Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cosmic


Flavius

#939391
Falas tanto mas perdeste uma final da Taça de Portugal frente ao Rui Carlos

The Eagle 10

Graças a Deus que nos livramos deste filho da puta, que nos só envergonhava não me venham com Bi Campeonato, porque a vergonha foi muito maior que o sucesso que cá teve.

Perder 5-0 com os suínos no Ladrão
Perder duas vezes o título de forma inacreditável para os porcos
Ser eliminado pelo braga na LE e TDL
Perder para o campeonato na própria casa contra os porcos que deu lhes o título
Perder 2 finais da LE
Perder uma final taça de Portugal de forma ridícula

É por isso que hoje me sinto bem por ter dado pontapé neste sapo de merda para fora daqui.

Que Asco.

4x4x2


Godescalco

Citação de: cipri_slb em 06 de Janeiro de 2016, 23:22
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:20
Citação de: cipri_slb em 06 de Janeiro de 2016, 23:08
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:03
"Mau colega... Treinador... Como não o qualifico como treinador, não me considero mau colega. Para ser treinador tem de ser muito mais..."

Hihihi.

Depois dos ataques que o Jorge Jesus fez e acima de tudo ao Benfica(http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jesus-obcecado-pelo-benfica-por-isso-e-que-ja-lhes-ganhei-tres-vezes.html), é mesmo do caralho ainda vires para aqui com essa postura de gozo? Mas afinal qual é o teu clube? Aceito e respeito que aprecies o Jorge Jesus como treinador e não tenhas gostado da maneira como ele saiu do Benfica ( eu também não) mas não achas que há momentos que devias te resguardar ao silêncio e não caíres no ridículo? É que o Jorge Jesus não ataca só o Rui Vitória mas também o Benfica e tu estás aqui a rir-te.

Ataca o Benfica onde?

Só se confundires a "estrutura" com o Benfica. Eu não sou desse tempo.

Continua a rir-te de quem falta ao respeito ao Benfica, velho ou novo cais no ridículo com estas atitudes.

Eu não confundo o Luís Filipe Vieira, o João Gabriel e o Pedro Guerra com o Sport Lisboa e Benfica.

Nem confundo bate-bocas de treinadores obviamente picados entre si com ataques ao clube e a instituição Sport Lisboa e Benfica. Mas deve ser da idade.

Trezeguet

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:23
Citação de: Trapattoni em 06 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:03
"Mau colega... Treinador... Como não o qualifico como treinador, não me considero mau colega. Para ser treinador tem de ser muito mais..."

Hihihi.
Gotshalkas, sabes que gosto de ti, acho te um gajo porreiro e 5 estrelas mas entrar neste nível de trollanço já é ir longe demais
Há coisas que não se brincam
Quem te lê parece que és mais fã desta figurinha do que do Benfica e isso deixa te muito mal na fotografia  :disgust:

Vir para aqui desejar a morte e balázios na testa do Jorge Jesus é que é "à Benfica" e equilibrado.

Tenham o mínimo de noção da realidade.
qual é a realidade?

piwo

Conseguiste descer ao teu nivel mais baixo. Alem dos teus problemas de portugues tens claros problemas mentais.
Nao te esqueças que estas nesse clube de merda chamado Zbording ! Ate podes ser um cagado e ganhares um campeonato. Mas lembra te que esse clube de merda so ganha algo de 18 em 18 anos. Portanto contas se haverao de fazer num futuro proximo, e espero um dia ver-te de 4 com as calças na mao. De joelhos ja todos te vimos, esta mesmo na altura de dares o pacote. Anseio por esse dia e secalhar vai acontecer mais rapido do que muitos esperam.
Estar com 4 pontos de avanço é optimo mas ao mesmo tempo estas a dar uma esperança como nunca a gajos que ja transpiram pó. A queda pode ser ainda maior e tu es mestre nessa merda !

MTrigueiros

O tempo encarregar-se-à de o meter no devido lugar. Quem diz tempo, diz destino, vida ou o que lhe queiram chamar.

St_John Chrysostom

Muito mau como pessoa e apesar de nos teres dados titulos  não me esqueço do que fizeste ao Shéu e ao Rui Costa.

