Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20simao1

Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 02:05
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 02:04
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 02:02
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 02:01
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:59
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:56
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:54
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:51
Mais uma vez e para que fique bem claro: Não lhe tiro os méritos desportivos e as conquistas que teve ao serviço do Benfica, assim como não me esqueço das humilhações que nos fez passar.

Para mim não é isso que está em causa.

O que está em causa é o comportamento degradante e a falta de respeito gritante para com um colega de profissão. Para mim um profissional que baixa ao nível de esgoto como este dejecto humano fez ontem, perde toda a credibilidade e validade no imediato.

Ia jurar que tudo começou com um "vamos jogar contra 11 jogadores, vamos lá ver se será uma equipa"...

Isso é um ataque pessoal ao Jorge Jesus? É ofensivo de alguma maneira?

É que não tem sequer comparação.



É. Toca na sua dignidade e capacidade enquanto profissional.

Nada a ver. O Rui Vitória não baixou ao nível de esgoto como este baixou.

Mas isso já sabemos o que a casa gasta...

O Rui Vitória até foi demasiado piça mole, para o que este andou e anda a dizer desde o início da época. E quanto mais piça mole for, pior é.

Espero bem que apartir de agora tenha esta postura mais incisiva que teve nesta última CI.

O rv não respondeu mais cedo, porque tinha indicações expressas para o não fazer.

Desde que o Rgs falou em mudança de postura na SAD, o disco que tem tocado é outro.

Nah, acho que ainda demorou muito... muito depois disso, bem entendido.

albericofaria

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 03:29
Se Brahimi não é melhor que Salvio...e não referes Maxi... Ok.

Mas Brahimi não é melhor que Salvio!

albericofaria

Citação de: Derek em 07 de Janeiro de 2016, 02:38
Citação de: solee em 07 de Janeiro de 2016, 02:19
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 02:16
Citação de: solee em 07 de Janeiro de 2016, 02:15
Para mim, quem defende este traste é da mesma gama que ele.

Gama dos vencedores.

Não. É mesmo da gama dos desprovidos de valores e princípios.

Acho que aqui ninguem defende as atitudes do JJ e a sua personalidade... o que se defende e o que alguns querem desvalorizar é a sua grande competência como treinador!

O JJ é um arrogante sem maneiras, mas não é o único...o que não falta são treinadores porcos e reles (mourinho, Vitor Pereira, Lopetegui)

Vilas Boas

Despertar

mais a frio, o que o judas disse é normalissimo pra personagem que é. O Braz tem razao quando diz que ninguem ficou muito chateado com ele quando fez o que fez quando cá andava.
Nao tem caracter, nao tem educação, é aquilo. Tentou uns mind games e saiu aquela merda, e se puxam mais por ele ainda sairá pior.

E preparem-se porque se ele ganha o campeonato é melhor fecharmos-nos todos na casa de banho e pedir as mulheres pra levar a chave porque ele vai provocar como nunca, nós o Benfica. Senao ainda alguem comete uma loucura

Barracuda

Citação de: SaviAimar em 06 de Janeiro de 2016, 23:32Mas quem defende o Jesus hoje, quando ele insulta o treinador do Benfica, é gostar mais do JJ do que do Benfica.

Não, não é. Gostar do Benfica é querer ver o Benfica ganhar, e como tal tenho de ficar aziado ao ver como, cerca de 10 anos depois, o Benfica volta a oferecer o título de bandeja a um rival. Deu o Mourinho ao FCP e agora deu o Jesus ao Sporting, para depois no fim do ano os ficar a ver festejar. Isto é servir os interesses do Benfica? Não duvido que o Toni e o Rui Vitória sejam pessoas melhores e mais afáveis que o Mourinho e o Jesus, mas eu sinceramente prefiro ter no banco uma besta que ponha a equipa a jogar bom futebol e a ganhar títulos do que alguém que seja uma boa pessoa mas com o qual a equipa não ganhe nada.

Despertar

Citação de: Barracuda em 07 de Janeiro de 2016, 07:25
Citação de: SaviAimar em 06 de Janeiro de 2016, 23:32Mas quem defende o Jesus hoje, quando ele insulta o treinador do Benfica, é gostar mais do JJ do que do Benfica.

Não, não é. Gostar do Benfica é querer ver o Benfica ganhar, e como tal tenho de ficar aziado ao ver como, cerca de 10 anos depois, o Benfica volta a oferecer o título de bandeja a um rival. Deu o Mourinho ao FCP e agora deu o Jesus ao Sporting, para depois no fim do ano os ficar a ver festejar. Isto é servir os interesses do Benfica? Não duvido que o Toni e o Rui Vitória sejam pessoas melhores e mais afáveis que o Mourinho e o Jesus, mas eu sinceramente prefiro ter no banco uma besta que ponha a equipa a jogar bom futebol e a ganhar títulos do que alguém que seja uma boa pessoa mas com o qual a equipa não ganhe nada.

deu o mourinho o deco e o maniche ao porto. como ja tinha dado o JVP ao sporting.

