Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius

Citação de: reddream em 27 de Dezembro de 2015, 22:00
Outra pérola da entrevista:"o sporting não tem competencia para disputar a champions." :D
Ele podia ter dito que ele era incompetente a treinar na Liga dos Campeões.

Carlitos Tevez

[/b]
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Dezembro de 2015, 21:53
Ele fala do Benfica porque queria cá estar. Simples.

O JJ é um personagem,tem uma personalidade muito própria. Para o bem e para o mal,seca tudo à volta dele. Ele faz a festa,lança os foguetes e apanha as canas,os outros são personagens secundários. LFV e alguns membros da "estrutura" não gostavam de ser deixados em segundo plano,não gostavam que, quando se falava dos sucessos do Benfica, se falasse apenas do treinador. Por isso é que fizeram tudo para o pôr a andar.

O nosso problema é que a sua saída pôs nas mãos do presidente a escolha de um novo treinador. E todos nós sabemos a pontaria que o LFV (não) tem nesse tipo de situações.

JJ foi,é e será sempre parte da história do Benfica. Devemos estar agradecidos pelo que nos deu e seguir em frente. De preferência com um treinador à frente da equipa,não com aquela coisa que temos actualmente.
Artista quem contratou o JJ? Fui eu? Não digas asneiras

vermelhoftw

Citação de: Korczak em 27 de Dezembro de 2015, 21:59
Era sair o RV e pagar a cláusula a este!


loool fdx nem dado longe bem longe

Krovinovas

Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Dezembro de 2015, 22:04
[/b]
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Dezembro de 2015, 21:53
Ele fala do Benfica porque queria cá estar. Simples.

O JJ é um personagem,tem uma personalidade muito própria. Para o bem e para o mal,seca tudo à volta dele. Ele faz a festa,lança os foguetes e apanha as canas,os outros são personagens secundários. LFV e alguns membros da "estrutura" não gostavam de ser deixados em segundo plano,não gostavam que, quando se falava dos sucessos do Benfica, se falasse apenas do treinador. Por isso é que fizeram tudo para o pôr a andar.

O nosso problema é que a sua saída pôs nas mãos do presidente a escolha de um novo treinador. E todos nós sabemos a pontaria que o LFV (não) tem nesse tipo de situações.

JJ foi,é e será sempre parte da história do Benfica. Devemos estar agradecidos pelo que nos deu e seguir em frente. De preferência com um treinador à frente da equipa,não com aquela coisa que temos actualmente.
Artista quem contratou o JJ? Fui eu? Não digas asneiras
Foi o mesmo que contratou o Quique Flores, o Camacho, o Rui Vitória, o Koeman... Todos nós sabemos que não é o forte do homem escolher bom treinadores. Quando acontece é mais por acidente do que regra.

Korczak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2015, 22:02
Citação de: Korczak em 27 de Dezembro de 2015, 21:59
Era sair o RV e pagar a cláusula a este!
amor próprio, é algo que não te assiste.

Simplesmente FOI UM ERRO ESTRATEGICO ENORME a SUA SAIDA!

PIOR foi ainda a escolha do SEU SUCESSOR!

Com JJ e MAXI tínhamos LIMPO SUPERTAÇA  e estávamos bem NA FRENTE DO CAMPEONATO!

ELE SAIU PORQUE LFV QUIS!

Se gosto dele? Como pessoa deve ser uma merd* eventualmente como dizem aqui mas isso não interessa. Como TREINADOR É DE LINGE o MELHOR em PORTUGAL. Tem DEFEITOS mas MUITAS MAIS QUALIDADES!

Hanzo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2015, 21:54
O animal do Jotacão...rebaixou o zmerding umas 3 vezes nesta entrevista....que riso do caralho.

e eles gostam....Clube de merda, com adeptos de merda

Não te preocupes que também desrespeitou uma data de vezes o nosso clube e é ver as loas que se continuam a fazer ao animal e fazer de conta que foi um coitadinho e um injustiçado.

Korczak

Citação de: pedrocostic em 27 de Dezembro de 2015, 22:06
Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Dezembro de 2015, 22:04
[/b]
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Dezembro de 2015, 21:53
Ele fala do Benfica porque queria cá estar. Simples.

