Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rcoelho

resumo de 2016

Rui Vitoria 2 - 0 Jorge Jesus

FaithNoMore

Estão a precisar de marcar,mandam cruzamento atras de cruzamento,vai tirar o jogador que tinha marcado e era o unico capaz de responder aquele tiço de jogo

meu querido hoje venho dizer que te amo continua sempre assim,de preferencia a ganhar cada vez mais e a renovares anualmente o contrato.

obrigado por mais 3 pontos.    :clap1:

FaithNoMore

Esqueci-me de dizer,Campbell 45 minutos no banco  :clap1:

OclassicoNº10

Esta semana já me os chupou 2 vezes.

Oh cabrão, anda a gostar...  :rir:

ana_lopes2009

«Fomos penalizados em lances capitais por Jorge Sousa» – Jorge Jesus

:kiss:

Pokrl

Só é pena já estarem eliminados da champs. Foram 4 jogos sem vencer em semana europeia, não foram? 2 derrotas e 2 empates. Guimarães, Tondela, Rio Ave e Benfica, salvo erro.

Thrain

É um bom treinador mas também é um pé frio do caraças.

Vai andar sempre nisto.

lPhoenix

Sorri quando substituiu Bas Dost.
O mesmo burroide de sempre.

L@udrup

não ficou na europa e acredito que fisicamente o irá ajudar no campeonato agora.

quanto ao resto nada de novo... e continua a ganhar 6M€/ano ou os tais 8M€/ano que se falam pelos "bastidores"

Slbstriker

Para o ano renovas outra vez contrato e passas a ganhar 10 milhões por ano!

Red Eyes

Kyoto

Kyoto

Citação de: L@udrup em 11 de Dezembro de 2016, 22:34
não ficou na europa e acredito que fisicamente o irá ajudar no campeonato agora.

quanto ao resto nada de novo... e continua a ganhar 6M€/ano ou os tais 8M€/ano que se falam pelos "bastidores"
o jesus se fosse para a liga europa ia-se meter a rodar jogadores até atingir uma fase em que acreditasse que a podia ganhar.

portanto até para o impedir de ter todo o plantel motivado e a competir, isso foi muito bom

MrFire