Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB Stars

Jesus no Benfica?! NUNCA!!!

Uma vez ele disse que o Rui Vitória não era treinador.

https://www.youtube.com/watch?v=2442N0-UY08

Alguns fazem-me lembrar isto ;D

Eterno Benfica

O Jesus que vá para o caralho

E pode levar com ele quem fica todo contente com as derrotas do Benfica

arriosta

acharem que esta besta é a solução estão muito enganados...

8 épocas na alta roda nacional, 3 vezes campeão...
perdeu para o adjunto do zé Mário e para o adjunto do adjunto que teve 1 derrota em 2 épocas... não satisfeito, perde para o não treinador (concordo com ele) Rui pinho, 2 épocas seguidas!

ana_lopes2009

Está ta tudo bem por aqui? :amigo:

Julião Veiga

Citação de: SLB Stars em 27 de Fevereiro de 2020, 22:54

E no fim o Rui Carlos comeu-lhe o rabinho. Foi comido de tal forma que teve que se refugiar nas arábias e assim que o Rui Carlos para lá foi, o supra sumo da tática meteu-se a andar. Agora anda no cu de judas a jogar taças guanabaras contra equipas da 4ª divisão.

Nutmeg

Eu estou naquela fase em que um dia não tolero o seu regresso depois do comportamento ridículo enquanto funcionário do Alvalixo, mas noutros dias aceito a sua vinda por saber que isso significaria automaticamente uma melhoria significativa na qualidade do futebol e na subida do nível de exigência daquelas mentes delirantes que compõem toda a direção.

Que doença...

yerlow

É o unico que podia dizer não a Luis Filipe Vieira e não ser um "Yes Man" como foi o zé do Bombo e está a ser Lage.

Por mim vinha já amanha.

SLB Stars

Citação de: Julião Veiga em 27 de Fevereiro de 2020, 23:00

E no fim o Rui Carlos comeu-lhe o rabinho. Foi comido de tal forma que teve que se refugiar nas arábias e assim que o Rui Carlos para lá foi, o supra sumo da tática meteu-se a andar. Agora anda no cu de judas a jogar taças guanabaras contra equipas da 4ª divisão.

Ya, pois foi.

MrCobb

Ver aqui gente a pedir o Bombo,fdx...

Napster03

Citação de: SLB Stars em 27 de Fevereiro de 2020, 23:02
Citação de: Julião Veiga em 27 de Fevereiro de 2020, 23:00

Ya, pois foi.

Esta malta do hate tem uma memória esquisita ;D vivem num mundo pararelo. Que riso.

Folhadal

Haja tomates.

Que iria haver uma minoria a espernear no inicio, disso não tenho duvidas, basta ver alguns dos comentários por aqui, mas depois de quatro ou cinco jogos a jogar o triplo (e estou a ser simpático) já iria ser o maior outra vez.

O ser humano é mesmo assim.

Pedro Nunes 28

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Fevereiro de 2020, 22:19
Foi goleado no dragão, não serve.

Benfiquinha "milionário" a dar 20M por cabeça, para passar vexames contra Shakthars e Portinhos intervencionados lol

Isto é muito simples: Entre Benfica e Porto, quem contratar o Jesus vai recuperar a hegemonia (mas fácil) do tugão.

Resta saber se o Vieira vai dormir na parada ou já está a preparar o futuro.

Chega de experiências com Amorins, Ivos Vieiras e afins.
O popoting que o diga....chegou lá e não parou de ganhar títulos

Pedro Nunes 28

Citação de: yerlow em 27 de Fevereiro de 2020, 23:02
É o unico que podia dizer não a Luis Filipe Vieira e não ser um "Yes Man" como foi o zé do Bombo e está a ser Lage.

Por mim vinha já amanha.
Dizia não ao Vieira enquanto dançava o tango com o outro fdp la de cima...

Napster03

Numa realidade paralela:

"Chegar a uma final da liga Europa dos pequeninos quando se tem RdT, Weigl, Rafa, Grimaldo, Ruben Dias, Vinicius, Pizzi, Gedson, Jota...que dream team. Assim também eu!"

Eterno Benfica

Citação de: Napster03 em 27 de Fevereiro de 2020, 23:28
Numa realidade paralela:

"Chegar a uma final da liga Europa dos pequeninos quando se tem RdT, Weigl, Rafa, Grimaldo, Ruben Dias, Vinicius, Pizzi, Gedson, Jota...que dream team. Assim também eu!"
Deve ter sido nessa mesma realidade que o JJ chegou sempre à final da liga europa