Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

costapequeno

Bom treinador,Merda de homem.

Ricardo Maia

#939811
Ser nojento,desprezável, repugnante, oxalá  te lixes  no final mais o caralho do gordo!  Que grande  cabrao!

Que ele pensa que é?  Mourinho? Guardiola,Ancelloti? O máximo que conseguiu  foi treinar o Benfica com planteis milionários e   bater nos Belenenses e Estoril desta vida,nunca saiu de Portugal!  Quem se Julga este merdas?

Anistruk

Citação de: costapequeno em 07 de Janeiro de 2016, 09:03
Bom treinador,Merda de homem.

Eu diria ao contrario... pq se continua assim mt tempo vai ser mais reconhecido por Merda de homem do que por bom treinador!

redevil88

Vais engolir todas as palavras meu filho da puta.

costapequeno

Citação de: Anistruk em 07 de Janeiro de 2016, 09:13
Citação de: costapequeno em 07 de Janeiro de 2016, 09:03
Bom treinador,Merda de homem.

Eu diria ao contrario... pq se continua assim mt tempo vai ser mais reconhecido por Merda de homem do que por bom treinador!

é as duas coisas.

Despertar

um mestre nos "jogos da mente"  :smokin:

crodrigues

Com que então aprendeu com os erros? Numa jornada em que ganha 6-0 ao invés de enaltecer o jogo da equipa e dos seus jogadores, vem com a bazófia do costume cascar no treinador do rival e chamar para si as atenções.
Já todos nós vimos este filme, geralmente acabava com este personagem a perder pontos nos próximos jogos.

Nisso era algo que admirava em Mourinho e que também perdeu nesta ultima passagem pelo Chelsea e Real.
Quando ganhava metia os jogadores nos holofotes, afinal de contas são eles que marcam golos e correm kilometros dentro de campo. E quando perdia, chamava para si as atenções, protegendo assim o plantel da critica desnecessária e ao mesmo tempo reunindo as tropas para lutar com mais força no próximo jogo.

Além disso conseguiu fazer com que os Benfiquistas se reunissem em volta de Rui Vitória, quando começava a aparecer uma onda de alguma contestação.

Só tiros nos pés. É este o melhor treinador do mundo e quiçá de Portugal? Era este personagem que queriam ver à frente do nosso clube?

tmcc

Realmente vai ser lindo no final o "catedrático" engolir essas palavras!

Barracuda

Citação de: crodrigues em 07 de Janeiro de 2016, 09:23É este o melhor treinador do mundo

Não.


Citação de: crodrigues em 07 de Janeiro de 2016, 09:23e quiçá de Portugal?

Em Portugal, sim.


Citação de: crodrigues em 07 de Janeiro de 2016, 09:23Era este personagem que queriam ver à frente do nosso clube?

Sim.

BenficaSetsFire

Não é novidade para ninguém que este gajo é execrável, os anos no Benfica já o tinham mostrado mais do que bem. Triste mesmo é ainda haver benfiquistas a lamber botas a este atrasado.

blog benficaatemorrer

este filho de uma puta porca devia ir mijar e quando fosse sacudir a cena ela caía-lhe ao chão...

monte de merda!

andre_04_SLB

Citação de: crodrigues em 07 de Janeiro de 2016, 09:23


Além disso conseguiu fazer com que os Benfiquistas se reunissem em volta de Rui Vitória, quando começava a aparecer uma onda de alguma contestação.

Só tiros nos pés.

Ora aí está. Unir o rival em torno de um destreinador.

obliquevoice

Citação de: Barracuda em 07 de Janeiro de 2016, 09:33
Citação de: crodrigues em 07 de Janeiro de 2016, 09:23É este o melhor treinador do mundo

Não.


Citação de: crodrigues em 07 de Janeiro de 2016, 09:23e quiçá de Portugal?

Em Portugal, sim.


Citação de: crodrigues em 07 de Janeiro de 2016, 09:23Era este personagem que queriam ver à frente do nosso clube?

Sim.

Se e' assim, entao o fdp do JJ que se candidate a presidente...

Mjölnir

Sem o conhecer pessoalmente, aparentemente é um ser reles. Muito contente, apesar de tudo, por ele já não representar o Glorioso. Há valores na vida que não se podem comprar.

raymanzarek

Ao contrário do que têm dito e escrito aqui, este não é o habitat natural, nem sequer é normal no Jorge Jesus.