Espero bem que te fodas e o Benfica seja Tri Campeão para ver se acordas para a vida.

Trapattoni

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:23
Citação de: Trapattoni em 06 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:03
"Mau colega... Treinador... Como não o qualifico como treinador, não me considero mau colega. Para ser treinador tem de ser muito mais..."

Hihihi.
Gotshalkas, sabes que gosto de ti, acho te um gajo porreiro e 5 estrelas mas entrar neste nível de trollanço já é ir longe demais
Há coisas que não se brincam
Quem te lê parece que és mais fã desta figurinha do que do Benfica e isso deixa te muito mal na fotografia  :disgust:

Vir para aqui desejar a morte e balázios na testa do Jorge Jesus é que é "à Benfica" e equilibrado.

Tenham o mínimo de noção da realidade.
Antes desejar a morte a um individuo reles do que rir-se de declarações completamente ridiculas e desrespeitadoras ao treinador do Sport Lisboa e Benfica, lembra-te disso

Trezeguet

consegue meter-me a torcer pelo Porto se não for o Benfica

parras_bs


cipri_slb

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:24
Citação de: cipri_slb em 06 de Janeiro de 2016, 23:22
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:20
Citação de: cipri_slb em 06 de Janeiro de 2016, 23:08
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:03
"Mau colega... Treinador... Como não o qualifico como treinador, não me considero mau colega. Para ser treinador tem de ser muito mais..."

Hihihi.

Depois dos ataques que o Jorge Jesus fez e acima de tudo ao Benfica(http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jesus-obcecado-pelo-benfica-por-isso-e-que-ja-lhes-ganhei-tres-vezes.html), é mesmo do caralho ainda vires para aqui com essa postura de gozo? Mas afinal qual é o teu clube? Aceito e respeito que aprecies o Jorge Jesus como treinador e não tenhas gostado da maneira como ele saiu do Benfica ( eu também não) mas não achas que há momentos que devias te resguardar ao silêncio e não caíres no ridículo? É que o Jorge Jesus não ataca só o Rui Vitória mas também o Benfica e tu estás aqui a rir-te.

Ataca o Benfica onde?

Só se confundires a "estrutura" com o Benfica. Eu não sou desse tempo.

Continua a rir-te de quem falta ao respeito ao Benfica, velho ou novo cais no ridículo com estas atitudes.

Eu não confundo o Luís Filipe Vieira, o João Gabriel e o Pedro Guerra com o Sport Lisboa e Benfica.

Nem confundo bate-bocas de treinadores obviamente picados entre si com ataques ao clube e a instituição Sport Lisboa e Benfica. Mas deve ser da idade.

Nas declarações do Jorge Jesus de hoje não vejo a palavra ''estrutura'' referida em lado nenhum só vejo a palavra Benfica, vejo 2 alvos do ataque dele. Rui Vitória e o Benfica, se tu consegues ver ali apenas um ataque aos dirigentes do Benfica acho que é da idade sim.

SaviAimar

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:20
Citação de: cipri_slb em 06 de Janeiro de 2016, 23:08
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:03
"Mau colega... Treinador... Como não o qualifico como treinador, não me considero mau colega. Para ser treinador tem de ser muito mais..."

Hihihi.

Depois dos ataques que o Jorge Jesus fez e acima de tudo ao Benfica(http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jesus-obcecado-pelo-benfica-por-isso-e-que-ja-lhes-ganhei-tres-vezes.html), é mesmo do caralho ainda vires para aqui com essa postura de gozo? Mas afinal qual é o teu clube? Aceito e respeito que aprecies o Jorge Jesus como treinador e não tenhas gostado da maneira como ele saiu do Benfica ( eu também não) mas não achas que há momentos que devias te resguardar ao silêncio e não caíres no ridículo? É que o Jorge Jesus não ataca só o Rui Vitória mas também o Benfica e tu estás aqui a rir-te.

Ataca o Benfica onde?

Só se confundires a "estrutura" com o Benfica. Eu não sou desse tempo.
Eu sou sincero. Também não percebi o teu ihih. De forma nenhuma.
E costumo gostar das tuas opiniões.

SousaLB