Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

afcs1904

Citação de: djac em 16 de Novembro de 2018, 17:20
Mete pena ver benfiquistas pedir o JJ de joelhos, como se ele fosse o nosso salvador. Inclusive o presidente!

O Benfica nos últimos anos do JJ andava a penar, a empatar e a perder de forma clara em pleno estádio da luz.

Obviamente que não estávamos tão na fossa como agora com o Bombo Vitória, mas também não éramos muito melhores.

Lembram-se do Vitor Pereira? Aquele mítico treinador que limpou 2 campeonatos seguidos? Sim, era o JJ o nosso treinador.

É muito bonito lembrarmo-nos do JJ nos seus primeiros anos de glória à frente do Benfica, mas esquecem-se do resto.

Além disso, ao voltar, ele nunca terá os planteis que teve nessas primeiras épocas, bem pelo contrário.

O exemplo do que ele fez no Sporting não vos chega? Investiu camiões de dinheiro... para quê? Tirando a primeira época, lembram-se como o Sporting jogava?


A cereja no topo de todo este bolo é o que aconteceu na primeira época do RV. O que ele andou a dizer do Benfica, a desprezar o treinador que o veio substituir. Roubou-nos informação do Seixal antes de se ir embora!


Este sujeito que vá para bem longe do nosso clube!

Tanta mentira junta não quer dizer que se torne verdade, amigo!

Diz-me contra que equipas pequenas perdemos em casa com JJ.

Não estávamos muito melhores que agora? A minha dúvida no tempo do JJ, tirando os jogos com os grandes, era saber por quantos íamos ganhar.

Primeiros anos de glória? Só foi o primeiro e depois os dois últimos, o primeiro foi o melhor Benfica que vi na minha vida a jogar futebol, depois entregamos 2 ou 3 campeonatos ao Porto e nos dois últimos mesmo com Vieiradas fomos campeões e ainda atingimos 2 finais da Liga Europa pelo meio. Quando JJ saiu jogávamos bom futebol, controlávamos os jogos com posse de bola quando estávamos a ganhar e não como agora, marcámos um golo, encostámos atrás e perdemos.

Quanto aos planteis, o plantel deste ano é melhor que maior parte dos planteis do JJ, agora se não temos um treinador que os meta a render, isso é outra coisa.

Clau_21

Daqui a mês e meio já posso ficar tranquila e não stressar a ajustar trabalho e vida pessoal para ir aos jogos.

Redpass para o lixo.

afcs1904

Citação de: Clau_21 em 16 de Novembro de 2018, 19:26
Daqui a mês e meio já posso ficar tranquila e não stressar a ajustar trabalho e vida pessoal para ir aos jogos.

Redpass para o lixo.

Podes continuar a ir até ao fim da época, até lá vamos ter "recital do professor de educação fisica"  :D

nikas

A questão é.
Deve haver uns 5/6 treinadores acessíveis para o Benfica melhores que ele.
Mas em relação ao RV parece o Pep Guardiola, é disto que falamos.

Bethinho

o que é certo é que muitos aqui usm a desculpa(que lhes erve muito bem) da teimosia do Vieira em só ver uma alternativa ao RV que é o cavalo branco.....para poder dar azo ao jesuismo escondido nestes ultimos anos.
preferem dar asas ao entusiasmo jesuita por ver este gajo a voltar do que criticar fortemente o Viera por ter falta de vistas curtas na escolha de treinadores.
tudo o resto são justificações de treta que só pretendem disfarçar o indisfarçavel.

nikas

Citação de: Bethinho em 16 de Novembro de 2018, 19:42
o que é certo é que muitos aqui usm a desculpa(que lhes erve muito bem) da teimosia do Vieira em só ver uma alternativa ao RV que é o cavalo branco.....para poder dar azo ao jesuismo escondido nestes ultimos anos.
preferem dar asas ao entusiasmo jesuita por ver este gajo a voltar do que criticar fortemente o Viera por ter falta de vistas curtas na escolha de treinadores.
tudo o resto são justificações de treta que só pretendem disfarçar o indisfarçavel.

Não é desculpa.
O LVF só se Jesus à frente dos olhos...
Ora se o Jesus é muito melhor que RV, é só juntar 2+2.

Se era o meu escolhido? Nem pó.
Se entre ele e o RV, escolho o Jota? YUP, sem dúvida.

pedrompcosta

Citação de: nikas em 16 de Novembro de 2018, 19:29
A questão é.
Deve haver uns 5/6 treinadores acessíveis para o Benfica melhores que ele.
M
as em relação ao RV parece o Pep Guardiola, é disto que falamos.

quem? neste momento?

MiguelRibeiro

Citação de: eibaz em 16 de Novembro de 2018, 08:13
A sua contratação será o 1º passo para a queda do Vieira.


1o passo? Se todas as cagadas, mentiras, sabotagens que o Vieira ja fez equivalecem a um passo, só posso concluir que o precipicio pra ele está mesmo no cu do mundo.

Bethinho

Citação de: nikas em 16 de Novembro de 2018, 19:45
Citação de: Bethinho em 16 de Novembro de 2018, 19:42
o que é certo é que muitos aqui usm a desculpa(que lhes erve muito bem) da teimosia do Vieira em só ver uma alternativa ao RV que é o cavalo branco.....para poder dar azo ao jesuismo escondido nestes ultimos anos.
preferem dar asas ao entusiasmo jesuita por ver este gajo a voltar do que criticar fortemente o Viera por ter falta de vistas curtas na escolha de treinadores.
tudo o resto são justificações de treta que só pretendem disfarçar o indisfarçavel.

Não é desculpa.
O LVF só se Jesus à frente dos olhos...
Ora se o Jesus é muito melhor que RV, é só juntar 2+2.

Se era o meu escolhido? Nem pó.
Se entre ele e o RV, escolho o Jota? YUP, sem dúvida.

eu prefiro criticar o Vieira por ter vistas curtas do que andar a lamber as botas a um regresso de um gajo que se julga grande mas é uma grande merda,que ainda julga que pode ir parar um Barcelona ou Real Madrid desta vida.
agora se vier que remdio terei eu de o suportar,como o suportei nos outros anos,elogiando quando deveria e criticando quando também merecia.


Pancho Lopes 67

Os campeonatos e taças que Jesus ganhou no Benfica para mim nem são o que definem o seu trabalho no Benfica, JJ devolveu a mística e identidade do nosso futebol e isso não tem preço... Por mim é muito bem-vindo.


Romarvalhal


Mikeslb1904

Basta de filhos de puta em nossa casa.

Estou envergonhado com o treinador que temos e com a possibilidade deste monte de merda com duas pernas voltar.


Cacildo Morteiro

alguém consegue arranjar stream da bola tv?