Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

John F. Kennedy

Sou contra a vinda.
Sou contra a estadia do RV.

Carrega Bruno Lage, pior não faz.
PF no final da época.

blog benficaatemorrer

Citação de: J_PN em 06 de Novembro de 2018, 14:07
21 pontos do 1º lugar, eliminado de uma meia-final Europeia pelo Braga do Domingos, Porto campeão na Luz, Porto a virar uma eliminatória com vantagem de 2 golos na Luz.

Volta!  :drool:
tens de ver os lados positivos...

alsohugo

Citação de: The_Riggs em 06 de Novembro de 2018, 14:01
Citação de: TheRedStar em 06 de Novembro de 2018, 14:00
Citação de: The_Riggs em 06 de Novembro de 2018, 13:55
Citação de: TFFS em 06 de Novembro de 2018, 13:52
Citação de: The_Riggs em 06 de Novembro de 2018, 13:47
Pessoinhas que atacam o Benfiquismo dos outros mas acabam as mensagens a dizer que entregam o cartão de sócio ou abandonam o Benfica

ihihihihi
Quando o clube perde honra, dignidade e contraria os seus valores, aceito que haja pessoas que o façam. Eu não o faria nesta situação, mas criticar quem se sente ofendido pela possivel vinda deste filho da puta, não faz muito sentido

Honestamente, eu tou-me a cagar como tu te vais sentir se ele vier, como o Zé ou o Manel se vão sentir. Tou-me a cagar porque a mim não me faz diferença nenhuma, não tenho nada a ver com isso e não vos conheço de lado nenhum.

Bem diferente de questionar o Benfiquismo dos outros, de falar em falta de amor próprio como se isto fosse um caso de vida ou de morte e não futebol profissional, andar a falar em entregar cartões de sócio e deixar de acompanhar o Benfica ...

Epá menos.

Querem ser pitas histéricas no primeiro período da adolescência, ao menos deixem as análises ao carácter dos outros de parte.

Epá menos.

O único menos que devia haver aqui era deixar de receber notificações de pessoas na ignore list.

Só abres a mensagem se quiseres.

ff77

FICA LONGE PORCO, BEM LONGE!

blog benficaatemorrer

Amsterdam

Apesar de entender e respeitar todas as criticas feitas a este gajo,tenho saudades do futebol que tinhamos...

rcoelho

Citação de: kingvata em 06 de Novembro de 2018, 13:02
Citação de: rcoelho em 06 de Novembro de 2018, 12:54
acho que se esse gajo voltar ao Benfica vou ter de fazer o mesmo que fiz no tempo do Vale e Azevedo, entrego o cartão.......

....tenho estado a aguentar para ver as próximas eleições mas não há paciência para mais..... essa será a gota de água.....
redpass sim, cartão não
pois é preciso mandar embora o LFV

o red pass já o entreguei há uns bons anos...... é que os problemas não são de hoje.

Mesmo durante o tetra não tive, a minha divergência com esta direcção já vem de longe..... cada vez está pior, Jesus de volta no Benfica seria das piores coisas que consigo imaginar.

Coiso123

Nao, obrigado. Conseguimos ir buscar outros treinadores medianos bem mais baratos que este.

fabioLupi

Citação de: O'Brien em 06 de Novembro de 2018, 12:24
Citação de: fabioLupi em 06 de Novembro de 2018, 11:59
Não gosto do JJ. Já teve a sua oportunidade no Benfica. Mas uma coisa é certa, fazia frente ao Vieira se fosse preciso. Não aceitaria uma época com o Varela na baliza.

Não quê?? Já te esqueceste que o Oblak só começou a ser titula, pq o outro lesionou-se?
Com JJ nunca é de fiar com as suas pancas
Mas isso foram opções do treinador. Não foram obrigações do Vieira. Ao contrário do Varela.

Mannschaft

Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2018, 13:46
Citação de: Mannschaft em 06 de Novembro de 2018, 13:03Se regressar, entrego o meu cartão de sócio no dia seguinte.

15 anos de Vieira como dono do clube? Tudo ok. Ah, espera, vai voltar um treinador que não gosto? Pára tudo. É entregar o cartão na hora.

Mais uma infantilidade dentro do género daqueles que rasgaram o cartão de sócio depois dos 7-1 de Alvalade. O nosso clube tem de tudo, realmente.
Caríssimo, percebo o ponto de vista. Mas permite-me discordar. Se este incompetente malcriado voltar ao Benfica, o Benfica deixa de ser um clube e passa a ser uma seita sem qualquer tipo de valores. Eu sou sócio de um clube pelos valores que acredito que ele representa. No dia que deixar de representar esses valores, deixo de contribuir monetariamente para isso. Se quisesse ser sócio de uma seita, juntava-me à IURD, que deve ser mais fiel aos seus princípios.

