Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RVS

Citação de: mitro11 em 26 de Agosto de 2018, 18:29
Citação de: RVS em 26 de Agosto de 2018, 18:28
Citação de: mitro11 em 26 de Agosto de 2018, 18:26
O facto de haver pessoal a pedir o JJ de volta só demonstra o quanto o RV é limitado
Demonstra outras coisas. Pq não ha apenas dois treinadores no mundo.

Certo, mas é para veres o nível de desespero que se chega ao ter que levar com o RV
Eu percebo o teu ponto de vista mas eu compreendo Málta q quer o Abel por exemplo agora o Jorge... quem o quer n é por o RV ser limitado. O Jorge é feito de Sporting. Que volte para lá ou q vá para o cqof ou para a pqop.

Archangel

Citação de: Chairman em 26 de Agosto de 2018, 15:24Mas a cereja no top é que as duas vitórias que o Rui Carlos tem em clássicos foram.... Ao Jorge Jesus. Para além da magnifica época 2010/2011, para além do campeonato atirado ao lixo contra o Estoril, para além disso tudo essa a cereja. Aliás nem é a cereja é o chantili em cima da cereja.

Mas ainda há quem acredite que o Benfica perdeu o campeonato de 2012-13 no jogo contra o Estoril?! A equipa estava de rastos depois do jogo contra o Fenerbahçe. Esse campeonato foi perdido no Dragão, onde o líder do campeonato entrou para empatar e levou no cu (à semelhança do que aconteceu no ano passado no clássico da Luz).

alsohugo

Citação de: mitro11 em 26 de Agosto de 2018, 18:26
O facto de haver pessoal a pedir o JJ de volta só demonstra o quanto o RV é limitado

Demonstra que há gente que não tem valores nenhuns.

HJDK

Que fique a apodrecer nas Arábias. Tá todo chupadinho, está-lhe a fazer mal o calor, provavelmente o ego desmedido que tem saiu bastante abalado.

Deus Jonas

Se o Benfica o quisesse até vinha a correr da Arábia.

RedNight

Todos sabem a miha posição sobre o treinador JJ. O profissional que exige o máximo de si próprio, mesmo sabendo que nem tudo são flores. Há princípios dos quais não devemos abdicar, daí compreender a posição da maioria, quando diz que JJ nunca mais poderia regressar ao Glorioso.

Contudo, e como o saudoso Velho Capitão apregoou, "valores mais altos se levantam" e o "valor que mais alto se levanta, em termos futebolísticos, chama-se: SL Benfica".

E se os responsáveis entenderem que o melhor é o seu regresso, desde que seja pelos superiores interesses do Glorioso, que pois então seja.

Ainda assim, creio que, até pela forma como foi estruturada a equipa B, Rui Faria poderá estar ao virar da esquina.

Ramiro Lopes

Quando o Jesus andava de joelhos no ladrão, o Sarri estava no Empoli.

Isto para dizer que há bons treinadores, treinadores de topo disponíveis para vir para o Benfica. Não nos podemos restringir a um treinador que no campo deu-nos tantas alegrias como tristezas e fora dele deu-nos mais humilhações do que bons momentos.

Não me admira que o Vieira esteja a pensar no seu regresso, visto que não sabe mais. Mas faz-me muita confusão como é que há Benfiquistas que querem esse regresso.

Bailey

O regresso e inevitavel e ira encher de alegria os Benfiquistas.

miniMilk

sardao

O melhor do regresso iria ser este tópico. Até salivo  :drool:

diego040675

Se alguma vez quiserem transformar um cagalhão numa figura humana, está aqui o protótipo ideal

Bailey

Citação de: sardao em 27 de Agosto de 2018, 11:56
O melhor do regresso iria ser este tópico. Até salivo  :drool:
A diversao neste forum ia aumentar exponencialmente.

Star

Que falta de amor proprio. Esperava mais de quem se diz Benfiquista.

J_PN

Citação de: Star em 27 de Agosto de 2018, 12:03

Há quem seja mais jesuíta que benfiquista. Pensava era que o fenómeno ia acalmar depois do falhanço nos lagartos. Nem quero imaginar se consegue ser campeão lá  :-X

alsohugo

Citação de: J_PN em 27 de Agosto de 2018, 12:09
Citação de: Star em 27 de Agosto de 2018, 12:03

Há quem seja mais jesuíta que benfiquista. Pensava era que o fenómeno ia acalmar depois do falhanço nos lagartos. Nem quero imaginar se consegue ser campeão lá  :-X

Completamente! Há gente que confunde o Benfica com o Jorge Jesus. Pessoalmente dispenso esse tipo de gente.