Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maxi04

Palhaço, monte de merda.

VSantos

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Agosto de 2015, 01:55
Este homem deu-nos os títulos e as alegrias que não tinhamos há muito, por isso serei eternamente agradecido a Jorge Jesus.

As declarações que faz para mim são folclore do futebol e por vezes estratégia para motivar a própria equipa. Armas que todos possuem, mas que só alguns sabem usar. Os que possuem TALENTO e COMPETÊNCIA.

TALENTO e COMPETÊNCIA, andar a ligar aos seus antigos jogadores para sacar informações e afins, situação do Jonas...Para mim, chamo a isso FALTA DE RESPEITO a quem lhe deu tudo para ser o que é hoje.Mas claro que cada um tem a sua opinião.

Manel dos Anzois

Citação de: VSantos em 10 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Agosto de 2015, 01:55
Este homem deu-nos os títulos e as alegrias que não tinhamos há muito, por isso serei eternamente agradecido a Jorge Jesus.

As declarações que faz para mim são folclore do futebol e por vezes estratégia para motivar a própria equipa. Armas que todos possuem, mas que só alguns sabem usar. Os que possuem TALENTO e COMPETÊNCIA.

TALENTO e COMPETÊNCIA, andar a ligar aos seus antigos jogadores para sacar informações e afins, situação do Jonas...Para mim, chamo a isso FALTA DE RESPEITO a quem lhe deu tudo para ser o que é hoje.Mas claro que cada um tem a sua opinião.

O futebol é uma Selva não é? Bem-vindo á realidade. Só os mais astutos sobrevivem. E as velhas raposas são astutas...

P∑T∑7

Agora é que eu vi o chapadão que deu nas costas do Jonas...

FILHO DA PUTA. QUE FILHO DA PUTA NOJENTO.

proD

Ainda nos chama de mansos depois de dizer que fora das 4 linhas continua a ter o reconhecimento dos adeptos benfiquistas!

Continuem a defende-lo

Safe

é abrir uma secção lixo aqui no fórum e meter este filho da puta a inaugurá-la.
MONTE DE MERDA!

não sei como há gente que o defende...foda-se...passa-me mesmo ao lado essa merda.

redlightdistrict

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Agosto de 2015, 01:55
Este homem deu-nos os títulos e as alegrias que não tinhamos há muito, por isso serei eternamente agradecido a Jorge Jesus.

As declarações que faz para mim são folclore do futebol e por vezes estratégia para motivar a própria equipa. Armas que todos possuem, mas que só alguns sabem usar. Os que possuem TALENTO e COMPETÊNCIA.
Já gostei dele mas a partir de hoje espero pelo dia em que o cabrão vá a enterrar

redlightdistrict

Citação de: proD em 10 de Agosto de 2015, 02:24
Ainda nos chama de mansos depois de dizer que fora das 4 linhas continua a ter o reconhecimento dos adeptos benfiquistas!

Continuem a defende-lo
Pk os conas o fazem. Qualquer gajo que se preze ao ver este monte de merda cospe-lhe em cima. Fizesse com os porcos o que fez e está a fazer connosco e na melhor das hipóteses fodiam-lhe o corpo

BlankFile

Defendi-o quando tinha que o defender e critiquei-o quando tinha de o criticar, quando era treinador do Benfica.

Agora, infelizmente treina um dos nossos rivais. É mais um inimigo a abater. Um gajo que é cada vez mais um traste e um arrogante de primeira. Vai-se foder com esta atitude, mais tarde ou mais cedo. Vai-se foder à grande. O Karma não perdoa.

Aqueles que o "defendem" aqui, tem mais a ver com a frustração de ver o Benfica a jogar francamente mal e aparentemente com um treinador sem arcaboiço algum para liderar a equipa. Essa é a nossa principal frustração. É normal que o trabalho do Judas no Benfica venha à baila algumas vezes... enquanto esta mediocridade continuar. É inevitável.


