Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

#937455
Citação de: ricardoshearer em 05 de Dezembro de 2015, 18:46
Citação de: crodrigues em 05 de Dezembro de 2015, 16:48
Citação de: Bethinho em 05 de Dezembro de 2015, 14:12
Citação de: ricardoshearer em 05 de Dezembro de 2015, 08:31
O JJ usa-se a formação ou não, o certo é que fomos Bi-Campeões com ele, e de certo estaríamos melhor no campeonato este ano. O resto são histórias do tio patinhas.

o que tb foi certo foi o desperdiçar de vantagens aparentemente seguras a poucas jornadas do fim,e sem falar nas condições que teve,mas já seria falar em demasiado pela enésima vez de algo que já toda a gente sabe.

E a esta altura o Renato e o Nelson ainda não tinham nascido vezes suficientes, para tirarem o lugar aos taliscas desta vida...
Isso é especulação, sabemos lá nós disso. Não sejam assim. Quem é que lançou o  André Almeida? André Gomes? Ivan Cavaleiro? Se os outros estavam tapados queriam que jogassem como? É como agora, quem é que entra de caras no onze? O Nelson Semedo porque não há Maxi, o Renato, o Guedes entra porque não há Salvio. Em todo o caso, o Jesus quando cá esteve fez um bom trabalho, o resto como digo é histórias do tio patinhas.

"dos jovens com que trabalhei no Benfica e no Sporting foi no Gelson que senti mais talento".



"tinha muita gente á frente dele".....

DB4700

JORGE JESUS: «CAMPEONATO ESTÁ DIFÍCIL, OS RIVAIS SÓ GANHARAM COM PENÁLTIS»

Oh Jorge, ca ganda boneco que tu me saíste. estás mesmo bem para o Bruno de Berlim

parras_bs

"A última vez que foi campeão o Sporting? Sei lá foi há tantos anos que eu nem sei como é que é isso." - Jorge Jesus.

Bailey

Citação de: parras_bs em 05 de Dezembro de 2015, 23:43
"A última vez que foi campeão o Sporting? Sei lá foi há tantos anos que eu nem sei como é que é isso." - Jorge Jesus.

nem facebook havia

joao12soares

Citação de: DB4700 em 05 de Dezembro de 2015, 23:37
JORGE JESUS: «CAMPEONATO ESTÁ DIFÍCIL, OS RIVAIS SÓ GANHARAM COM PENÁLTIS»

Oh Jorge, ca ganda boneco que tu me saíste. estás mesmo bem para o Bruno de Berlim
:crazy2:

Cloughie

Citação de: DB4700 em 05 de Dezembro de 2015, 23:37
JORGE JESUS: «CAMPEONATO ESTÁ DIFÍCIL, OS RIVAIS SÓ GANHARAM COM PENÁLTIS»

Oh Jorge, ca ganda boneco que tu me saíste. estás mesmo bem para o Bruno de Berlim

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

nwpt

Ser execrável.
Vai sofrer... e quando isso acontecer, nós vamos estar aqui para o humilhar e espezinhar!

Star

Ca puta de moral este merdas apresenta ;D  ;D  ;D

Theroux

A basófia está quase a chegar à Lua, que personagem ahah

Mas ele de parvo não tem nada, já disse que esperava estar em 3º agora, ou seja, se não ganhar a liga vem dizer que já muito fez ele e siga mais 5M€.

jpbaptista

#937464
Citação de: parras_bs em 05 de Dezembro de 2015, 23:43
"A última vez que foi campeão o Sporting? Sei lá foi há tantos anos que eu nem sei como é que é isso." - Jorge Jesus.

Mostra mais uma vez o ser execrável que é, essa pergunta/resposta é todo um manual de mete-nojismo. A pergunta começou com a tal referência a uma estatística qualquer no último ano em que o Sp. Lisboa tinha sido campeão. O nojento ao ouvir aquela introdução, pensou "mas EU fui campeão, bi-campeão, que conversa de "há tantos anos" é esta!?". Vai daí, nem ouviu o resto da pergunta, que tomou outro caminho muito para lá da efeméride, e faz aquele ar de espanto encenado, para falar do EU BI-CAMPEÃO e, claro, por arrastamento, do BENFICA. Não satisfeito, goza com o seu clube, em tom de bêbedo de tasca, com o "isso foi há tantos anos... que já nem sei", como se no tempo do Sp. Lisboa campeão o futebol também se jogava com as mãos, não havia televisão e cagava-se de cócoras. Que prova, mais uma, de egocentrismo e falta de carácter! Juro-vos que me senti incomodado, quando por breves instantes me pus na pele de um sportinguista a ouvir aquele homem, dito sportinguista, desrespeitar o clube que ama (risos) e o sustenta.

Bedsy

 :2funny: :2funny: :2funny:

Que falta de vergonha na cara para vir falaR de pênaltis  :2funny:

Fodasse.

Almada

Estou a contar que JJ esteja ao seu nível e a sua equipa comece a falhar quando se aproximam os momentos importantes.

MrFire

Citação de: Almada em 06 de Dezembro de 2015, 09:37
Estou a contar que JJ esteja ao seu nível e a sua equipa comece a falhar quando se aproximam os momentos importantes.
Ainda para mais num clube de patetas. Vão cair com estrondo , só há que aproveitar.

.:VMPT:.

JJ está a ser o mesmo que já era no Benfica.... mas agora já acham mal... Coerência... :coolsmiley:

JUST4FUN

Infelizmente ele não vai cair , està com muita piça.