O JJ é um personagem,tem uma personalidade muito própria. Para o bem e para o mal,seca tudo à volta dele. Ele faz a festa,lança os foguetes e apanha as canas,os outros são personagens secundários. LFV e alguns membros da "estrutura" não gostavam de ser deixados em segundo plano,não gostavam que, quando se falava dos sucessos do Benfica, se falasse apenas do treinador. Por isso é que fizeram tudo para o pôr a andar.

O nosso problema é que a sua saída pôs nas mãos do presidente a escolha de um novo treinador. E todos nós sabemos a pontaria que o LFV (não) tem nesse tipo de situações.

JJ foi,é e será sempre parte da história do Benfica. Devemos estar agradecidos pelo que nos deu e seguir em frente. De preferência com um treinador à frente da equipa,não com aquela coisa que temos actualmente.
Artista quem contratou o JJ? Fui eu? Não digas asneiras
Foi o mesmo que contratou o Quique Flores, o Camacho, o Rui Vitória, o Koeman... Todos nós sabemos que não é o forte do homem escolher bom treinadores. Quando acontece é mais por acidente do que regra.

E como estão bem Quique e Koeman na melhor liga do mundo!!!

Krovinovas

Citação de: Korczak em 27 de Dezembro de 2015, 22:09
Citação de: pedrocostic em 27 de Dezembro de 2015, 22:06
Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Dezembro de 2015, 22:04
[/b]
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Dezembro de 2015, 21:53
Ele fala do Benfica porque queria cá estar. Simples.

O JJ é um personagem,tem uma personalidade muito própria. Para o bem e para o mal,seca tudo à volta dele. Ele faz a festa,lança os foguetes e apanha as canas,os outros são personagens secundários. LFV e alguns membros da "estrutura" não gostavam de ser deixados em segundo plano,não gostavam que, quando se falava dos sucessos do Benfica, se falasse apenas do treinador. Por isso é que fizeram tudo para o pôr a andar.

O nosso problema é que a sua saída pôs nas mãos do presidente a escolha de um novo treinador. E todos nós sabemos a pontaria que o LFV (não) tem nesse tipo de situações.

JJ foi,é e será sempre parte da história do Benfica. Devemos estar agradecidos pelo que nos deu e seguir em frente. De preferência com um treinador à frente da equipa,não com aquela coisa que temos actualmente.
Artista quem contratou o JJ? Fui eu? Não digas asneiras
Foi o mesmo que contratou o Quique Flores, o Camacho, o Rui Vitória, o Koeman... Todos nós sabemos que não é o forte do homem escolher bom treinadores. Quando acontece é mais por acidente do que regra.

E como estão bem Quique e Koeman na melhor liga do mundo!!!
Ainda bem! Quanto mais longe do Benfica, melhor!

Schuldiner

CitaçãoSL BENFICA -powered by Joe Berardo-

O que é isto?

joao12soares

Citação de: Cloughie em 27 de Dezembro de 2015, 21:53
"Estou a treinar o Sporting, mas ainda sonho chegar a um grande novamente."

PENALTI! PENALTI!
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Não acredito, ele disse mesmo isso? :o

20Nico Gaitan20

Citação de: Hanzo em 27 de Dezembro de 2015, 22:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2015, 21:54
O animal do Jotacão...rebaixou o zmerding umas 3 vezes nesta entrevista....que riso do caralho.

e eles gostam....Clube de merda, com adeptos de merda

Não te preocupes que também desrespeitou uma data de vezes o nosso clube e é ver as loas que se continuam a fazer ao animal e fazer de conta que foi um coitadinho e um injustiçado.

Schuldiner

Citação de: Cloughie em 27 de Dezembro de 2015, 21:53
"Estou a treinar o Sporting, mas ainda sonho chegar a um grande novamente."

PENALTI! PENALTI!

Ele disse isso ipsis verbis?

Bethinho

o LFV não é bom a escolher treinadores,mas foi quem segurou esta besta quando todos o queriam por no crl........claro que ele não fala disso...

OclassicoNº10

O Judas vai acabar em contumil, parece-me tão evidente.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 27 de Dezembro de 2015, 21:53
"Estou a treinar o Sporting, mas ainda sonho chegar a um grande novamente."

PENALTI! PENALTI!

Usou exactamente essas palavras?

Não é que me surpreenda vindo de quem vem, mas mesmo assim... é uma cagadela épica na cabeça dos lagartos.