Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zappendrix

Citação de: FP3 em 06 de Janeiro de 2016, 01:03
Citação de: RED_1904 em 05 de Janeiro de 2016, 21:28
Citação de: sazuke em 05 de Janeiro de 2016, 21:14
Exatamente qual é a razão para este porco não se calar com o Benfica?

Já passou, acabou. Limita-te à nota de rodapé que és e preocupa-te com o suporte.

Evidentemente porque queria cá estar.

E Jesus não é nota de rodapé...

Jesus é o treinador mais laureado da história do SL Benfica.
Fdx ganhamos a champions com ele???

Ehehhehe, o Judas o treinador mais laureado do Benfica... Não se pode comparar! Coitadito, se houvessem as Taças da Liga no tempo, por exemplo, do Bella Guttman, Otto Gloria, Jimmy Hagan, Mortimore, Eriksson, cada um desses tinha o triplo dos títulos que ainda ganharam.

O Judas com aquilo que lhe deram perdeu muito mais do que ganhou e ainda por cima fez o que nos fez.

zappendrix

Citação de: King 7 em 06 de Janeiro de 2016, 08:37
Citação de: HJDK em 06 de Janeiro de 2016, 00:52
https://twitter.com/Goncalo24M/status/684499260130377729

Pateta do crl, volta lá para a taberna.
Virou em paneleiro o cabrão, vamos ver se daqui para frente também se não fica paneleiro dos olhos quando os resultados forem outros.

Que parolo. Que ser execrável.

maior que portugal

Este vai acabar a época sem ganhar nada de nada e uma participaçao pessima na europa depois quero ve lo a baixar a garipa

zappendrix

Citação de: maior que portugal em 06 de Janeiro de 2016, 10:24
Este vai acabar a época sem ganhar nada de nada e uma participaçao pessima na europa depois quero ve lo a baixar a garipa

Ele e não só, maior que portugal, muitos benfiqueiros também vão baixar a garipa, ou seja, muitos dos que aqui andam e que ainda o defendem. O BENFICA não precisa de gente dessa laia.
Espero que o barrete sirva a quem de direito.

andre_04_SLB

Onde posso ver aquela entrevista que deu à TVI24 conduzida pelo Pedro Neves de Sousa?

raymanzarek

Citação de: zappendrix em 06 de Janeiro de 2016, 10:16

Virou em paneleiro o cabrão, vamos ver se daqui para frente também se não fica paneleiro dos olhos quando os resultados forem outros.

Não percebi uma palavra à excepção de Alcochete.

andre_04_SLB

Citação de: raymanzarek em 06 de Janeiro de 2016, 11:26
Citação de: zappendrix em 06 de Janeiro de 2016, 10:16

Não percebi uma palavra à excepção de Alcochete.

Top. Nº1.

J.P.

Filho da puta nojento e rasteiro.

Felizmente já não estás no meu clube!

Se a labreguice matasse já tinhas morrido 300 vezes meu cabrão!

MFMoedas

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Janeiro de 2016, 11:26
Onde posso ver aquela entrevista que deu à TVI24 conduzida pelo Pedro Neves de Sousa?

https://www.youtube.com/watch?v=z3U0udLH974

Red2802

A maioria das pessoas aprende a falar quando inseridas num meio ambiente normal.
Poucas pessoas chegam a treinadores de futebol.
A probabilidade de uma pessoa que não aprende a falar chegar a ser um grande treinador de futebol é quase nula.
Não há milagres.

Red Eyes

Palpita-me que hoje vai ser um tiro no porta-aviões... :confused:

sardao

A crónica do Burroso dedicada ao Judas é a coisa mais patética que me recordo ter ligo num jornal ;D

Destaco a passagem onde ele exclama "como está diferente agora que está no Sporting!". Que personagem ridícula, tenho sempre imensas dificuldades em assimilar que é mesmo um eminente cirurgião. O ser humano é realmente um bicho fascinante, como é possível ser-se brilhante numa especialidade tão complexa e tão básico no resto?  :crazy2:

cernache1

Apetecia-me cagar logo vim aqui.

Filipa Mendes

Citação de: zappendrix em 06 de Janeiro de 2016, 10:27

Ele e não só, maior que portugal, muitos benfiqueiros também vão baixar a garipa, ou seja, muitos dos que aqui andam e que ainda o defendem. O BENFICA não precisa de gente dessa laia.
É incrível como, seis meses depois, ainda não se percebeu a diferença entre achar que foi um erro deixar sair o treinador bi-campeão e "defender o JJ".

Godescalco

Citação de: Filipa Mendes em 06 de Janeiro de 2016, 17:02
Citação de: zappendrix em 06 de Janeiro de 2016, 10:27

É incrível como, seis meses depois, ainda não se percebeu a diferença entre achar que foi um erro deixar sair o treinador bi-campeão e "defender o JJ".

A "estrutura" não tem tido descanso neste tópico. Sempre muito activa, caso alguém vá duvidar por um segundo de que Jorge Jesus é a encarnação do Diabo.