Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

parras_bs

Adorava que o sporting fosse eliminado amanhã.

Assim só lhes resta o campeonato e não se vão poder dar ao luxo de perder no dragão.

RS14

Jesus para adeptos do Benfica: «Fui eu que vos ensinei a ganhar»
08:38 - 17-01-2017
A-  A  A+
Se domingo foram cerca de 100, ontem o número aumentou para perto de 300. Falamos dos adeptos do Sporting que marcaram presença no treino da equipa, no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar, em mais uma jornada na qual não faltou carinho aos jogadores, assim como a Jorge Jesus e restante equipa técnica.

Aliás, foi mesmo o treinador que assumiu algum protagonismo, depois de provocado por um adepto que seria afeto ao Benfica.

«O Sporting tem o Jesus, o FC Porto tem o Espírito Santo, mas o Benfica tem o Vitória», cantou esse homem de meia idade em direção ao treinador, que não ficou calado.

Jesus sorriu e atirou: «Mas antes de eu lá chegar não havia vitórias.»

Recado semelhante ouviram dois adolescentes que se juntaram ao treinador para tirar uma fotografia... ainda que com um ar comprometido.

«De que clube são?», perguntou Jesus.

O silêncio na resposta denunciou uma simpatia encarnada.

«Sei qual é o vosso clube, fui eu que vos ensinei a ganhar», acrescentou Jorge Jesus, sorridente.

Ai sim? Muito me contas!

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sport_Lisboa_e_Benfica#T.C3.ADtulos

Chappu

SonicYouth

Foste o crl que te f.. oh fdp.

Antes de ti o Benfica já era Benfica!
Fizeste o que era tua obrigação. O que era obrigação de qualquer treinador do Benfica!

Agora comes merda e ganhas BOLA!!!!!!!

keivy

Não disse mentira nenhuma, olhando ao contexto recente. Aliás, nem parece ter dito aquilo num tom arrogante.

redfox1904

Ele não disse que o Benfica aprendeu com ele a ganhar. Estava a referir-se aos miúdos.
A minha filha tem 10 anos e foi com ele a treinador que começou a saber o que é o Benfica campeão.
Os jornais tentam sempre criar casos para vender.

Cilio

Se calhar tinha ganho o respeito por parte dos adeptos do Benfica se tivesse a minima postura para com o clube que o projectou.
Desde que saiu faltou ao respeito ao nome Benfica inumeras vezes, merece nunca mais ganhar nada e acabar na merda... fdp!

Karel Alinho

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/jesus/sporting-prepara-alteracoes-no-futebol

"Já Bruno de Carvalho revelou a Jorge Jesus que pretende introduzir alterações na estrutura do futebol, as quais passam por retirar algum poder ao treinador." :rir:

blog benficaatemorrer

não passas de um olho do cu animal...

ainda bem que não está a ensinar aos lagartos como é ganhar, aliás, como não ensinaste em mais lado nenhum...

BenficaSetsFire

Citação de: redfox1904 em 17 de Janeiro de 2017, 09:44
Ele não disse que o Benfica aprendeu com ele a ganhar. Estava a referir-se aos miúdos.
A minha filha tem 10 anos e foi com ele a treinador que começou a saber o que é o Benfica campeão.
Os jornais tentam sempre criar casos para vender.

Isso era muito bonito, se não se conhecesse a personagem. É um filho da puta com um ego gigante, o "cérebro". Não tenho dúvidas de que na cabeça dele ainda é o grande responsável pelo sucesso do Benfica, inclusive da época passada.

danny82

Seria legítimo que os jovens também lhe tivessem perguntado o que ganhou ele antes e depois de estar no Benfica!

FP3

Isto é dedicado aos jesuítas pq os benfiquistas nao se reveem nas merdas que esse fdp diz.
E para quem n sabe, o Benfica existe desde 1904, e antes da anta da Reboleira, tinha 31 campeonatos e 24 taças. Ah e continua a ter 2 tacas dos campeoes.

redfox1904

Citação de: danny82 em 17 de Janeiro de 2017, 10:03
Seria legítimo que os jovens também lhe tivessem perguntado o que ganhou ele antes e depois de estar no Benfica!

Teria sido uma boa pergunta, saber se não foi mais ao contrário, ou seja se não foi o Benfica que o ensinou a ganhar.
Acho que tentou ensinar, mas pelos comportamentos que tem tido e porque é burro, concluo que não aprendeu.

RedVC

Uma coisa é certa, quando for despedido do scp não poderá dizer que os ensinou a ganhar. Nem a perder porque isso já sabiam. Se JJ é alguma coisa no futebol Português ao Benfica o deve. Que vá cuspindo na sopa.

Riverwalk

Citação de: RedVC em 17 de Janeiro de 2017, 10:42
Uma coisa é certa, quando for despedido do scp não poderá dizer que os ensinou a ganhar. Nem a perder porque isso já sabiam. Se JJ é alguma coisa no futebol Português ao Benfica o deve. Que vá cuspindo na sopa.
Não querendo fazer a defesa do JJ, mas ele tem alguma razão. Os mais novos, e quando digo mais novos é malta até aos 30 como eu, viu o nosso Benfica ganhar "a sério" com o JJ, antes dele isto era um deserto. Ele não pode nem deve cuspir no prato, tal como nós não nos podemos esquecer dele. No entanto e quanto ao presente, que perca sempre :)