Esbutenado

Sempre fui muito crítico do JJ quando estava no Benfica, está longe de ser um treinador perfeito, mas é um grande treinador, com muitas qualidades e alguns defeitos.
Quando apanha um adversário que sabe explorar os defeitos, normalmente perde.
Quando apanha um banana, como apanhou hoje, dá-lhe um par de estalos e ganha-lhe o jogo.
Foi um erro colossal deixar sair JJ do Benfica, e um erro ainda maior contratar RV para seu substituto.

Manel dos Anzois

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2015, 02:39
Defendi-o quando tinha que o defender e critiquei-o quando tinha de o criticar, quando era treinador do Benfica.

Agora, infelizmente treina um dos nossos rivais. É mais um inimigo a abater. Um gajo que é cada vez mais um traste e um arrogante de primeira. Vai-se foder com esta atitude, mais tarde ou mais cedo. Vai-se foder à grande. O Karma não perdoa.

Aqueles que o "defendem" aqui, tem mais a ver com a frustração de ver o Benfica a jogar francamente mal e aparentemente com um treinador sem arcaboiço algum para liderar a equipa. Essa é a nossa principal frustração. É normal que o trabalho do Judas no Benfica venha à baila algumas vezes... enquanto esta mediocridade continuar. É inevitável.



Que fique bem claro que sou reconhecido a Jorge Jesus por tudo o que conquistou para o Benfica. Acho-o uma personagem única e um treinador muito bom que muita falta nos faz.

Mas apesar de tudo isso quero é o bem do Benfica e estando Jorge Jesus à frente de um rival só lhe desejo é a pior sorte do mundo a nível profissional.

Quanto às declarações que profere, para mim são folclore e nesse capitulo Rui Vitória esteve bem, não alimentando polémicas inconsequentes. Já dentro do campo, infelizmente a diferença de competência foi diferente.

arriosta

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: VSantos em 10 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Agosto de 2015, 01:55
Este homem deu-nos os títulos e as alegrias que não tinhamos há muito, por isso serei eternamente agradecido a Jorge Jesus.

As declarações que faz para mim são folclore do futebol e por vezes estratégia para motivar a própria equipa. Armas que todos possuem, mas que só alguns sabem usar. Os que possuem TALENTO e COMPETÊNCIA.

TALENTO e COMPETÊNCIA, andar a ligar aos seus antigos jogadores para sacar informações e afins, situação do Jonas...Para mim, chamo a isso FALTA DE RESPEITO a quem lhe deu tudo para ser o que é hoje.Mas claro que cada um tem a sua opinião.

O futebol é uma Selva não é? Bem-vindo á realidade. Só os mais astutos sobrevivem. E as velhas raposas são astutas...

já o PdC no apogeu da roubalheira contumilense disse na rtp para todo português ouvir que "no futebol vale TUDO para vencer" e o moniz pergunta tudo? e ele reafima TUDO

foram viagens, ameaças, roubos, espancamentos, mind-games, e o contumil ia passeando a passos largos para vencer mt coisa que nunca havia ou haveria de cheirar!

o judas é igual e por isso o PdC gosta tanto dele, para vencer não importa os meios!

Manel dos Anzois

Citação de: arriosta em 10 de Agosto de 2015, 02:55
Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Agosto de 2015, 02:02
Citação de: VSantos em 10 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Agosto de 2015, 01:55
Este homem deu-nos os títulos e as alegrias que não tinhamos há muito, por isso serei eternamente agradecido a Jorge Jesus.

As declarações que faz para mim são folclore do futebol e por vezes estratégia para motivar a própria equipa. Armas que todos possuem, mas que só alguns sabem usar. Os que possuem TALENTO e COMPETÊNCIA.

TALENTO e COMPETÊNCIA, andar a ligar aos seus antigos jogadores para sacar informações e afins, situação do Jonas...Para mim, chamo a isso FALTA DE RESPEITO a quem lhe deu tudo para ser o que é hoje.Mas claro que cada um tem a sua opinião.

