Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AG

Ó Judas não tenhas ilusões, porque se estiveres na luta pelo título, serás afastado pelo FCP do Lopinegui dê lá para onde der.

Pontix

Pode ganhar tudo, o que o basco não permitirá, que continuo feliz por não estar ca. Cada vez mais. Enoja-me.

soul_addon

Citação de: Jaime_PN em 09 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: Nico10 em 09 de Agosto de 2015, 23:19
Nojo de pessoa. Dos melhores treinadores do mundo.

Do mundo da Leopoldina?

Ganhou 1-0 ao Benfica que joga de início com Ola Johns e Taliscas, com Sílvio e Fejsa que no último ano mal jogaram futebol. O Benfica neste momento, com pena nossa, não faz 4 passes seguidos. o JJ ganha 1-0 , e é dos melhores do mundo. Certo  :clap1:


mojo_j0jo

Já q o rui é um manso, q o lopotego te dê um punhetazo na fuça.

Lost_88

Quer se queira quer nao, e por muito que nos custe,ainda vamos chorar muito por ele!

Juan Mata

A Estrutura continua a somar troféus, verdade seja dita.

Pikes

K sa fode o JJ... o problema não foi ele sair. O problema foi quem entrou pro seu lugar!!

Mr. Spawn

Citação de: Pikes em 10 de Agosto de 2015, 00:23
K sa fode o JJ... o problema não foi ele sair. O problema foi quem entrou pro seu lugar!!

Já dei esta resposta no geral. Mais uma vez... Não é nada pessoal e sem ofensas...mas foi o caralho.

cipri_slb

Ao Cardozo não levantas-te tu a mão....

Manel dos Anzois

Muitos Benfiquistas podem não gostar destas palavras, mas tenho de dar os PARABÉNS a Jorge Jesus pela competência demonstrada que se traduziu na superioridade que a sua equipa conseguiu  em campo.

No jogo de hoje, viu-se um Sporting não necessáriamente com mais talento que o Benfica, mas com mais ATITUDE dentro de campo. Ao invés dos lances em profundidade sem nexo e das manifestas dificuldades no desenvolvimento do processo ofensivo, viu-se no adversário já algum FIO DE JOGO que é fruto de TRABALHO e EXIGÊNCIA por parte de quem chegou e implementou os seus PROCESSOS e MÉTODOS.

Não gostei da forma como saiu do Benfica, mas ficámos efectivamente mais POBRES em termos de COMPETÊNCIA, porque Jorge Jesus é efectivamente um competentissimo treinador.

Parabéns portanto a Jorge Jesus. Não ao Sporting. Somente a Jorge Jesus.

ricardoshearer

Citação de: Pontix em 10 de Agosto de 2015, 00:06
Pode ganhar tudo, o que o basco não permitirá, que continuo feliz por não estar ca. Cada vez mais. Enoja-me.
Se ele cá estivesse não dirias isso.

ricardoshearer

Parabéns nunca lhe ei-de dar, NUNCA, mas tenho pena que tenha saído.

19RedBoy04

Vocês preocupam-se demais com Merda, esta pessoa, quem perdeu hoje foi o Benfica nada mais este é só mais um personagem que por aqui anda.

Antes de ele chegar já tínhamos um passado cheio de glória, invejável.

Pontix

Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 00:39
Citação de: Pontix em 10 de Agosto de 2015, 00:06
Pode ganhar tudo, o que o basco não permitirá, que continuo feliz por não estar ca. Cada vez mais. Enoja-me.
Se ele cá estivesse não dirias isso.

Tolerava por ser nosso treinador.
fora daqui já não tenho de tolerar este sem caracter. Longe é que está bem.