar a medalha de prata.

Benfica, não me falhes...

Festivus

Pode ser que o façamos ajoelhar esta época. Aí quero ver se os lagartos se riem.

RedPaint

Não me vou dar ao trabalho de lhe chamar nomes pela merdas de entrevistas que tem dado, chamo só pelo Bernardo: ptqtp!

Festivus

Citação de: nintendo1 em 07 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: Bethinho em 06 de Agosto de 2015, 21:28
:boxing:



O Jesus tem muita goela mas quando é apertado não passa de um chorão. Nesse gif, o Cardozo quase a ir-lhe à tromba e ele todo borrado "tem calma tem calma".

Basta alguém lhe fazer frente que ele não sabe onde se meter. Já com o Lopetegui só barafustou quando ele tava longe e tinham 50 gajos entre eles. Não passa de um complexado que usa estes discursos bacocos para se fazer mais do que aquilo que é e que ele sabe que é.

Essa gif é ouro.  Eu aqui no tasco fui vitima de bullying verbal porque defendi que o Cardozo devia ter lhe dado umas putas valentes.
A minha sorte é que os bullies aqui do tasco não sabem o abcedario completo.
O Jesus é um rufia, já o tinha dito após a final de Sevilha. É forte com os fracos mas fraco com os fortes. E eu não respeito rufias.

redlightdistrict

Citação«Vi o Benfica com o mesmo sistema, a estratégia da bola parada é exatamente igual, só tenho de dar os parabéns ao treinador por manter tudo igual numa equipa que ganhou tudo. Não acho que tenha sido deselegante, só digo que a frustração de algumas pessoas faz dizer muita coisa.»


Onde está a Taça de Portugal da época passada? E a champions? Ganhou tudo? Foda-se alguém acorde o filho da puta para a realidade.

Festivus

Citação de: redlightdistrict em 08 de Agosto de 2015, 23:13
Citação«Vi o Benfica com o mesmo sistema, a estratégia da bola parada é exatamente igual, só tenho de dar os parabéns ao treinador por manter tudo igual numa equipa que ganhou tudo. Não acho que tenha sido deselegante, só digo que a frustração de algumas pessoas faz dizer muita coisa.»


Onde está a Taça de Portugal da época passada? E a champions? Ganhou tudo? Foda-se alguém acorde o filho da puta para a realidade.
Que sejamos nós amanhã a dar-lhe a medalha de prata.

AleKx

"Os jogadores do Benfica estão educados..."


Mais um pouco e ainda dizes que és pai deles todos e que lhes mudaste as fraldas... Porra...

::bater::

Festivus

Citação de: AleKx em 08 de Agosto de 2015, 23:16
"Os jogadores do Benfica estão educados..."


Mais um pouco e ainda dizes que és pai deles todos e que lhes mudaste as fraldas... Porra...

::bater::
bem, no que toca a dar uma boa educação aos filhos, decerto que o Vitória será um melhor pai do que o judas.

Yao21

Que desilusão este senhor.. A troca já é praticamente imperdoável mas este discurso inflamatório como se o Benfica lhe devesse alguma coisa deixa-me enojado  :disgust:

Está onde merece, num clube onde um arrogante manda e onde a maioria dos adeptos acha-se pertencente a uma elite..

Que tenha todo o azar do mundo a nível desportivo e que se arrependa para sempre de ter virado literalmente as costas a um clube que tem memória e que respeita quem o respeita ao contrário da sua pessoa.

Red Eyes

Não se preocupem que este, mesmo que perca amanhã, ganha.

Adepto10

Deixo aqui um desafio:

JJ diz q no SLB nada mudou e no scp td mudou...

escrevam aqui um a um o 11 do SLB do ano passado e depois façam o mesmo com o 11 do marco e o 11 do jj...  sera q jj mudou td???? (não me parece)

Tiaguu

Já te disse , mas nunca é demais relembrar : estimo que te fodas.