Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Carlitos Tevez

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Dezembro de 2015, 00:22
Citação de: Juan Mata em 28 de Dezembro de 2015, 00:20



fdx k boss a xegar a atrasado e por os outros gaijos td a olhar para ele do genero mas quem é este cabrão que ainda por cima xega atrasado.
Mesmo  ;D menos o Wenger que se está a cagar para aquilo tudo ele é outro em cima que nem olham 😄

Carlitos Tevez

A Judite podia ter aproveitado a onda do prêmio recebido hoje da caixa futebol campus como melhor academia do mundo e perguntar a opinião dele... Mas lá está jornalista e entrevista sem sumo nenhum...

Katsumoto

Já está a preparar a caminha para se meter em Contumil na próxima época. Grande JJ, nunca acabes.

Lisboa_e_Benfica

o JJ não tinha noçao do que era o Benfica e o que era o Sporting.

Quando estava no Benfica pensava sempre um dia ir para os sapos, mas pensava que aquilo era igual ao Benfica.

Quando lá entrou caiu lhe a ficha! percebeu que o Benfica é muito maior que o Sporting.....e agora sim, viu que fez merda. Mas andou sempre, sempre a querer mudar de clube, por uma questão de ego, por simplesmente ser cabrão, pois está lhe no sangue.

Mas o que adoro, é ele ser tão transparente, que ve se na cara que se arrependeu, porque se apercebeu que o Benfica tem uma dimensão imensamente maior que a do Sporting.

Lindo!!  :clap1: :clap1:

Juan Mata

Eu só lhe perguntava onde raio é que ele vê no Rui Vitória qualidade para ser seu herdeiro. Ou herdeiro do quê. Do seu modelo de jogo? Está muito longe disso. Do quê, meu deus, do quê...

Rei

Dei por mim a sorrir e a admirar o gajo pela forma genuína que diz as coisas. Mais um bocadinho e dizia que tinha saudades do Benfica. É aquele amor/ódio. A vida segue, mas jamais esquecerei os bons momentos que passei com o maluco do Jesus. 
A ver se aparece um clube melhorzinho para o homem, mete pena.

aquaris

Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2015, 00:24
Rio-me sempre que vejo essa foto do fórum da UEFA.

A entrevista está disponível em algum lado? Gostava de ver.

Já me disseram que a Judite forçou muito a coisa.
http://tviplayer.iol.pt/programa/jornal-das-8/53c6b3903004dc006243d0cf/video/56805b760cf27219a2b12f2b

Rei

Citação de: TheBeatles em 28 de Dezembro de 2015, 00:18
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Dezembro de 2015, 00:17
"como e que eu posso ser o melhor treinador do mundo se estou numa equipa como o Sporting "

isto dito na entrevista as 21:30


LOOOL

Epá... :bow2:

O que me ri. E ele a falar mesmo com ar sério quase a pedir por favor para que o venham buscar a Portugal.

goncaloteixeira

Quanto mais o ouço falar mais percebo que a culpa dele sair foi da direção. É um imortal, para mim é melhor que o Mourinho e era o melhor treinador possível que poderíamos ter. Muita pena que ninguém tivesse visto isso.

Slipknot_BMC

Citação de: Rei em 28 de Dezembro de 2015, 00:47
Citação de: TheBeatles em 28 de Dezembro de 2015, 00:18
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Dezembro de 2015, 00:17
"como e que eu posso ser o melhor treinador do mundo se estou numa equipa como o Sporting "

isto dito na entrevista as 21:30


LOOOL

Epá... :bow2:

O que me ri. E ele a falar mesmo com ar sério quase a pedir por favor para que o venham buscar a Portugal.

Basicamente foi pos lags pk nenhum dos grandes o queria .

Quando digo grandes esta a falar de Barça , Real , Bayern e PSG , foi esse clubes que ele falou.

E a vergonha alheia a comprar.se ao Mourinho  :rir: Dizer que ele só ganhou o que ganhou pk foi pó estrangeiro.

E a dizer que os seus metodos de treino nao eram piores que o do Mourinho mas dps quando a Judite insistiu um pouco com ele lá disse que nunca assistiu a um treino do Mourinho.

Epá o ego deste homem é gigante

+1benfiquista

Quando ele diz que um dos favoritos é o Benfica "direitos adquiridos" e começa a pavonear-se, era chegar ao pé dele com um balde cheio de merda de vaca e esfregar-lhe tudo na cara. Não há pachorra!

André Sousa

Começa logo bem, com a tirada da hegemonia perdida do Porto devido aos últimos 6 anos. :rir:

+1benfiquista

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Dezembro de 2015, 00:50
Quanto mais o ouço falar mais percebo que a culpa dele sair foi da direção. É um imortal, para mim é melhor que o Mourinho e era o melhor treinador possível que poderíamos ter. Muita pena que ninguém tivesse visto isso.

É melhor que o Mourinho mas ganha menos de um terço do que o outro ganha e nunca saiu aqui do beco. Certo.

20Nico Gaitan20

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Dezembro de 2015, 00:50
Quanto mais o ouço falar mais percebo que a culpa dele sair foi da direção. É um imortal, para mim é melhor que o Mourinho e era o melhor treinador possível que poderíamos ter. Muita pena que ninguém tivesse visto isso.
''melhor que o Mourinho''


peter058

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Dezembro de 2015, 00:50
Quanto mais o ouço falar mais percebo que a culpa dele sair foi da direção. É um imortal, para mim é melhor que o Mourinho e era o melhor treinador possível que poderíamos ter. Muita pena que ninguém tivesse visto isso.
Culpa da direção? Também me parece..
Agora ser melhor que o Mourinho.. epah o Mourinho está num patamar que só o Guardiola atingiu.