Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

albericofaria

Citação de: Johnny7 em 05 de Novembro de 2018, 19:55
Tenho pena que a maior parte dos orgulhosos que são contra o Jesus, não tenham levado com uns quantos Quiques antes deste cá chegar...

Já ninguém se lembra o que era o Benfica antes do JJ cá chegar...

Ganhávamos muita coisa efetivamente...

Ingratidão.

Antes de JJ o Benfica ja era o maior/melhor clube Portugues!
Para alem de todas as afrontas sem vergonha que fez aos Benfiquistas, nada nos garante que voltando, volte a ganhar novamente... Neste momento ate o RV tem melhor percentagem de ligas ganhas que JJ e e nao e por isso que continuara o nosso treinado!

JJ longe daqui!

Never

Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2018, 16:17
Sinceramente, não percebo a animosidade em relação ao passado do JJ no Sporting, tendo em conta que foi para lá porque o LFV o queria despachar.

E até achava que tendo em conta o personagem podia descer bem mais baixo, sempre vi mais o que disse num confronto com o LFV e com o RV.

Still, não obrigado. Ainda por cima a receber 5 milhões.

Que riso.

O pior disto tudo é que é bem capaz de ser verdade. O LFV tem o JJ em demasiada boa conta porque, vistas bem as coisas é, de muito longe, o treinador mais importante e influente que já teve desde que está no Benfica.
Ouve lá, e tu? Não tens nenhum treinador de eleição, para além do Lage?

eaglerp

Citação de: Johnny7 em 05 de Novembro de 2018, 19:55
Tenho pena que a maior parte dos orgulhosos que são contra o Jesus, não tenham levado com uns quantos Quiques antes deste cá chegar...

Já ninguém se lembra o que era o Benfica antes do JJ cá chegar...

Ganhávamos muita coisa efetivamente...

Ingratidão.

Foi o Benfica que permitiu ao Jesus ganhar e não o contrário....
Um bazófias que pensa que não havia futebol antes dele aparecer, foi tudo inventado por ele....

MrSilva

Mas a notícia não foi desmentida em lado nenhum? Estranho...

Edu

Eu idolatrada o JJ. Tive o avatar dele muito tempo aqui na nossa comunidade e não tenho a mais pequena dúvida que percebe muito de futebol, mais a dormir que o Rui Vitória acordado. Não deve haver muita gente que tenha gostado mais deste gajo que eu.

Mas depois penso que o JJ foi afastado porque supostamente não era o treinador certo para o projecto Benfica, recordo que não apostou no Bernardo, no Cancelo e que olhava com desprezo para a formação. Recordo alguns dos momentos infelizes dele para connosco do outro lado da 2da circular e como a postura dele deixou a desejar. E ainda me lembro do que aconteceu com o Sr. Sheu, não me esqueço.

E agora, depois de tudo o que aconteceu, como é que ele volta a poder ser o homem certo para o nosso projecto? E a acreditar na cs, ainda vamos ter que esperar por ele até janeiro? Mas o campeonato suspende até lá? Se calhar alguém tem que avisar o Presidente que há mais treinadores que Jesus, Fernando Santos ou Rui Vitória.

Animalejo_Domado

Citação de: jo3l em 05 de Novembro de 2018, 14:59
Imaginem ele a entrar no aeroporto, com o 32, 33 e 34 pintados na cara.

Aquele sorriso de filho da puta como quem diz "não vivem sem mim estes merdas"

Milhares de chupa pilas em estado de "Freddy Adu" no aeroporto.

Aparece aquele miúdo, agora já com 20 e tal anos com a placa:
"O Benfica não precisa do [Inserir nome de um grande treinador]! Temos o Jesus!"

Nos dias seguintes começa a ejaculação nos jornais com as 3 capas:

Abola: "RESSUSCITOU!" [inserir imagem de Jesus com os braços abertos]
Record: "Sport Jesus e Benfica" [Inserir imagem do símbolo do Benfica com Jesus a fazer de águia]
Ojogo: "As histórias do jardineiro do Penta!" [Inserir uma foto qualquer de um gordo]

Na Sic N Rui Santos não consegue esconder o tamanho do pau e entrega logo o prémio do futebol mais bonito.

Na CM TV, Otávio conta histórias de como JJ é um traidor

Na TVI 24, RPB diz ter evidencias que JJ tem pintelhos no cú.

Na RTPN, Miguel Guedes explica o significado de Blind Zero.

Entretanto, Bruno de Carvalho entra em direto em todos os canais a dizer que existia uma cavala contra ele e quem agrediu os jogadores na academia foi JJ.

Já na Luz, LFV diz que quer ser Campeão Europeu e 10min vende Felix por 15M + Objectivos

Podia estar aqui o dia todo...