Shoky

Ai fim de 3 anos a história ficou bem mais clara. Vieira andou a tentar empandeirar o Jesus para a Arábia porque tinha pré-acordo com o professor de ginástica mais bondoso do mundo...Jesus apercebeu-se disso e meteu a facada a tempo e horas.
Vieira ainda foi tentar emendar a mão e este mandou-o foder.

Foi isto que aconteceu. E acho sinceramente que foi bem feito. Vieira mereceu.
Como pessoa Jesus não é confiável, adora fazer joguinhos para aumentar o seu contrato, mas ao menos é genuíno. Diz claramente que é treinador de futebol e treina onde lhe pagarem mais. A palavra chave aqui é TREINADOR de futebol.

Se o queria de volta? Não. Há melhores opções.
Se gostava das figurinhas dele? As más, não. As boas eram hilariantes.
Como treinador de futebol apenas, gostava de o ter de volta? Gostava.

É dificil assimilar tudo isto. Há sempre muito saudosismo e nostalgia misturadas na equação. Apesar de tudo estamos a falar do treinador que devolveu o Benfica ao Benfica.
De uma coisa tenho a certeza, daqui a 10 anos quando Jonas e Jardel se sentarem à mesa a falaarem do seu tempo no Benfica, vão-se rir das figuras de Jesus, vão enaltecer a personagem épica que era, para o bom e para o mau, mas acima de tudo vai dar uma excelente conversa sobre futebol e competência. Quando falarem de Rui Vitória vão falar dum treinador ultrapassado, que era uma jóia de moço. E ficam-se por aí. Histórias insossas, vazias de conteúdo, como é o próprio Rui Vitória. Uma mão cheia de nada.

sbremoved_42316

.

TFFS

Pessoinhas que atacam o Benfiquismo dos outros mas acabam as mensagens a dizer que entregam o cartão de sócio ou abandonam o Benfica

ihihihihi
Quando o clube perde honra, dignidade e contraria os seus valores, aceito que haja pessoas que o façam. Eu não o faria nesta situação, mas criticar quem se sente ofendido pela possivel vinda deste filho da puta, não faz muito sentido

Honestamente, eu tou-me a cagar como tu te vais sentir se ele vier, como o Zé ou o Manel se vão sentir. Tou-me a cagar porque a mim não me faz diferença nenhuma, não tenho nada a ver com isso e não vos conheço de lado nenhum.

Bem diferente de questionar o Benfiquismo dos outros, de falar em falta de amor próprio como se isto fosse um caso de vida ou de morte e não futebol profissional, andar a falar em entregar cartões de sócio e deixar de acompanhar o Benfica ...

Epá menos.

Querem ser pitas histéricas no primeiro período da adolescência, ao menos deixem as análises ao carácter dos outros de parte.
A última frase tem uma certa ironia. E incoerencia

The_Riggs

Citação de: TFFS em 06 de Novembro de 2018, 14:21

ihihihihi

Epá menos.

A última frase tem uma certa ironia. E incoerencia

Não sei porque. Tu por mim podes odiar o Jesus de morte que eu tou me a cagar . Agora quando começas a atacar o meu Benfiquismo e o meu caracter já não me vou estar a cagar.

O que vale é que alguém da moderação há de meter mão nisto se ele acabar por vir. Era só o que mais faltava o fórum tornar se num guerra cívil dos " verdadeiros" Benfiquista contra os " falsos sem amor próprio "

winston1904

Ora bem, se o problema é o tema fiscal, vamos a números:

JJ ganha, segundo li, 7M€ ano.

Isto em Portugal leva logo com 48% (taxa máxima IRS) + 2,5% até 250k + 5% acima de 250k

Estamos então a falar, por alto, de 3,8 milhões. Se somarmos a isto a rescisão do RV (sim, o gajo vai querer assegurar dinheiro para feijoadas ad eternum), chegamos a possivelmente 6 milhões só com a rescisão + compensação de impostos para JJ vir já.

Se a isto juntarmos um contrato mínimo de dois anos a 5M temos um gasto de quase 17 milhões de euros.

Com isto não dava para o Leo Garden? Ou PARA OUTRO GAJO QUALQUER QUE NÃO SEJA O TRONCO QUE LÁ METERAM?  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: