Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Virus

Boa noite,

A entrevista está disponível on-line?

:amigo:

goncaloteixeira

Citação de: misticaslb em 28 de Dezembro de 2015, 02:00
Não vi a entrevista, mas sinceramente, pelo que tenho visto aqui há muita falta de amor próprio. Foi empurrado para sair? Coitadinho.

Estou-me a marimbar para se foi empurrado ou saiu porque quis...perdeu todo o respeito que eu tinha por ele no momento em que se foi enfiar no scp, depois de ter ganho quase tudo no Benfica e de ter ganho o carinho dos adeptos caga assim na cara de todos?

Para o caralho. Quer voltar? É tarde, vai enfiar uma viga no cu.

Para o ano veste de azul.

Esta merda é a mesma história do JVP. Nunca se há-de chegar a um consenso. Ambos foram empurrados par afora do Benfica e não quiseram sair do Benfica nem de Lisboa. Opá podiam ir treinar o Alverca mas não era a mesma coisa.. Ele nem português sabe falar ia lá meter-se no estrangeiro..

Baron_Davis

turquias, russias, arábias, talvez

propostas de tubarões? zero

novidade do camandro


af10

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Dezembro de 2015, 02:15
Citação de: misticaslb em 28 de Dezembro de 2015, 02:00
Não vi a entrevista, mas sinceramente, pelo que tenho visto aqui há muita falta de amor próprio. Foi empurrado para sair? Coitadinho.

Estou-me a marimbar para se foi empurrado ou saiu porque quis...perdeu todo o respeito que eu tinha por ele no momento em que se foi enfiar no scp, depois de ter ganho quase tudo no Benfica e de ter ganho o carinho dos adeptos caga assim na cara de todos?

Para o caralho. Quer voltar? É tarde, vai enfiar uma viga no cu.

Para o ano veste de azul.

Esta merda é a mesma história do JVP. Nunca se há-de chegar a um consenso. Ambos foram empurrados par afora do Benfica e não quiseram sair do Benfica nem de Lisboa. Opá podiam ir treinar o Alverca mas não era a mesma coisa.. Ele nem português sabe falar ia lá meter-se no estrangeiro..

É que é mesmo um história igual ao JVP...
Um levou um pontapé no cu do nada e foi para onde recebeu um proposta de trabalho e o outro tinha contrato e já andava a jantar com o Bruno de Carvalho desde Fevereiro

Fabio91001slb

A unica coisa que tenho a dizer sobre aquilo:

FOI UMA COMÉDIA KKKKKKKK

goncaloteixeira

Citação de: af10 em 28 de Dezembro de 2015, 02:30
Citação de: goncaloteixeira em 28 de Dezembro de 2015, 02:15
Citação de: misticaslb em 28 de Dezembro de 2015, 02:00
Não vi a entrevista, mas sinceramente, pelo que tenho visto aqui há muita falta de amor próprio. Foi empurrado para sair? Coitadinho.

Estou-me a marimbar para se foi empurrado ou saiu porque quis...perdeu todo o respeito que eu tinha por ele no momento em que se foi enfiar no scp, depois de ter ganho quase tudo no Benfica e de ter ganho o carinho dos adeptos caga assim na cara de todos?

Para o caralho. Quer voltar? É tarde, vai enfiar uma viga no cu.

Para o ano veste de azul.

Esta merda é a mesma história do JVP. Nunca se há-de chegar a um consenso. Ambos foram empurrados par afora do Benfica e não quiseram sair do Benfica nem de Lisboa. Opá podiam ir treinar o Alverca mas não era a mesma coisa.. Ele nem português sabe falar ia lá meter-se no estrangeiro..

É que é mesmo um história igual ao JVP...
Um levou um pontapé no cu do nada e foi para onde recebeu um proposta de trabalho e o outro tinha contrato e já andava a jantar com o Bruno de Carvalho desde Fevereiro

Isso do jantar em Fevereiro é um rumor como outro qualquer. E quando ouvi falar desse jantar não foi em Fevereiro. Não quiseram q ele continuasse. Isso é certo. Podes dizer o q quiseres. Algo se passou para o Jesus querer sair. Ele explicou que não se sentia desejado. Não acho normal um presidente andar a procurar clube para ele no estrangeiro. Foi do mais surreal que já vi sinceramente.. principalmente dum treinador bicampeão.. A culpa é toda do Vieira.. Se o Vieira queria q ele saísse ou demonstrou que não lhe queria renovar o contrato, ele tinha toda a legitimidade para jantar com o presidente dos lagartos. A história está mal contada de qualquer das formas mas parece-me mais culpa da direção do que dele...

Huntelaar

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Dezembro de 2015, 00:50
Quanto mais o ouço falar mais percebo que a culpa dele sair foi da direção. É um imortal, para mim é melhor que o Mourinho e era o melhor treinador possível que poderíamos ter. Muita pena que ninguém tivesse visto isso.

