Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Perth

Nao, nao é um treinador fantastico. É bom mas é um one trick poney. Tem uma tática e um modelo de jogo no qual se especializou mas depois falha nos planos b, quando tem que mexer durante o jogo, nas relaçoes humanas, etc. Demasiado vaidoso e egocentrico para ver os seus defeitos, nao vale 5M por ano nem aqui nem em lado nenhum. Nao fosse a supertaça contra um Benfica em pré época e tinha ganho 0 titulos esta epoca.

MxPxFx

Citação de: Faroleiro em 16 de Maio de 2016, 03:08
Nossa que aziado! ;D

Nem quero imaginar o tamanho do melão e da amêndoa encravada na garganta do Catedrático, do TRInca Bolotas (que apagou a conta no Facebook!), do Otário e do Streamnácio!  :drool:

Emêndoa carailhe, na sabes faláre? O home é que inventôo o Purtuguej... o reste anda aqui a cupiare!

Virus

From hero to zero.

0

Bo-la!

Migas75

Ajoelhou vai ter que...

A falta de humildade e ego gigante traiu-o mais uma vez!

Deus é grande!

Karma is a bitch!

MightyEagle

Não passa de um iludido. O típico narcisista.


Boooooooola. BO-LA. O resto é conversa.

RodrigoVivo

Bom dia judinhas, dormiste bem seu porco?

Ai, tenho tanta vontade em escrever aqui centenas de palavrões, mas vou-me aguentar eheh.

INCHA BOI!

Trezeguet

deve estar difícil a passar da porta

Trezeguet


Slb23

Jesus cabrão saúda o campeão!


cacetadas

Limpinho Limpinho....espero que tenhas festejado o 2 lugar com uma amêndoa amarga.

Roronoa

Grande recepção ontem dos teus adeptos, à chegada a Lisboa. Título ?

#diadesporting

Mzungo

Bom dia Jorge,

Tenho esperado por este dia para te deixar aqui umas parcas palavras.

Sempre defendi que cada um é livre de seguir o seu caminho. Seguiste o teu e a vida é assim mesmo. Só que não te limitaste a fazer uso desse direito. Aproveitaste para te colocar num pedestal e ainda estavas a celebrar o 34 e já estavas a mandar postas de pescada. Sim, Jorge, no dia em que disseste que a festa do 34 estava fraquinha, já estavas a gozar o prato.

Não vou falar das tuas declarações desta época, pois deves ter pacotes de amêndoa desde a garganta até ao esfincter anal.

Apenas gostaria de te perguntar: E que tal a festa deste ano? Estás a gostar?

Abraço

PS: Cumprimentos ao Raúl

costapequeno

Bom treinador mas como pessoa é uma merda.


Perth

Nao eh um verdadeiro lider. Eh um chefao que governa pelo medo, pelo insulto, pelo confronto constante. Um excremento humano. O que fez ao Paulo Lopes o ano passado resume tudo o que ele nunca vai ser como pessoa.

Ja o Rui Vitoria revelou-se um lider nato. Foi um exemplo e alguem por quem os jogadores deram tudo em campo de livre vontade.