Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saveloy

Citação de: francisco em 26 de Janeiro de 2019, 19:06
Demora a reposição da normalidade?

Parece que vai ser corrido de um clube que não o quer ver ser a puta do Rui Vitória - normalidade reposta.

Miguelito22

Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2019, 19:06
Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2019, 19:04
Deixar de pagar cotas ou deixar de ver o jogo por causa do JJ é so estúpido e hipócrita tento em conta quem tens a presidente já para não falar em personagens como o Pedro Guerra e Marinhos que deviam envergonhar qualquer Benfiquista.
Cada um sabe de si e a forma como gere o seu dinheiro. Não te conheço de lado nenhum, nem aceito que te me chames hipocrita.
Não gostas e estas no teu direito de não gostar mas é a minha opinião.

Estas a espera de que para fazeres isso? Tens um presidente que muitas vezes so faz merda,temos personagens que vagueiam pelo Benfica que são uma vergonha MAS CALMAAAAA SE VIER O JESUS NÃO PAGO MAIS COTAS NEM VEJO JOGOS DO BENFICA.

É estúpido e hipócrita volto a dizer.

adeptoBancada

Citação de: Guilherme20 em 26 de Janeiro de 2019, 19:13
Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2019, 19:12
Citação de: Guilherme20 em 26 de Janeiro de 2019, 19:11
Deixar de pagar cotas ou deixar de ver o jogo por causa do JJ é so estúpido e hipócrita tento em conta quem tens a presidente já para não falar em personagens como o Pedro Guerra e Marinhos que deviam envergonhar qualquer Benfiquista.
Cada um sabe de si e a forma como gere o seu dinheiro. Não te conheço de lado nenhum, nem aceito que te me chames hipocrita.
Então deixa de ser hipócrita.
lol, e cresceres?

Não aceito que te me digas para crescer.
Entao deixa de ser criança.

Guilherme20

Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2019, 19:14
Citação de: Guilherme20 em 26 de Janeiro de 2019, 19:13
Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2019, 19:12
Citação de: Guilherme20 em 26 de Janeiro de 2019, 19:11
Então deixa de ser hipócrita.
lol, e cresceres?

Não aceito que te me digas para crescer.
Entao deixa de ser criança.

Chegaste lá colega, agora toca a trabalhar nisso!

adeptoBancada

Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2019, 19:14

Estas a espera de que para fazeres isso? Tens um presidente que muitas vezes so faz merda,temos personagens que vagueiam pelo Benfica que são uma vergonha MAS CALMAAAAA SE VIER O JESUS NÃO PAGO MAIS COTAS NEM VEJO JOGOS DO BENFICA.

Estupido é o que dizes.

Tu es socio?

Nao há jogadores, dirigentes perfeitos, simplesmente ha coisas que tem limites. Cada um escolhe os seus. Se tu és socio entao qualquer merda que venham a fazer aceitas senao es hipocrata. Se nao es socio, entao nunca podes ser, porque basta tomar uka decisao errada e vais ter de deixar de ser.

Godescalco

Para já está desmentido.

Resta-nos confiar na palavra soberana de Pedro Sousa.

MAGICAL ONE

Aceita se o seu regresso, se assim acontecer.

zappendrix

Correram com este embuste na Arábia. E os jornaleiros calam-se todos...
Que embuste.
Em 10 anos a treinar clubes que lutam pelo título, a lhe darem tudo pede 7 campeonatos e foi corrido em todo o lado. Ah, e fica mais uma vez pelo quarto ano atrás do Rui Vítoria, de certeza. Já é um clássico.
Grande embuste. E os jornaleiros que o colocam no pedestal estão mudos e calados.
Coitaditos.

magoslb

Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2019, 19:14

Tou só à espera de o ngl meter o merdas da amadora para fazer o mesmo.

Essa defesa de que se se paga quotas com o vieira, tbm se paga com o Judas, cola tanto como papel colado com cuspo.

Se formos aí, quem apoiar o Judas está a concordar com as políticas de merda do Vieira.

JPE

Schuldiner

Parece que os árabes não curtiram o empréstimo de Omar Khribin.

vince1987

Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2019, 19:02
Citação de: vince1987 em 26 de Janeiro de 2019, 18:57
Quero que o jj se foda mas não consigo compreender quando alguém diz que rasga o cartão se ele for para la mas são sócios do Maior ou das pessoas que lá estão eu tenho 31 de sócio e nem pensar fazer isso e já lá gramei com vale e azevedo e a sua trupe de merda quenos deixou na miséria com treinadores ridiculos apartir do momento que o jj volte vou apoiar o sucesso dele é o nosso mas espero que não seja opção
Não rasgo, apenas deixo de pagar cotas. Não apoio merdas.

Mesmo assim eu não o faria mas sempre é melhor que rasgar

20Nico Gaitan20

o lage é melhor que ele...livrem_se desta merda

Red2802

Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2019, 19:20
Para já está desmentido.

Resta-nos confiar na palavra soberana de Pedro Sousa.

:rir:

magoslb

Na bola dizem que os árabes desmentem.

Deve ter sido o presi a experimentar se a merda do Judas já estava melhor aceite. Conclusão: ninguém quer ver esse boi por perto.