O futebol é uma Selva não é? Bem-vindo á realidade. Só os mais astutos sobrevivem. E as velhas raposas são astutas...

já o PdC no apogeu da roubalheira contumilense disse na rtp para todo português ouvir que "no futebol vale TUDO para vencer" e o moniz pergunta tudo? e ele reafima TUDO

foram viagens, ameaças, roubos, espancamentos, mind-games, e o contumil ia passeando a passos largos para vencer mt coisa que nunca havia ou haveria de cheirar!

o judas é igual e por isso o PdC gosta tanto dele, para vencer não importa os meios!

Exacto. E se nós Benfica queremos GANHAR jamais poderemos ser anjinhos e andarmos sempre numa de boa fé a pensar que o futebol é o país das maravilhas. Precisamos de profissionais a sério e não de "tenrinhos".

jgbg91

Citação de: arriosta em 10 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 01:32
o pior é que a meu ver este fdp...transformou o sporting  no principal candidato ao titulo....O SPORTING :estrelas:

disse o mm hj! vendo as equipas, cheira a benfica e contumil a lutar pelo acesso à champions -.-

Mas algum dia crl?? eu vi os lagartos a jogarem porque do outro lado está um treinador que não sabe o que fazer,  caiu ali de paraquedas e pensa que está no vitoria ainda. Defeitos por mais evidentes por parte dos lagartos que dentro de campo nem tiveram oposição, e sim uma equipa reunida parece que em cima da hora para um amigavel. Este imbecil nao é o treinador que fazem dele, e a sua atitude de ressabiado no fim do jogo prova isso, infelizmente do lado do Benfica temos um treinador do mais tenrinho que existe que não faz ideia de onde está.

Elvis the Pelvis

É um bom treinador, não um grande treinador. Pelo menos quando se compara com os melhores treinadores a nível mundial. Muitos benfiquistas querem fazer crer que ele está nesse lote, mas não está. Em 6 anos de Benfica, ganhou 3 campeonatos e perdeu outros três, tendo condições para ganhar os 6. Pecúlio razoável.

Na Europa, falhou SEMPRE na Champions, menos em 2012 onde fomos até aos quartos de final. Registo pobre para um clube com a história do Benfica. Na Liga Europa fez um bom trabalho, mas falhou nos momentos decisivos, nas finais. Mais uma vez, registo razoável.

Pelo meio, n atitudes de um gajo sem educação e sem carácter. Um gajo que desrespeitou várias vezes colegas de profissão, e sobretudo, pessoas da própria estrutura do Benfica. Shéu, entre outros.

O mesmo Jesus que já no verão de 2010 demonstrou o que era, quando chantageou o Presidente do Benfica com uma proposta do Porto, com o intuito de ter um salário (muito)mais elevado. Muitos esquecem-se disto, mas eu não.

Hoje a altercação com o Jonas, com aquele "cumprimento", que não é cumprimento nenhum. Muito bem esteve o Jonas, em ter a atitude que teve já à saída do Estádio. Se fosse outro, se calhar enfiava-lhe logo uma cabeçada no campo. Mas é o Jonas, um tipo correcto.

Agora no Sporting, vai continuar a ser o mesmo burgesso de sempre, mas com uma diferença, está no clube do seu coração. Vai estar (ainda) mais comprometido. Hoje até já soltou um "Viva o Sporting", algo que nunca fez enquanto esteve no nosso clube. São pequenas diferenças, mas reveladoras.

O que me chateia nisto tudo não é o facto de ter saído, mas sim o Benfica ter escolhido mal o seu substituto. Existem imensos treinadores do nível do Jesus ou melhores, que estão ao nosso alcance. Portugueses ou estrangeiros. O Rui Vitória é um tipo sério, com carácter, benfiquista, mas é um treinador que aparenta não ter nível suficiente para um clube como o nosso. Esse é que é o nosso problema, não a saída do Jesus.