Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Esperava que este gajo nos respeitasse minimamente, confesso. Basicamente anda a gozar com a nossa cara. Mas há quem goste, pelos vistos. Afinal somos uns mauzões que corremos com ele, merecemos isto.

É por isso que não percebo como é que se lê aqui tanta defesa ao lixo. Que é uma vítima, que foi escorraçado, que nós somos uns ressabiados, que nunca lhe reconhecemos méritos...

Este animal esteve aqui 6 anos. Vou lembrar que, nos últimos 5 anos, este gajo recebeu 20M de euros do Benfica. 20 MILHÕES! Falhou 3 vezes seguidas e foi sempre protegido pela direcção. Perdeu um título depois de ter 5 pontos de vantagem e outro depois de ter 4 (a 3 jornadas do fim). Até hoje, todos os títulos ganhos por ele tinham-no sido aqui. Sempre gozou do máximo respeito por parte da direcção e, tirando aquele lamentável episódio do Jamor em 2013, sempre teve o apoio dos adeptos. Sim, aqui havia muitos que o criticavam, mas na hora H, no estádio e em locais públicos era sempre aplaudido e acarinhado. Era o grande Jesus, em jeito de brincadeira até era comparado ao outro Jesus, Cristo, que (acredite-se ou não, não interessa) era tido como alguém que fazia milagres.

Alguma vez viu lenços brancos, por exemplo? Um ou outro, talvez, mas nada de muito relevante. Fosse outro qualquer a levar 5 no Dragão e alguns até a casa dele tinham ido... O presidente sempre lhe deu tudo o que ele queria. Até mudou a estrutura do futebol e correu com o Carraça em 2013, tudo para o menino continuar a chupar-nos 333 mil euros por mês, enquanto insistia em Cortezes e deixava GRs de classe mundial no banco, como alternativa ao Artur. Duvido que algum treinador tenha ficado no Benfica depois de perder 2 campeonatos seguidos, quanto mais 3...

Mesmo tendo sido sempre um porco anti-benfiquista primário antes de cá chegar, foi sempre tratado com pompa e circunstância. Mas alguma vez o gajo esteve realmente na pele de alguém que sente o Benfica, que gosta do Benfica? Era sempre "Eu isto, eu aquilo". Até depois de ganhar o bicampeonato, praticamente a primeira coisa que disse foi algo como "Eu sou o primeiro treinador português a ganhar um bicampeonato no Benfica". Sempre mostrou vontade de saltar fora, desrespeitou símbolos do Benfica, nunca teve sequer a decência de pedir desculpa...

Por tudo isto, como é que é possível chegarmos aqui e haver gente constantemente a defender este animal e a pô-lo na pele de vítima? O Benfica deu-lhe sempre tudo, foi o Benfica que o salvou da ruína e que lhe deu os títulos e sempre o tratou bem.

Este cabrão devia ter ido à vida dele logo depois dos 5-0. Tal como devia ter ido depois daquela meia final da Taça. Ou a da Liga Europa. Ou depois da Taça em 2013. Ou, principalmente, e porque o Benfica faz-se de figuras com qualidade e classe, coisa que ele nunca terá, devia ter ido para a rua em Março de 2014, depois do jogo em Londres. E nunca foi... Teve uma margem de erro que mais ninguém teve e que mais ninguém terá. Mas esqueceu isso rapidamente.

A longo prazo, ainda vai conseguir ser odiado pelo país todo. Mas ele não quer saber. Não consegue ver nada para lá do próprio umbigo, portanto não lhe interessa.

Slb23


BenficaFan

Sr. Judas já vais tarde para aprender a ser gracioso nas vitorias mas olha que por muito que possas ganhar nunca serás mais do que isto, um grande treinador no Tugão... e apenas no Tugão e merecias desde já ser eliminado pelo CSKA! Tolerava muitas cenas que fazias porque estavas no meu Clube mas agora és mais que intolerável, chegas a ser nojento e não arrogante como todos dizem que és...

brazio

É um bom treinador tem as suas pancas é certo mas isso é indiscutível.

Porém estou mais que satisfeito em o ver fora do Clube e não vou mudar de opinião mesmo que por absurdo o catedrático seja campeão este ano.

Cada vez que abre a boca mostra o quão distante está da categoria necessária para orientar o maior Clube de Portugal. Clube que É e será sempre muito maior do que ele.

O maior problema foi a má escolha do seu sucessor o RV não tem unhas para tocar esta guitarra.

Ao passo que o catedrático era tolerável os seus inúmeros defeitos em virtude de ser um treinador claramente superior a RV.

Temos de ser realistas e reconhecer que os lagartos neste momento tem um treinador de maior valia que nós.

Não que essa diferença se meça no jogo de ontem este Jesus não transformou água em vinho e os lagartos não demonstraram nada especial nós é que estamos incrivelmente mal da escolha do sucessor do catedrático a uma opção de pré época incompreensível parece que a famosa "estrutura" continua a fazer tudo em cima do joelho.   

Mikeslb1904

Como bem disse o Joaquim Gomes... É azeiteiro!

É um bom dia para de admoestado...

Filho de uma grande rameira!

Erikssons Heir

Vocês eram traumatizados com o Benfica mas quem vos partia o cu era eu. Agora estou do vosso lado portanto só podemos ganhar.

Foda-se. Filho da puta. Aprendeu com o Evandro.

Rigters

A seu tempo, este energúmeno terá o que merece. É que não tenho dúvidas nenhumas!

Woodwaid

Se eu fosse um dos jogadores do plantel não descansava enquanto não fossemos campeões e fossemos para a porta da casa dele festejar!!!
O odio que este tipo está a provocar na nação benfiquista tem que nos unir, tem que nos fazer serrar os dentes e quebrar cada obstáculo como se fosse o ultimo...Nós temos que ter um objectivo, ser campeões! E se alguém daqui o ver até lá, que lhe parta a boca toda!!!!

Delirium Tremens

Porco. Reles. Baixo.

BenficaFan

Acho que foi desta vez que o Judas se desmarcou da imagem de ex-treinador do Benfica para ser só o Treinador do Zbording.

jonas_pistolas

palhaço de merda

forcad0

Que nojo de pessoa

VemMONSTRO

Se de facto contactou jogadores do Benfica, durante a semana, a fim de obter informações, só tem de haver uma denuncia.

TMMSLB

Belo show de bazófia que foi a CI.


Filho de uma grande puta

20Nico Gaitan20

tem tanto de bom treinador, como de filho da puta...espero que te ajoelhes mais vezes cabrão.