Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rotepa

Vai comer bananas com o cú oh grande mestre!!
Beijinhos encarnados!!

Mercurio_10

Siga! E que lindo que era na quarta o Setúbal fazer uma gracinha na taça!

MightyEagle

A todos um bom Natal...
A todos um bom Natal,
Que seja um bom Nataaaaaal,
Para todos nóoooooos.

:dance:

RedVC

Olha para aqui:

E que tenhas um bom natal.

Benfiquista_

Incha porco!!!!

Em vê de bolas de papel, tu e o atrasado do teu presidente, deiam ter levado o bola de hóquei ou golfe.

Isso sim!!

Chupa filho da puta!!!!

Geovanni95

Continuar com o bom trabalho

clipper_slim

Amo-te Jorge !!!  :smitten:

P.S.: Aquela de tirar o Dost e meter o Balada, foi genial mister...genial... :victory:

Cor_rubrum

Do Forum dos lags:

"A diferença está no treinador.

Se o plantel está melhor que o ano passado é por causa do treinador.

Quando cheguei ao Sporting quis ir-me embora ao final de um mês, porque não tinha:
- Zeegelaar
- Schelotto
- Markovic
- Petrovic
- Meli
- Paulista
- Elias
- André Baladas
- Castaignos
- Alan Ruiz

Agora que tens esses craques todos e mandaste os nossos miúdos embora, enrola-os e mete-os pelo cu acima meu grande filho da p***!!!"

Rezo para que eles entrem definitivamente em modo de implosão.

slb_always

muito bom quando ele meteu o andré e os dois ruiz ahah e sentou ainda o bruno cesar que é dos poucos que ainda vai ajudando ali rsrs mais dessas ó jesus.. ah e continua com o campbell no banco por favor..

slb_always

acho que já se arrependeu 100 vezes de nos ter trocado...

adorava que o setubal os eliminasse e que o braga lhes ganhasse na próxima jornada.. isso é que ia ser lindo

DANI BOY

muchas ganas e mucha ilusion ;D

Boddicker

Tirar o Bas Dost para meter o Balada!!!!

De génio!

Tira o único gajo que eu estava borrado de meter uma lá dentro para meter um calhau com olhos a 5 min do fim... Festejei a vitória aí.

S.

Jorge Jesus soma a 7.ª derrota em 22 jogos (2016/17), menos 2 do que toda a época 2015/16 (9 em 51 jogos) @ playmaker stats

SousaLB

Este ano é só somar paus no cu, cabrão.

Estás a 5 e ainda te falta ir ao Dragão, a Braga e aos Barreiros. Com essa defesa maravilhosa, estás no bom caminho.