Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RED_1904

O advogado do Jesus que se preocupe com o dinheiro que o seu amigo metia no bolso em certos momentos e deixe o Benfica em paz.

AnotherDoom

Citação de: RED_1904 em 16 de Outubro de 2015, 18:35
O advogado do Jesus que se preocupe com o dinheiro que o seu amigo metia no bolso em certos momentos e deixe o Benfica em paz.

Estás a falar da aposta/valorização e vendas de jogadores nos quais o Jorge tinha comissão?

Isso foi feito com o conhecimento e conivência da Direcção do Benfica.

RED_1904

Citação de: AnotherDoom em 16 de Outubro de 2015, 18:48
Citação de: RED_1904 em 16 de Outubro de 2015, 18:35
O advogado do Jesus que se preocupe com o dinheiro que o seu amigo metia no bolso em certos momentos e deixe o Benfica em paz.

Estás a falar da aposta/valorização e vendas de jogadores nos quais o Jorge tinha comissão?

Isso foi feito com o conhecimento e conivência da Direcção do Benfica.

E quem está a contrariar isso ?

Godescalco

Segundo o Hoje não dá, joga o Benfica:

No dia em que foi tornado público que o Benfica já deu entrada no tribunal de uma queixa contra Jorge Jesus, Luís Filipe Vieira e o agora treinador do Sporting cruzaram-se no mesmo restaurante.

Quando Jorge Jesus chegou para almoçar no restaurante do Hotel Ritz, em Lisboa, já lá se encontrava Luís Filipe Vieira. O treinador não mudou de ideias e os dois acabaram por se manter separados apenas por algumas mesas.




Ainda vão fazer as pazes. Mais dia, menos dia.

Mephisto

Na sa procupem o Jasus foi amandado pelo Vieira para dastroir o saporting.

acemessiae

Citação de: Mephisto em 16 de Outubro de 2015, 19:30
Na sa procupem o Jasus foi amandado pelo Vieira para dastroir o saporting.

O Sporting já se auto-destrói sozinho. Não precisa de intervenções externas!

Theroux

"Isto do Jesus é uma coisa fenomenal. (...) Conheci-o num almoço e fiquei horas a falar com ele. Ele explicou-me as tácticas - eu, que não percebo nada de táticas, achei aquilo espantoso. E nessa altura eu dizia-lhe 'ó mister, você devia era vir para o Sporting'. Ele respondeu-me: 'estou muito grato ao Benfica, já tenho uma costela benfiquista. O Benfica deu-me protagonismo e independência económica'. Isto revela o caráter. Já estávamos mais ou menos na intimidade, ele podia ter-me dito outra coisa. Tenho provas de que ele foi de uma fidelidade, de uma gratidão ao Benfica impecáveis", afirmou Eduardo Barroso em entrevista publicada este sábado no jornal "i".

E prosseguiu: "Quando se percebeu que ele podia não ficar no Benfica achei que era ir buscá-lo. Não tive influência nenhuma, mas lembro-me de jantar com Bruno de Carvalho (...) e ele dizer-me que havia essa possibilidade. E eu disse-lhe 'não percas a oportunidade'. 'Mas é caro'. 'É caro? Por esse preço compra-se dois jogadores medianos".

Baron_Davis

"mais ou menos na intimidade" ?!

já tinham tirado a roupa, ou era só beijinhos?  :confused:

xiribiti

MADE in Benfica
8 hrs ·

O advogado do Benfica, João Correia, considerou esta sexta-feira à agência Lusa que o advogado de Jorge Jesus não respeitou as regras básicas deontológicas da profissão e que "agiu como comentador".

"Um advogado não pode fazer declarações que não respeitem as regras básicas deontológicas. Se é advogado, está-lhe vedado, por dever deontológico, fazer as afirmações que fez. Se é comentador, tem liberdade para dizer o que lhe apetecer", disse João Correia, reagindo às recentes declarações de Luís Miguel Henrique.

Por outro lado, João Correia desafia Luís Miguel Henrique a não contestar a ação que o Benfica interpôs contra Jorge Jesus, na qual exige uma indemnização de 14 milhões de euros: "Se os fundamentos da ação do Benfica são tão frágeis e tão ridículos, convido-o a não contestar. Deixo-lhe este desafio."

O advogado do Benfica refuta, ainda, qualquer relação entre o timing da apresentação da ação e o dérbi frente ao Sporting, a disputar a 25 de outubro, no Estádio da Luz, da oitava jornada do campeonato.

"Não tem nada a ver com o Benfica-Sporting. Quando entendemos que a ação estava pronta demo-lo a conhecer ao nosso cliente, que pediu que a mesma desse entrada em tribunal", explicou João Correia, reagindo à acusação de Luís Miguel Henrique, segundo a qual o timing escolhido pelos encarnados para a ação "não é ingénuo".

O advogado de Jorge Jesus, Luís Miguel Henrique, tinha considerado que a ação do Benfica contra o treinador do Sporting não passou de diversão e "fait divers" para desviar as atenções de outras questões, nomeadamente as prendas aos árbitros, e que só surgiu porque o rival está a ganhar e na liderança do campeonato.

"Os argumentos do Benfica são questões menores e não fazem sentido, pelo que vamos aguardar pela fundamentação da ação, que tem de ser muito mais do que veio a público. A argumentação é tão frágil, que não passa de diversão para animar a malta e criar "fait divers" para desviar as atenções de outras questões, nomeadamente as prendas aos árbitros", disse Luís Miguel Henrique, para quem o Benfica é "useiro e vezeiro" no que apelida de "bullying" judicial.

subLiminar

Hoje estás na tua praia FDP, a jogar com os pequeninos. Aproveita.

BenfiquistaRSA


Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 16 de Outubro de 2015, 19:26
Segundo o Hoje não dá, joga o Benfica:

No dia em que foi tornado público que o Benfica já deu entrada no tribunal de uma queixa contra Jorge Jesus, Luís Filipe Vieira e o agora treinador do Sporting cruzaram-se no mesmo restaurante.

Quando Jorge Jesus chegou para almoçar no restaurante do Hotel Ritz, em Lisboa, já lá se encontrava Luís Filipe Vieira. O treinador não mudou de ideias e os dois acabaram por se manter separados apenas por algumas mesas.




Ainda vão fazer as pazes. Mais dia, menos dia.

Também acho que sim, até porque conhecem muitos podres mútuos um do outro.

Cloughie

És um boi de merda. Agora já metes os miúdos para a Taça. Boi.

SERNADA_SLB

Vai levar um processo disciplinar. Não estava de fato oficial no jogo de hoje.

:rir:

Manto Sagrado

Citação de: Cloughie em 17 de Outubro de 2015, 19:25
És um boi de merda. Agora já metes os miúdos para a Taça. Boi.

Que miúdos é que ele meteu? Ele meteu os 2 ou 3 que já costumam jogar!!