Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kangaroo

"Acredito nos meus jogadores e ainda mais naquilo que faço."
Lá está, nós perdemos, nós empatamos eu ganhei.  :2funny: Fdp de judas

GrandeGlória

«Parece que o Besiktas é líder do campeonato turco...» - Jorge Jesus

Os mind games do cabrão

Tacuara7

Citação de: GrandeGlória em 22 de Outubro de 2015, 22:47
«Parece que o Besiktas é líder do campeonato turco...» - Jorge Jesus

Os mind games do cabrão

Nem mind nem game, pode ser que no domingo mame.

tone

Citação de: GrandeGlória em 22 de Outubro de 2015, 22:47
«Parece que o Besiktas é líder do campeonato turco...» - Jorge Jesus

Os mind games do cabrão
O Besiktas está na Champions?
Não.
E tu estás?
Não.
ENTÃO CALA-TE!!!

MrFire

Foda-se que puta de atrasado.

Nós lideramos um grupo da Champions, o atrasado manda boquinhas do beskitas. Está ao nivel dele.

Slbstriker

Este ganhou ao sken não sei das quantas já está a mandar bocas ao Benfica por ter perdido na Turquia.

Mas já agora, parabéns pela primeira vitória na Liga Europa, grande sportem.

BlankFile

Desejo ardentemente que sejas vergado no Estádio da Luz no Domingo.

Que vás para casa no final do dia com o cu tão aberto e dolorido que nem te consegues sentar.

RED_1904

Eu acho que ele não vai ser mal recebido na Luz, até é bem provável aparecer cartazes de agradecimentos ao Jesus.

Aposto num clima de indiferença dos adeptos, o foco vai estar muito mais no Bruno de Azevedo.

Se a história que o Benfica está a martelar na CS fosse verdadeira, acreditava que se virassem contra o Jesus mas como toda a gente já percebeu, não houve traição nenhuma, foi o Benfica que o despachou.

Pontix

Com este estaríamos naturalmente quase afastados da luta pelos oitavos da LC. Tinha perdido os dois jogos fora e neste momento o galatasaray era a melhor equipa do grupo, após 2 semanas em que o Atlético era claramente dominador.

Roronoa

Vais sofrer que nem um cão no próximo Domingo, meu monte de merda, ingrato, filho da puta.

Chappu

Mind games ao nível de um atrasado mental!

Valdocostamarkovic

Xi ganhou ao skien "não sei das quantas"
Grande trabalho do mestre da treta.

É nestes jogos que se vê o nível de treinador europeu. Temos de lhe agradecer por ainda podermo-nos apurar para os oitavos da Liga dos campeões.

Com ele era jogar contra o "Skien#$%$&@£", "limpinho", "limpinho", "limpinho"

_JonasThern_

Citação de: RED_1904 em 23 de Outubro de 2015, 02:16
Eu acho que ele não vai ser mal recebido na Luz, até é bem provável aparecer cartazes de agradecimentos ao Jesus.

Aposto num clima de indiferença dos adeptos, o foco vai estar muito mais no Bruno de Azevedo.

Se a história que o Benfica está a martelar na CS fosse verdadeira, acreditava que se virassem contra o Jesus mas como toda a gente já percebeu, não houve traição nenhuma, foi o Benfica que o despachou.


Aposta que perdes.

ricardoshearer

Que Domingo seja o principio do fim dele no zbordinng, é o que desejo.

Nuno Portmore

O que mais me aborrece nisto tudo é que esta criatura não mudou. É hoje a mesma besta que era há 1 ano atrás.

Aborrece-me que muitas pessoas não se importem com as bestas desde que elas estejam do lado "certo" da barricada, desde que tragam vitórias.

A forma como se ganha é muito importante, acrescenta um valor difícil de quantificar, e permito-me acreditar que o Benfica é o que é hoje por causa das muitas vitórias, mas sobretudo por causa das pessoas que as conquistaram. Pessoas como José Aguas, como Coluna, como Eusébio, como Humberto Coelho, como Nené, como Preud'homme, como Shéu, como Toni. Como muitos mais exemplos.

O Jesus já era uma besta antes de sair do Benfica. Será uma besta até ao fim dos seus dias.

Não percam muito tempo com ele. Agradeçam é o facto de ter partido.