:D :D :D :D :D

alsohugo

"melhor que o Mourinho"

Os outros grandes europeus devem ser todos burros ao não contratarem o "melhor que o Mourinho".

Filipa Mendes

Citação de: TheRedStar em 28 de Dezembro de 2015, 08:28
"melhor que o Mourinho"

Os outros grandes europeus devem ser todos burros ao não contratarem o "melhor que o Mourinho".
Eu acho-o melhor que o Camacho e o Carlos Queirós. Ambos contratados para treinar o Real Madrid. Também o acho melhor que David Moyes, contratado para treinar o United. E igualmente melhor que Tata Martino, contratado para treinar o Barcelona. Os grandes europeus fazem, de facto, muita burrice. É provincianismo achar que não fazem.

alsohugo

Citação de: Filipa Mendes em 28 de Dezembro de 2015, 08:39
Citação de: TheRedStar em 28 de Dezembro de 2015, 08:28
"melhor que o Mourinho"

Os outros grandes europeus devem ser todos burros ao não contratarem o "melhor que o Mourinho".
Eu acho-o melhor que o Camacho e o Carlos Queirós. Ambos contratados para treinar o Real Madrid. Também o acho melhor que David Moyes, contratado para treinar o United. E igualmente melhor que Tata Martino, contratado para treinar o Barcelona. Os grandes europeus fazem, de facto, muita burrice. É provincianismo achar que não fazem.

Todos os clubes falham pontualmente, é certo.
Agora todos os clubes falharem ao mesmo tempo a contratação do "melhor que o Mourinho" é incrível!

O provincianismo pode ficar contigo que eu não te perguntei nada.

sazuke

Não é melhor que o vitor pereira, é muito pior que o villas boas e tem uma carreira ao nível da do jesualdo.

Melhor que o mourinho, só na paystátion.


O Benfica ficou bem mais limpo quando esse porco se pirou.

SonicYouth

Continua-se a vender (e barato) aos andrades.
Impressionante

Francescoli

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Dezembro de 2015, 02:58
Citação de: af10 em 28 de Dezembro de 2015, 02:30
Citação de: goncaloteixeira em 28 de Dezembro de 2015, 02:15
Citação de: misticaslb em 28 de Dezembro de 2015, 02:00
Não vi a entrevista, mas sinceramente, pelo que tenho visto aqui há muita falta de amor próprio. Foi empurrado para sair? Coitadinho.

Estou-me a marimbar para se foi empurrado ou saiu porque quis...perdeu todo o respeito que eu tinha por ele no momento em que se foi enfiar no scp, depois de ter ganho quase tudo no Benfica e de ter ganho o carinho dos adeptos caga assim na cara de todos?

Para o caralho. Quer voltar? É tarde, vai enfiar uma viga no cu.

Para o ano veste de azul.

Esta merda é a mesma história do JVP. Nunca se há-de chegar a um consenso. Ambos foram empurrados par afora do Benfica e não quiseram sair do Benfica nem de Lisboa. Opá podiam ir treinar o Alverca mas não era a mesma coisa.. Ele nem português sabe falar ia lá meter-se no estrangeiro..

É que é mesmo um história igual ao JVP...
Um levou um pontapé no cu do nada e foi para onde recebeu um proposta de trabalho e o outro tinha contrato e já andava a jantar com o Bruno de Carvalho desde Fevereiro

Isso do jantar em Fevereiro é um rumor como outro qualquer. E quando ouvi falar desse jantar não foi em Fevereiro. Não quiseram q ele continuasse. Isso é certo. Podes dizer o q quiseres. Algo se passou para o Jesus querer sair. Ele explicou que não se sentia desejado. Não acho normal um presidente andar a procurar clube para ele no estrangeiro. Foi do mais surreal que já vi sinceramente.. principalmente dum treinador bicampeão.. A culpa é toda do Vieira.. Se o Vieira queria q ele saísse ou demonstrou que não lhe queria renovar o contrato, ele tinha toda a legitimidade para jantar com o presidente dos lagartos. A história está mal contada de qualquer das formas mas parece-me mais culpa da direção do que dele...

Ele andar em jantaradas com dirigentes lagartos é rumor, o presidente andar a arranjar clube pra ele no estrangeiro é facto.

Cada um acredita naquilo que quer, realmente. Eu quero mais é que este gajo se foda!

Korczak

#938474
Jorge JESUS só SAIU porque LFV FOI INCOMPETENTE e colocou o seu EGO ACIMA do BENFICA!

LFV ainda foi MAIS INCOMPETENTE ao ESCOLHER Rui VITÓRIA!

Se há MELHOR QUE JJ? SIM!

AVB E VP!

Março Silva, Paulo Fonseca e o treinador do Paços teem muito potencial!!