Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

WesleyGangadin

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2018, 14:20
Ai fim de 3 anos a história ficou bem mais clara. Vieira andou a tentar empandeirar o Jesus para a Arábia porque tinha pré-acordo com o professor de ginástica mais bondoso do mundo...Jesus apercebeu-se disso e meteu a facada a tempo e horas.
Vieira ainda foi tentar emendar a mão e este mandou-o foder.

Foi isto que aconteceu. E acho sinceramente que foi bem feito. Vieira mereceu.
Como pessoa Jesus não é confiável, adora fazer joguinhos para aumentar o seu contrato, mas ao menos é genuíno. Diz claramente que é treinador de futebol e treina onde lhe pagarem mais. A palavra chave aqui é TREINADOR de futebol.

Se o queria de volta? Não. Há melhores opções.
Se gostava das figurinhas dele? As más, não. As boas eram hilariantes.
Como treinador de futebol apenas, gostava de o ter de volta? Gostava.

É dificil assimilar tudo isto. Há sempre muito saudosismo e nostalgia misturadas na equação. Apesar de tudo estamos a falar do treinador que devolveu o Benfica ao Benfica.
De uma coisa tenho a certeza, daqui a 10 anos quando Jonas e Jardel se sentarem à mesa a falaarem do seu tempo no Benfica, vão-se rir das figuras de Jesus, vão enaltecer a personagem épica que era, para o bom e para o mau, mas acima de tudo vai dar uma excelente conversa sobre futebol e competência. Quando falarem de Rui Vitória vão falar dum treinador ultrapassado, que era uma jóia de moço. E ficam-se por aí. Histórias insossas, vazias de conteúdo, como é o próprio Rui Vitória. Uma mão cheia de nada.

Sem dúvida que existe um certo romantismo na volta do JJ

Keiroxes

Tirem me deste filme, outra vez esta abécula de regresso, é preciso ter memória curta, nunca teve nem terá dimensao pra um clube como o Benfica, quando cá esteve toda a gente dizia que precisavamos de um treinador que nos pusesse noutro patamar, principalmente europeu, e agora vamos aceita lo de bom agrado, só porque o que temos é miserável?!nao brinquem com coisas sérias.

Zandro

Goste se ou nao, foi com este homem que recuperamos o nome la fora, alem de que ele nao atacou o benfica, apenas o nosso miseravel treinador

Bethinho

Citação de: Zandro em 06 de Novembro de 2018, 22:46
Goste se ou nao, foi com este homem que recuperamos o nome la fora, alem de que ele nao atacou o benfica, apenas o nosso miseravel treinador

estás muito esquecido.....

Sempreparasemprebenfica

Votei sim porque prefiro jj a esta coisa que é o rv

Mika21PA

Espero que no fim de semana esteja a chegar a Portugal.

Andris

A propósito da votação, a favor não sou, mas tendo em conta que é entre ele e RV... Nem tenho dúvidas.

GTtdi_SLB

Este bácoro devia ter uma categoria à parte: "De € ao peito"

Red2802

Citação de: Andris em 06 de Novembro de 2018, 23:06
A propósito da votação, a favor não sou, mas tendo em conta que é entre ele e RV... Nem tenho dúvidas.

Não tem que ser assim.

Pode vir outro treinador.

GTtdi_SLB

Ainda está permitido insultá-lo de cabrão para cima?

sardao

Andris

Citação de: Red2802 em 06 de Novembro de 2018, 23:13
Citação de: Andris em 06 de Novembro de 2018, 23:06

Não tem que ser assim.

Pode vir outro treinador.
Pois, mas está visto que para o presi é assim.

Ulrich Haberland

Uma parte de mim pula de entusiasmo ao pensar em voltar a sentir a alegria que sentia com o Benfica quando o JJ por ca estava.

Mas outra parte de mim sabe que ao JJ lhe falta aquilo que e' necessário para o Benfica dar o salto qualitativo nas competições europeias que o clube desesperadamente precisa de dar. E não acredito que depois de tudo o que ele passou no sporting tenha curado os seus defeitos, sobretudo o falhar nos momentos mais decisivos.

Mas o seu regresso seria o ultimo prego no caixão da direcção, a prova provada que não ha projecto nenhum para o clube. Ha apenas as vontades de um presidente que não percebe absolutamente nada de futebol. Quando a direcção da' as justificações que deu na altura para trocar de treinador não pode nunca ir buscar novamente esse mesmo treinador sob pena de perder toda e qualquer credibilidade e deixar a nu toda a sua incompetência.

Se tivesse de escolher um treinador provavelmente iria buscar um alemão com uma ideia de jogo atacante. Talvez alguém das camadas jovens da selecção alemã. Alguém na linha de um Klopp e Tuchel. E subia um treinador da nossa formação para fazer parte da equipa tecnica.

Tiago_I_

1º Paulo Fonseca
2º Abel

Se não conseguirmos nenhum destes 2 acho aceitavel o regresso do Judas mas só porque estamos completamente na merda porque odeio o JJ. E sim o regresso do Judas é colocar o bem estar do Benfica acima do orgulho e até da própria dignidade porque num clube bem gerido, sério e profissional o filho da puta do JJ nunca mais cá meteria os pés...

O problema é que o Vieira não sabe mais...

Sequel

Gente que desrespeitou o Maior jamais deveria ser bem-vinda. Mas hey, até o Vieira já o fez.