Isto é a melhor cena que eu já li aqui, apesar de muito provavelmente me inserir na categoria dos "chupa pilas".

joao12soares

Escolher o individuo que ajudou a criar a guerrinha que se vive actualmente no futebol, contra o BENFICA, é de uma falta de noção que nem consigo explicar.......

Tsu

Citação de: Animalejo_Domado em 05 de Novembro de 2018, 20:58
Citação de: jo3l em 05 de Novembro de 2018, 14:59
Imaginem ele a entrar no aeroporto, com o 32, 33 e 34 pintados na cara.

Aquele sorriso de filho da puta como quem diz "não vivem sem mim estes merdas"

Milhares de chupa pilas em estado de "Freddy Adu" no aeroporto.

Aparece aquele miúdo, agora já com 20 e tal anos com a placa:
"O Benfica não precisa do [Inserir nome de um grande treinador]! Temos o Jesus!"

Nos dias seguintes começa a ejaculação nos jornais com as 3 capas:

Abola: "RESSUSCITOU!" [inserir imagem de Jesus com os braços abertos]
Record: "Sport Jesus e Benfica" [Inserir imagem do símbolo do Benfica com Jesus a fazer de águia]
Ojogo: "As histórias do jardineiro do Penta!" [Inserir uma foto qualquer de um gordo]

Na Sic N Rui Santos não consegue esconder o tamanho do pau e entrega logo o prémio do futebol mais bonito.

Na CM TV, Otávio conta histórias de como JJ é um traidor

Na TVI 24, RPB diz ter evidencias que JJ tem pintelhos no cú.

Na RTPN, Miguel Guedes explica o significado de Blind Zero.

Entretanto, Bruno de Carvalho entra em direto em todos os canais a dizer que existia uma cavala contra ele e quem agrediu os jogadores na academia foi JJ.

Já na Luz, LFV diz que quer ser Campeão Europeu e 10min vende Felix por 15M + Objectivos

Podia estar aqui o dia todo...

Isto é a melhor cena que eu já li aqui, apesar de muito provavelmente me inserir na categoria dos "chupa pilas".

x2

Johnny7

Nos últimos 30 anos não me recordo de nenhum com qualidade equivalente à do JJ e que tivesse posto o Benfica de novo na ribalta!

Se nomes como Marco Silva, Leonardo Jardim me agradam? Sem dúvida, mas o JJ é outro nome nesse lote restrito.

Não engana!

RedEagleNN

Vou dar a minha opinião, a ver se não me esqueço do essencial.

Acho uma vergonha pensar sequer no regresso deste atrasado mental. Desrespeito ao Benfica, traição, e agora regressava como um rei? Pode ir para a puta que o pariu.

Para além disso, tem os seus vício e teimosias. O Félix jogava a lateral? Ia apostar nos miúdos? Um treinador do Benfica atual tem de saber trabalhar e reconhecer o valor dos miúdos. E temos muitos com potencial. Para finalizar, acho que está completamente acabado como treinador de alto nível.

Por outro lado, como disse o RAP, muito basicamente, de um treinador do Benfica não espero que seja boa pessoa, espero que ganhe. Mas, por mim, o Judas não vinha.

+1benfiquista

Já ando assimilar isto há um ano, desde que a relação com RV se começou a deteriorar e o Sporting pegou fogo. Se calhar é por aí que a ideia já não me faz tanta confusão. É um treinador caro e cheio de vícios, mas se chegar a 3/4 pontos do primeiro lugar, mesmo com a segunda volta infernal que temos, ainda pode chegar ao título. O plantel é demasiado bom para este campeonato, e o Porto só vai com tranquilidade porque nós damos tiros nos pés.

Que venha rápido porque entre ele e o RV nem penso duas vezes.

ptmam

Sempre admirei o Jesus enquanto treinador, a sua gabarolice e fanfarronice, tornam-no, por vezes, num ser asqueroso, mas é um treinador fantástico.

Agora...

É justo dizer que existe um Benfica Pré e Pós Jesus.

O chocante é que antes de 1994 até à chegada do JJ, e tudo somado o BENFICA, O BENFICA... Tinha piores resultados desportivos do que Sporting. Isso por si só demonstra o degredo em que nos encontrávamos. O clube deu o salto em 2009/2010 e deve-se em grande maioria a este Catedrático maniento, que não deixa de ser apesar de tudo, o gajo que conhece muito bem o jogo e os jogadores.

j.j.

Nunca, jamais em tempo algum...desaparece traidor.

Motörhead

O Judas de volta é a antítese do novo paradigma que o NGL quer. Por isso nao acredito que volte. Ou entao o Luis vai ter que engolir muitas palavras....

defacer

Alguém aqui sabe dizer se esta notícia tem algum fundo de verdade?