Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jmpferre

Citação de: 4x4x2 em 27 de Dezembro de 2015, 21:16
Outra vez a falar no Rui Costa ::)
Olha que nao...plo que percebi ele disse diretor comunicacao,logo julgo ser o Joao Gabriel,corrijam-me se estiver enganado

Schuldiner

Isto é o mesmo que quando o político ou uma personalidade pública dá um entrevista antes de ir ao tribunal. Primeiro "provam" a inocência em público, tentam o julgamento em praça pública e depois esperam que isso influencie o julgamento em tribunal.

4x4x2

Ainda diz que quer treinar os porcos  ;D

ricardoshearer

Citação de: diplomat em 27 de Dezembro de 2015, 21:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2015, 21:19
Ele quer o Benfica....o gajo ate se ajoelhava para voltar...cheira-me

enfim...agora é tarde boi

olha que no futebol o que hoje é mentira amanha é verdade...
e se a coisa nao corre bem durante um tempo nao sei se nao gramas com ele outra vez... nunca pensei ver coisas que vi este ano no futebol português portanto ja nada me admira, assim como o judas ir pos tripas não me custa nada a acreditar
Com o Vieira ele não volta mais, e para ser sincero também já não o queria mais aqui.

Jamal

Era o tempo do abrir pernas no felgueiras.

4x4x2

Citação de: jmpferre em 27 de Dezembro de 2015, 21:22
Citação de: 4x4x2 em 27 de Dezembro de 2015, 21:16
Outra vez a falar no Rui Costa ::)
Olha que nao...plo que percebi ele disse diretor comunicacao,logo julgo ser o Joao Gabriel,corrijam-me se estiver enganado

A pergunta referia um comentário do J. Gabriel, mas depois partiu para o Rui Costa...

20Nico Gaitan20

no final da epoca faz chantagem com o trinca bolotas para aumentar o ordenado, ou vai para o porto...

diz ele ser ''leal'' :rir: :rir:

BC

A maneira como ele despreza o Sporting...

Negative

Vai dar uma facada no Suportem que nem vai ser bom  :rir: :rir:

MightyEagle

10 em cada 10 pessoas sabem que JJ a seguir vai para o porto... Qual é a dúvida?

MichelSLB


Negative

Citação de: MichelSLB em 27 de Dezembro de 2015, 21:24
Volta pá!
O único sitio para onde pode voltar, é pá puta que o pariu

infeh

Paixangermain.. Ouch


BC