Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nikas

Citação de: Bethinho em 16 de Novembro de 2018, 19:42
o que é certo é que muitos aqui usm a desculpa(que lhes erve muito bem) da teimosia do Vieira em só ver uma alternativa ao RV que é o cavalo branco.....para poder dar azo ao jesuismo escondido nestes ultimos anos.
preferem dar asas ao entusiasmo jesuita por ver este gajo a voltar do que criticar fortemente o Viera por ter falta de vistas curtas na escolha de treinadores.
tudo o resto são justificações de treta que só pretendem disfarçar o indisfarçavel.

Não é desculpa.
O LVF só se Jesus à frente dos olhos...
Ora se o Jesus é muito melhor que RV, é só juntar 2+2.

Se era o meu escolhido? Nem pó.
Se entre ele e o RV, escolho o Jota? YUP, sem dúvida.

pedrompcosta

Citação de: nikas em 16 de Novembro de 2018, 19:29
A questão é.
Deve haver uns 5/6 treinadores acessíveis para o Benfica melhores que ele.
M
as em relação ao RV parece o Pep Guardiola, é disto que falamos.

quem? neste momento?

MiguelRibeiro

Citação de: eibaz em 16 de Novembro de 2018, 08:13
A sua contratação será o 1º passo para a queda do Vieira.

1o passo? Se todas as cagadas, mentiras, sabotagens que o Vieira ja fez equivalecem a um passo, só posso concluir que o precipicio pra ele está mesmo no cu do mundo.

Bethinho

Citação de: nikas em 16 de Novembro de 2018, 19:45
Citação de: Bethinho em 16 de Novembro de 2018, 19:42
o que é certo é que muitos aqui usm a desculpa(que lhes erve muito bem) da teimosia do Vieira em só ver uma alternativa ao RV que é o cavalo branco.....para poder dar azo ao jesuismo escondido nestes ultimos anos.
preferem dar asas ao entusiasmo jesuita por ver este gajo a voltar do que criticar fortemente o Viera por ter falta de vistas curtas na escolha de treinadores.
tudo o resto são justificações de treta que só pretendem disfarçar o indisfarçavel.

Não é desculpa.
O LVF só se Jesus à frente dos olhos...
Ora se o Jesus é muito melhor que RV, é só juntar 2+2.

Se era o meu escolhido? Nem pó.
Se entre ele e o RV, escolho o Jota? YUP, sem dúvida.

eu prefiro criticar o Vieira por ter vistas curtas do que andar a lamber as botas a um regresso de um gajo que se julga grande mas é uma grande merda,que ainda julga que pode ir parar um Barcelona ou Real Madrid desta vida.
agora se vier que remdio terei eu de o suportar,como o suportei nos outros anos,elogiando quando deveria e criticando quando também merecia.

Pancho Lopes 67

Os campeonatos e taças que Jesus ganhou no Benfica para mim nem são o que definem o seu trabalho no Benfica, JJ devolveu a mística e identidade do nosso futebol e isso não tem preço... Por mim é muito bem-vindo.

Romarvalhal

Mikeslb1904

Basta de filhos de puta em nossa casa.

Estou envergonhado com o treinador que temos e com a possibilidade deste monte de merda com duas pernas voltar.

Cacildo Morteiro

alguém consegue arranjar stream da bola tv?

nikas

Citação de: pedrompcosta em 16 de Novembro de 2018, 19:48
A questão é.
M

quem? neste momento?

Para mim.

Jardim
Fonseca
Wenger
Abel
Lage

Nem todos podem ser melhores agora, ou melhores tacticamente que Jesus.
Mas globalmente e tendo em conta o histórico do Jorge no Benfica eram melhores opções.

Mas volto a repetir, entre RV e JJ, 28697x o Jesus.

afcs1904

Citação de: nikas em 16 de Novembro de 2018, 20:30
Citação de: pedrompcosta em 16 de Novembro de 2018, 19:48
A questão é.
M

quem? neste momento?

Para mim.

Jardim
Fonseca
Wenger
Abel

Lage

Nem todos podem ser melhores agora, ou melhores tacticamente que Jesus.
Mas globalmente e tendo em conta o histórico do Jorge no Benfica eram melhores opções.

Mas volto a repetir, entre RV e JJ, 28697x o Jesus.

Tirando o Lage nenhum é acessivel, mas pronto... falar é fácil

mach

Shoky

Shoky

Citação de: Aka em 16 de Novembro de 2018, 18:37
Citação de: djac em 16 de Novembro de 2018, 17:20
Mete pena ver benfiquistas pedir o JJ de joelhos, como se ele fosse o nosso salvador. Inclusive o presidente!

O Benfica nos últimos anos do JJ andava a penar, a empatar e a perder de forma clara em pleno estádio da luz.

Obviamente que não estávamos tão na fossa como agora com o Bombo Vitória, mas também não éramos muito melhores.

Lembram-se do Vitor Pereira? Aquele mítico treinador que limpou 2 campeonatos seguidos? Sim, era o JJ o nosso treinador.

É muito bonito lembrarmo-nos do JJ nos seus primeiros anos de glória à frente do Benfica, mas esquecem-se do resto.

Além disso, ao voltar, ele nunca terá os planteis que teve nessas primeiras épocas, bem pelo contrário.

O exemplo do que ele fez no Sporting não vos chega? Investiu camiões de dinheiro... para quê? Tirando a primeira época, lembram-se como o Sporting jogava?

A cereja no topo de todo este bolo é o que aconteceu na primeira época do RV. O que ele andou a dizer do Benfica, a desprezar o treinador que o veio substituir. Roubou-nos informação do Seixal antes de se ir embora!

Este sujeito que vá para bem longe do nosso clube!

Pode-se dizer muita coisa sobre o homem, mas que teve uns primeiros anos de glória e no final andava a penar? Mas que idade tens?

Teve o primeiro ano que se sabe, depois perdeu três campeonatos e foi bi-campeão, chegando à final da Europa League no antepenúltimo e no penúltimo anos, sendo que a equipa do penúltimo ano poderia chegar ao Dragão a jogar com sete que saía de lá vitorioso. No ano seguinte houve vieirada e, mesmo assim, ainda ganhou o campeonato e foi ganhar no Dragão.

Saiu daqui quando estava no auge das suas capacidades e confiança.
As melhores épocas da carreira dele são claramente 2008-09, 2009-10, 2012-13, 2013-14, 2014-15 e 2015-16.