Estas declarações são no mínimo surpreendentes, porque a meu ver o homem perdeu completamente a noção e entrou num campo perigoso, onde o que poderá ganhar será sempre diminuto relativamente ao que tem a perder.

Muitos falam do pormenor de ele não ter faltado ao respeito à Instituição Benfica. Pois eu acho que ele faltou, e de que maneira, milhentas vezes no passado, e isso por si só já é suficiente.

Aliás, mais grave ainda, faltou ao respeito à Instituição que o catapultou e lhe dava de comer, enquanto funcionário da mesma, ao "Dançar o Tango" com Pinto da Costa, ao faltar ao respeito a Shéu Han, ao condenar a postura dos adeptos aquando da última conquista do campeonato.

Faltou ao respeito ao clube ao sistematicamente bajular as lagartixas enquanto nosso treinador, assim como o presidente do F.C Putedo.

Faltou ao respeito de colegas de profissão, achincalhou outros, enquanto vestido com o nosso símbolo. A nossa casa sempre foi uma casa de dignidade, de respeito, e de vitórias.

E nas vitórias, lá está, conseguiu algumas, e muito importantes. Conseguiu restaurar a fé dos Benfiquistas adeptos e sócios, alicerçada num futebol emotivo, vibrante, arrebatador por vezes. Altamente sedutor e avassalador, este futebol foi uma paixão para todos, mas a massa adepta adolescente, a que nunca tinha visto nada igual sem ser em VHS, ficou para sempre com este homem no coração.

Mas o Sport Lisboa e Benfica não é este homem. Nem sequer é o conjunto de todos os homens que lideraram balneários e projectos desportivos. O Sport Lisboa e Benfica é a Mística, o conjunto de Se´s e de alicerces não palpáveis que em conjunto, perfumam um respirar e um encantamento eterno.

O Sport Lisboa e Benfica é o respeito e a Garra, a Ambição e Eloquência, o Charme e o Arrebatamento. É a paixão com pózinhos de divindade, o saber estar e ganhar com categoria.

Este senhor, por mais que tenha ganho e dado a ganhar ao nosso clube, nunca será Benfica. Nunca compreenderá que não é o Ferrari que importa, e o saber conduzi-lo, mas saber estacionar o mesmo em todos os espaços, com todas as pessoas, independentemente do sexo, cor, idade.

Este Ferrari não é exclusivo, e na alma lembra-se sempre que começou por peças humildes. O motor foi aprimorando, fruto de diferentes mecânicos e benfeitores.

Entrou em corridas e perdeu umas quantas. Aprendeu a ser humilde. Mas sabia sempre que ia ser grande, porque nos cavalos de potência, na velocidade de pique, se encontravam todas as contribuições de quem o criara.


Por tudo isto, porque o Ferrari também é um bocadinho nosso, dos adeptos, simpatizantes, apaixonados e loucos pelo Benfica, nós também temos uma palavra a dizer em quem o conduz.

Agora eu pergunto a todos os que defendem este senhor,

Gostariam que o continuasse a conduzir um piloto que faz voltas fantásticas, com nota artística fabulosa, que por uma ou outra vez o força demais, e no final da volta ficamos sujeitos a que o abandone? Esse Ferrari tão valioso, abandonado assim, sem quaisquer pruridos?

Um piloto que culpa os mecânicos quando força demais o carro nas curvas, que culpa a pista quando perde o controlo do carro, que culpa o público quando está demasiado ocupado a pentear o cabelo numa recta?

Este homem é execrável. O que ele disse ontem não tem perdão.

Os adeptos e simpatizantes têm toda a liberdade de, argumentando com respeito, contestarem o seu treinador e até questionarem a sua capacidade enquanto tal.

Mas este monte de merda, nem que fosse pela sua história enquanto treinador, pela sua idade e experiência,nunca poderá dizer o que disse ontem, e passar impune.

E o que mais me irrita é haver pessoal que defenda este animal, porque tecnicamente não vê competências ao Rui Vitória.

O problema é que aqui não está em causa o que nós pensamos ou deixamos de pensar do Rui Vitória enquanto treinador, principalmente para o nosso Clube depois de um bicampeonato.

O que está em causa é um monte de merda insultar de maneira baixa, vil e completamente gratuita um Benfiquista que sempre foi cordial e correcto, que sempre honrou a casa que o alberga, ao contrário deste grande animal.

É esse o problema.