Mas isto é um fogacho do sporte, como foi terem sido campeoes com o jardel e o JVP, restos do Benfica e do Porto. O mais importante é o declinio do porto, estes tipos é esta merda ganham um campeonato se ganharem e depois voltam a sair da toca daqui a 20 anos.

cavpacores

Citação de: Barracuda em 07 de Janeiro de 2016, 07:25
Citação de: SaviAimar em 06 de Janeiro de 2016, 23:32Mas quem defende o Jesus hoje, quando ele insulta o treinador do Benfica, é gostar mais do JJ do que do Benfica.

Não, não é. Gostar do Benfica é querer ver o Benfica ganhar, e como tal tenho de ficar aziado ao ver como, cerca de 10 anos depois, o Benfica volta a oferecer o título de bandeja a um rival. Deu o Mourinho ao FCP e agora deu o Jesus ao Sporting, para depois no fim do ano os ficar a ver festejar. Isto é servir os interesses do Benfica? Não duvido que o Toni e o Rui Vitória sejam pessoas melhores e mais afáveis que o Mourinho e o Jesus, mas eu sinceramente prefiro ter no banco uma besta que ponha a equipa a jogar bom futebol e a ganhar títulos do que alguém que seja uma boa pessoa mas com o qual a equipa não ganhe nada.

Eu prefiro arranjar um bom treinador com educação e saber estar

O Jojo envergonhou me muito

É  um ser sem nível para treinador de um clube como o Benfica

cavpacores

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 02:49
Citação de: Velazquez em 07 de Janeiro de 2016, 02:47
Citação de: Derek em 07 de Janeiro de 2016, 02:46
Citação de: Velazquez em 07 de Janeiro de 2016, 02:39
Citação de: Derek em 07 de Janeiro de 2016, 02:30
Citação de: Velazquez em 07 de Janeiro de 2016, 02:18
Gostava de ver o Vilas Boas no Porto e o Marco Silva no Benfica e veríamos onde ele ia parar

Fodasse... mas es mais Benfiquista ou Anti-JJ?? Vilas Boas no Porto, para que? Para limpar tudo ao JJ e a nós?? Não era preferivel Marco Silva no SLB e continuação do lopetegui no FCP :coolsmiley:
Não.Prefiro todos fortes.E ficávamos em 1º.É preciso é ser competente

Com o plantel que temos (mesmo com MS) e o plantel do fcp com o vilas boas... duvido muito que fossemos nos campeões...
O Porto não tem melhor plantel

Ah pois não...ehehehehe

Agora com Grimaldo e o regresso de todos os lesionados basta um grande MC e não tem melhor que nós

WRT21



Manus

Este espertalhão sabia bem ao que ía quando foi para os lagartos.
O ano passado este cérebro não ganhou um jogo aos lagartos.
O Jardim e o Marco Silva construíram uma equipa e este palhaço só tve de a retocar, mas agora faz parecer que só ele é que tem mérito  !

brazio

O catedrático precisa de tomar alguma coisa para a memória já se deve ter esquecido das inúmeras humilhações que nos fez passar.

Como os 5-0 nas antas ver o porto ser campeão no nosso estádio o perder uma meia final da taça tendo ganho a primeira mão fora por 2-0.

Ou perder uma final da Taça para... O RV precisamente.

Muito gosta de se colocar em bicos de pés o catedrático.

Barracuda

Citação de: cavpacores em 07 de Janeiro de 2016, 07:58Eu prefiro arranjar um bom treinador com educação e saber estar

O Jojo envergonhou me muito

É  um ser sem nível para treinador de um clube como o Benfica

Imagina que tu és o presidente do Benfica e que o Rui Vitória sai para ir treinar o Real Madrid ou coisa assim. Chamas o Jorge Mendes e perguntas-lhe que treinadores é que tem em carteira que possam interessar ao Benfica. Têm então o seguinte diálogo:

- Olhe presidente, tenho aqui dois gajos mesmo à maneira para si, o Afonso e o Bernardo.

- Muito bem, e como é o Afonso?

- Para ser sincero, o Afonso é um labrego de primeira. Cospe para o chão, assoa-se à manga da camisa e sempre que abre a boca só sai merda. Por outro lado é bom treinador e com ele o Benfica vai ganhar títulos com regularidade.

- Estou a ver. E então o Bernardo?

- O Bernardo tem lugar cativo no São Carlos, não perde uma exposição na Gulbenkian e a falar parece a reencarnação do Agostinho da Silva. É impossível não gostar dele. O único problema é que com ele a equipa não joga um peido e só por milagre é que poderá ganhar alguma coisa.

- E não tem uma mistura dos dois? Um gajo com categoria e que seja bom treinador?

- Presidente, esse é um animal muito raro, só aparece um de tempos a tempos e de momento não tenho nenhum em mãos. Tem mesmo de escolher entre o Afonso e o Bernardo.

Perante isto, qual escolherias tu?

Moikano

Continua um cretino, o nosso treinador apesar de tudo continua a ser curto.

RodrigoVivo

Seu filho de um cabaz de cornos!

Rui Vitória vs Catedrático (assim que me lembre)

2011/2012
Vitória 1 - 0 Benfica (foi a nossa 1ª derrota para o campeonato e o porco começou-se a aproximar)
2012/2013
Benfica 1 - 2 Vitória (taça de portugal, no more words)

Para mim estes dois jogos chegam.

Filho de um cabaz de cornos seu judas!